Diiin Postado 5 de junho de 2011 Postado 5 de junho de 2011 Opa rapaziada, desculpem se vim ao lugar errado, mas e porque eu procurei pelo forúm e não achei nada concreto com o que eu gostaria de saber, minha dúvida e a seguinte, estou tomando jack3d durantes os dias de treins seg - sexta, gostária de saber se por eu beber no sabado, os ganhos com o jack diminuem, existe alguma perca de alguma coisa, etc? Quem puder ajudar fico grato ai, abraços.
Diiin Postado 5 de junho de 2011 Autor Postado 5 de junho de 2011 eu tinha meu objetivo de não mais beber durante algum tempo, mais ontem numa festinha geral bebendo eu não aguentei, isso e fraqueza, agora dia seguinte fico aqui me lamentando e arrependido, o negocio e criar um foco e seguir ele, mais e foda assim do nada conseguir!
ninga Postado 5 de junho de 2011 Postado 5 de junho de 2011 É isso ai, o que passou passou! Procure não beber, mas se beber, faça moderadamente e ocasionalmente tambem.
Heraldo Costa Postado 5 de junho de 2011 Postado 5 de junho de 2011 hoje em dia inventaram a cerveja sem alcool...não sei o gosto..mas para quem curte beber deve ser a mesma coisa que chupar bala com papel...
Everton Santos Postado 5 de junho de 2011 Postado 5 de junho de 2011 ....mais ontem numa festinha geral bebendo eu não aguentei, isso e fraqueza ....o negocio e criar um foco e seguir ele, mais e foda assim do nada conseguir! Vc já sabe o que acontece e já sabe como resolver esse problema. O álcool vai te prejudicar, querendo ou não: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 4&t=112379 http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?t=109799 Vc tem que ter em mente que vc investiu em um suplemento TOP, desenvolvido para atletas de alto nível. O que se espera nessas horas, ou pelo menos me parece o mais sensato é um empenho semelhante.
japo. Postado 6 de junho de 2011 Postado 6 de junho de 2011 o alcool prejudica muiiito,com suplemento ou sem suplemento. mas coomo nao sou pai de ninguem,se quiser beber,blz,mas nao exagera.
pedrolopes665 Postado 6 de junho de 2011 Postado 6 de junho de 2011 os ganhos com o jack diminuem, existe alguma perca de alguma coisa, etc? ps: "ganhos com o jack"? Jack n da ganhos pra ng; ele soh te da disposicao, os ganhos vem por conta da sua dieta e outra suplementacao qlqr, menos o jack!! sobre alcool nao tem oq pensar: todo fds q eu bebo eu sinto q perco metade da semana passada de treino. Mas mesmo assim estou satisfeito e nao deixo de beber quando bem entendo. Voce tem que conhecer claramente seu objetivo pra saber o que é preciso para alcançá-lo. Se for preciso abdicar completamente do alcool , seja firme com sua decisão e tenha a mente focada no que deseja! Alcool eh prejudicial sim!
oozaru Postado 6 de junho de 2011 Postado 6 de junho de 2011 pedro só tem fotinho bebendo no facebook
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.