LeyzinhoDF Postado 4 de junho de 2011 Postado 4 de junho de 2011 Opa, Acabei de pegar um H-Drol de 60 caps com um amigo, e to com algumas duvidas entre elas se tenho que que fazer TPC e qual a forma mais segura pra fazer isso e como deve ciclar o H-Drol pra ter um aproveitamento do produto, me ajudem amigos, valeu e muito obrigado
Everton Santos Postado 4 de junho de 2011 Postado 4 de junho de 2011 Não sei se ajuda, maaas, dá uma lida aqui brother: viewtopic.php?f=5&t=111242
ninga Postado 5 de junho de 2011 Postado 5 de junho de 2011 Cara voce vai pegar um suplemento que garanto que pouco sabe sobre ele, inclusive a procedencia. Até esses dias voce vinha perguntando uma duvida basica ai no forum sobre animal pack ou mega pack. Pesquise e se informe mais antes de usar um produto como esse. Treina a quanto tempo? H-drol dos Drols pelo que vi é mais toxico e menos anabolico...
EduardoOliveira Postado 5 de junho de 2011 Postado 5 de junho de 2011 Cara voce vai pegar um suplemento que garanto que pouco sabe sobre ele, inclusive a procedencia. Até esses dias voce vinha perguntando uma duvida basica ai no forum sobre animal pack ou mega pack. Pesquise e se informe mais antes de usar um produto como esse. Treina a quanto tempo? H-drol dos Drols pelo que vi é mais toxico e menos anabolico... Eu conheço o halovar, que dizem ser muito parecido com o H-drol. Eu li que o H-drol é menos toxico que o M-drol, porem menos anabolico. E sempre que alguem vai fazer ciclo de PH eu recomento fazer terapia antes e depois(para o fgado, para o hormonal, so depois). Abraçao
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora