Diiin Postado 5 de junho de 2011 Postado 5 de junho de 2011 Opa rapaziada, desculpem se vim ao lugar errado, mas e porque eu procurei pelo forúm e não achei nada concreto com o que eu gostaria de saber, minha dúvida e a seguinte, estou tomando jack3d durantes os dias de treins seg - sexta, gostária de saber se por eu beber no sabado, os ganhos com o jack diminuem, existe alguma perca de alguma coisa, etc? Quem puder ajudar fico grato ai, abraços.
Diiin Postado 5 de junho de 2011 Autor Postado 5 de junho de 2011 eu tinha meu objetivo de não mais beber durante algum tempo, mais ontem numa festinha geral bebendo eu não aguentei, isso e fraqueza, agora dia seguinte fico aqui me lamentando e arrependido, o negocio e criar um foco e seguir ele, mais e foda assim do nada conseguir!
ninga Postado 5 de junho de 2011 Postado 5 de junho de 2011 É isso ai, o que passou passou! Procure não beber, mas se beber, faça moderadamente e ocasionalmente tambem.
Heraldo Costa Postado 5 de junho de 2011 Postado 5 de junho de 2011 hoje em dia inventaram a cerveja sem alcool...não sei o gosto..mas para quem curte beber deve ser a mesma coisa que chupar bala com papel...
Everton Santos Postado 5 de junho de 2011 Postado 5 de junho de 2011 ....mais ontem numa festinha geral bebendo eu não aguentei, isso e fraqueza ....o negocio e criar um foco e seguir ele, mais e foda assim do nada conseguir! Vc já sabe o que acontece e já sabe como resolver esse problema. O álcool vai te prejudicar, querendo ou não: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 4&t=112379 http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?t=109799 Vc tem que ter em mente que vc investiu em um suplemento TOP, desenvolvido para atletas de alto nível. O que se espera nessas horas, ou pelo menos me parece o mais sensato é um empenho semelhante.
japo. Postado 6 de junho de 2011 Postado 6 de junho de 2011 o alcool prejudica muiiito,com suplemento ou sem suplemento. mas coomo nao sou pai de ninguem,se quiser beber,blz,mas nao exagera.
pedrolopes665 Postado 6 de junho de 2011 Postado 6 de junho de 2011 os ganhos com o jack diminuem, existe alguma perca de alguma coisa, etc? ps: "ganhos com o jack"? Jack n da ganhos pra ng; ele soh te da disposicao, os ganhos vem por conta da sua dieta e outra suplementacao qlqr, menos o jack!! sobre alcool nao tem oq pensar: todo fds q eu bebo eu sinto q perco metade da semana passada de treino. Mas mesmo assim estou satisfeito e nao deixo de beber quando bem entendo. Voce tem que conhecer claramente seu objetivo pra saber o que é preciso para alcançá-lo. Se for preciso abdicar completamente do alcool , seja firme com sua decisão e tenha a mente focada no que deseja! Alcool eh prejudicial sim!
oozaru Postado 6 de junho de 2011 Postado 6 de junho de 2011 pedro só tem fotinho bebendo no facebook
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora