Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou tomar H-Drol - como ciclar e como fazer TPC !!! AJUDEM

Post Destacado

Postado

Opa, Acabei de pegar um H-Drol de 60 caps com um amigo, e to com algumas duvidas entre elas

se tenho que que fazer TPC e qual a forma mais segura pra fazer isso e como deve ciclar o H-Drol

pra ter um aproveitamento do produto, me ajudem amigos, valeu e muito obrigado

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara voce vai pegar um suplemento que garanto que pouco sabe sobre ele, inclusive a procedencia. Até esses dias voce vinha perguntando uma duvida basica ai no forum sobre animal pack ou mega pack. Pesquise e se informe mais antes de usar um produto como esse.

Treina a quanto tempo? H-drol dos Drols pelo que vi é mais toxico e menos anabolico...

Postado
Cara voce vai pegar um suplemento que garanto que pouco sabe sobre ele, inclusive a procedencia. Até esses dias voce vinha perguntando uma duvida basica ai no forum sobre animal pack ou mega pack. Pesquise e se informe mais antes de usar um produto como esse.

Treina a quanto tempo? H-drol dos Drols pelo que vi é mais toxico e menos anabolico...

Eu conheço o halovar, que dizem ser muito parecido com o H-drol. Eu li que o H-drol é menos toxico que o M-drol, porem menos anabolico.

E sempre que alguem vai fazer ciclo de PH eu recomento fazer terapia antes e depois(para o fgado, para o hormonal, so depois).

Abraçao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...