nmskj Postado 5 de junho de 2011 Postado 5 de junho de 2011 Bem pessoal tenho uma duviva. Gostaria de saber qual atualmente é o melhor termogenico encontrado no mercado, li sobre alguns lipo6 black, ripped extreme, lipo cut x, oxyelite, hydroxycut. mais realmente pelo que eu li, os melhores são esses 3, lipo6 black, oxyelite e hydroxycut, porém li tambem que o lipo6 black e puro marketing. to em duvida em qual comprar preciso de uma indicação . Obrigado
Heraldo Costa Postado 5 de junho de 2011 Postado 5 de junho de 2011 Bem pessoal tenho uma duviva. Gostaria de saber qual atualmente é o melhor termogenico encontrado no mercado, li sobre alguns lipo6 black, ripped extreme, lipo cut x, oxyelite, hydroxycut. mais realmente pelo que eu li, os melhores são esses 3, lipo6 black, oxyelite e hydroxycut, porém li tambem que o lipo6 black e puro marketing. to em duvida em qual comprar preciso de uma indicação . Obrigado quanto tempo vc treina???
nmskj Postado 5 de junho de 2011 Autor Postado 5 de junho de 2011 1:30 2:00 hrs por dia. segunda a sexta
Everton Santos Postado 5 de junho de 2011 Postado 5 de junho de 2011 Ele quis dizer HÁ quanto tempo vc treina.... semanas, meses, anos?? Sempre ouvi falar bem dos 3 que vc citou, tenho um colega que usou Oxyelite e teve bons resultados... mas eu mesmo nunca precisei usar.
ninga Postado 5 de junho de 2011 Postado 5 de junho de 2011 hydroxycut, lipo6x, oxyelite, dyma burn, animal cuts, meltdown todos eles sao otimos. Marketing abusivo? Todos fazem. Nao espere milagre com nenhum deles.
Heraldo Costa Postado 5 de junho de 2011 Postado 5 de junho de 2011 1:30 2:00 hrs por dia. segunda a sexta essa foi boa...
nmskj Postado 5 de junho de 2011 Autor Postado 5 de junho de 2011 Pensei que era quanto tempo eu malho ehehe. Malho á 1 mes.
Heraldo Costa Postado 5 de junho de 2011 Postado 5 de junho de 2011 Pensei que era quanto tempo eu malho ehehe. Malho á 1 mes. como eu imaginava... o melhor termogenico para vc mano para um mês de treino é.... é........ DIETA VAI POR MIM...É BATATA...COMEÇA COM A DIETA..E VAI PARA OS AERÓBICOS..lá na frente pensa em um termo abçs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora