Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Combat Powder


Jonez Bravo

Post Destacado


Então o combat iria ser meu unico "whey". mas é que eu ja ouvi que o tempo de absorção do blend é o tempo da proteina de mais dificil absorção ou seja juntos eles iriam demorar 8h. isso esta errado?

Minha suplementação seria: Tribulus da NOW, HMB da Optimum, No Shotgun e o Combat. O que vc acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É eu to bem em duvida mesmo! Queria o Whey da ON mas fora de cogitação muito caro! Ai tava em duvida entre Designer e EAS apesar de esatrem caro tb! o Whey da Cytosport é bom? vi vendendo aqui no forum 2 por 344, bom preço, eu acho... Eu sei que o Cyto Gainers é mt bom mas o whey eu nao sei.

Qual desses vc acha melhor na questão custo x beneficio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ai voce vai tomar whey 2x praticamente.

Esse combat nao é recomendavel pra antes de dormir nao, ele é a base de whey concentrado. Voce ve os ingredientes estao la:

whey concentrado, isolado, hidrolisado, caseina e albumina né? Sabe o que significa? Que ele contem mais whey hidrolisado que caseina e albumina. Entao pode ter certeza que é pouca quantidade de caseina, proteina mas recomendavel pra antes de dormir.

Se ele fosse a base de caseina, ai sim, usaria antes de dormir. Albumina pura seria mais indicado que esse combat antes de dormir. Trate ele como um whey, so que um pouco mais completo.

Alias ja vi estudos que concluiram que utilizar fontes proteicas sobrepostas depois do treino aumentava ligeiramente a sintese proteica, dicerto por isso eles deram uma complementada de outras fontes de proteina. Mas é certo que é a minoria da %.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...