beto_77 Postado 5 de junho de 2011 Postado 5 de junho de 2011 Caros, Estou malhando em torno de 1 ano, mas somente nos últimos 6 meses que venho malhando com mais frequência (de 2a e 6a feira - minha academia não abre aos sab e dom). Raramente falto a academia. Neste último semestre aproveitei para fazer suplementação, coisa que até então ainda não havia feito. Fui na minha nutricionista, ela passou uma primeira formula, me indicou um Whey da Optimum e ZMA. Gostei muito da suplementação, por sinal. Nesta última visita, ela elaborou a suplementação abaixo e mais uma nova fórmula que vou postar no final. (só vou passar a parte da suplementação e omitir a parte de alimentação) Desjejum (8hs) - Centrum + Caseína Pré-treino (12hs) - Jack3d Pós-treino (14hs) - Formula + Whey + Dextrose Antes de dormir (23hs) - Caseína + ZMA (*o ZMA eu que adicinei por minha conta, pois gostei mto!) Fórmula ======= HMB - 2g Creatina - 5g Glutamina - 2g Tribulus Terrestris - 750mg Mucuna Pruriens - 120mg Vitamina C - 120mg Vitamina E - 60ui selênio quelado - 45mcg zinco quelado - 20mg cobre quelado - 1mg Fico um pouco preocupado no pós-treino, pois estou mandando muita coisa pra dentro de uma só vez... Gostaria de saber a opinião de vocês sobre esta suplementação? Beto
Heraldo Costa Postado 5 de junho de 2011 Postado 5 de junho de 2011 aumenta essa glutamina para 5g depois do treino e 5g antes de dormir
ninga Postado 5 de junho de 2011 Postado 5 de junho de 2011 A formula e manipulada ne, bem interessante. Esta bem legal, essa nutricionista esta antenada. Ta show!
Everton Santos Postado 5 de junho de 2011 Postado 5 de junho de 2011 aumenta essa glutamina para 5g depois do treino e 5g antes de dormir Cara, eu acho que não precisa de mais glutamina, pq ele já deve tá ingerindo por volta de 5g no whey. Aliás, qual o laboratório do seu whey??
Bunitinho Postado 5 de junho de 2011 Postado 5 de junho de 2011 Pô essa sua fórmula ta maneira mesmo.. Essa caseína é de qual laboratório?
Heraldo Costa Postado 5 de junho de 2011 Postado 5 de junho de 2011 Cara, eu acho que não precisa de mais glutamina, pq ele já deve tá ingerindo por volta de 5g no whey. Aliás, qual o laboratório do seu whey?? de fato eu não achei nenhum falha nesta fórmula não... mas eu mesmo assim preferiria que ele aumentasse a quentidade de glutamina..eu acho que apenas isso mesmo...
beto_77 Postado 6 de junho de 2011 Autor Postado 6 de junho de 2011 Pô essa sua fórmula ta maneira mesmo.. Essa caseína é de qual laboratório? Irmao, a Caseina eh da Optimum.
beto_77 Postado 6 de junho de 2011 Autor Postado 6 de junho de 2011 Cara, eu acho que não precisa de mais glutamina, pq ele já deve tá ingerindo por volta de 5g no whey. Aliás, qual o laboratório do seu whey?? Everton, comprei o whey da Optimum. Li em alguns foruns que eh um dos melhores.
beto_77 Postado 6 de junho de 2011 Autor Postado 6 de junho de 2011 Caros, obrigado pelas respostas. Tambem estou gostando dessa suplementacao. Soh fico preocupado com a quantidade de coisas que estou tomando no pos-treino. Mas enfim, vou continuar e qualquer coisa, mando um relato por aqui. PS: A nutricionista eh boa em todos os sentidos! eheh
Reinaldo.Gomes Postado 6 de junho de 2011 Postado 6 de junho de 2011 Everton, comprei o whey da Optimum. Li em alguns foruns que eh um dos melhores. um dos melhores em sabor... não teria perdido nada se tivesse comprado whey de R$30 o kilo.
Post Destacado