Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal,

Por favor, vou relatar um pouco de minha história e gostaria... é claro... se alguém puder... me dar uma orientação sobre meus suplementos para que eu possa melhorar meu rendimento em meus treinamentos... seguinte... estava com 119 kilos a 3 meses atras... sem remédio algum decidi iniciar uma rotina de exercícios físicos e reeducar minha alimentação... comecei com caminhada... 1km... hoje estou com 106 kilos.. e atualmente faço 6km intercalados em caminhada e corrida...

Cortei refrigerante, açúcar, carboidrato (substitui tudo por integral), diminui a comida e tomo muita água e não como mais carbo a noite de jeito nenhum... nem day off... a única coisa que não deixei de tomar foi uma cerveja final de semana (sei que deveria cortar e talz).. mas minha prioridade é emagrecer sem pressa e NÃO DEIXAR DE APROVEITAR A MINHA VIDA... não quero trincar.. quero emagrecer e ter uma vida saudável sem deixar de aproveitar ela até porque ninguém sabe o dia de amanha... (tomo só 2 vezes aos finais de semana)...

Agora... a duas semanas decidi começar com suplementos.. iniciei e estou mantendo assim:

- BCAA 30 min antes do treino 2 caps e duas depois do treino

- Tribullus Terrestris (Dyma – Trib) somente 1 caps pela manhã

- L-Carnitine, duas caps de 300mg cada 30 min antes do treino

E semana que vem vou começar com o LIPO 6 Black... daí eu queria ver com vc´s assim... como que eu devo tomar essa suplementação.. se está certo ou não o jeito que estou tomando e talz... alguma idéia de mais algum suplemento que posse me ajudar a emagrecer mais ainda e talz.. e outra coisa.. tipo.. chega sexta feira eu tomo só o tribulus de manhã e corto os demais até mesmo por causa da cervejinha de fds... posso manter eles e tomar cerveja?? Ou é melhor parar mesmo?

Outra coisa pessoal preciso fazer uma cirurgia para retirada de ginecomastia e pseudoginecomastia por isso queria emagrecer mais ainda.. segundo o médico os resultados serão muito melhores... tenho muita gordura acumulada no torax.. barriga e peito.. tem algum suplemento que ajuda a diminuir esse tipo de gordura? Se tiver algo mais que vocês possam indicar para tomar junto com os suplementos acima indicados ficarei grato...

Como tomar e se posso tomar o Lipo 6 junto com a L-Carnitine?

Mais uma informação.. essa semana eu começo com a exercícios aeróbicos e também com musculação...

Espero que alguém possa me ajudar.. mais uma vez obrigado, desculpa o incomodo e abraços a todos!!!

Segue o link para me ver como era antes... depois posto uma fotos de agora para se ter noção do que realmente preciso.. abraços!

Lembrando... já fiz teste de MAPA (pressão 24 horas), Esforço físico, Ecocardiograma, Eletrocardiograma, espirometria (teste dos pulmões), raio-x dos pulmões, exame de sangue completo (hemograma, hdl, ldl, triglicveridoes, colesterol e etc) --- tudo OK!! 100%...

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Muito bom que vai começar a musculaçao, derrepente isso atraze um pouco a perda de peso, mais isso é irrelevante, o que importa é a melhora da sua composiçao corporal. Mais musculos = mais metabolismo, voce gasta mais calorias, sintetiza mais nutrientes, da vazao ao que come. É importante voce pensar mesmo em aumentar sua massa muscular.

Poste ai sua dieta detalhadamente, com horarios, pre e pos treino.

De recomendo depois que essa carnitina acabar nen perder mais $ com isso. Ela não funciona, apenas em quem tem deficiencia na sintense normal, e ainda assim nao funciona bem. Antes de sair cortando 100% de carbo de qualquer hora, pesquise um pouco. O equilibrio é a melhor forma de manter a saude e uma boa composiçao corporal.

Sobre suplementos, agora que vai começar a musculaçao, use o bcaa so no pre treino, a dose inteira. No pós whey. com carbo, mais isso especificamos depois. Recomendo voce começar a pesquisar sobre oleo de coco MCT, pode ajudar bastante. O lipo6 ou outro thermo, acho que pode deixar um pouco mais frente, quando sentir que esta mais dificil alcançar os resultados.

Postado

Valeu ninga... minha dieta consiste no seguinte...

07:30 - 1 fatia de pão integral ou com mussarela, com peito de peru, e verduras dentro (agrião, alface e/ou tomate);

10:00 - 3 castanhas (avelã, macadâmia, do pará ou de caju - essa ultima é a mais calória então evito ao máximo ela) ou se não tiver 2 bolachas integral;

12:00 - Almoço nomral rico em verduras e legumes - com 2 colheres rasas de arroz integral e 2 de feijão - carne eu exagero um pouco sou muito carnívoro como o suficiente para me deixar saciado e não empanturrado;

15:00 - Bolacha integral ou uma fruta;

20:00 - Janta - Legumes, Verduras e Carne tanto vermelha ou branca é o que tiver

Depois vou dormir... as vezes falta uma dessas alimentaçoes intermediarias pq acabo esquecendo por causa da correria no serviço.. mas assim que lembro como... e MUITA mas MUITA água... tomo em média no mínimo 4 litros de água por dia...

Não cortei o carbo totalmente, apenbas substitui ele por integral... jah tentei fazer isso mas soh me ocorria o efeito sanfona emagrecia muito e engordava o dobro depois.. dai larguei mao melhor coisa e reeducação alimentar porque se sofre muito no inicio para largar refrigenrante foi terrível, exercicio fisico moderado e paciencia muita paciencia porque eh difcil emagrecer...

Quanto ao óleo de coco.. me fala aí.. eu jah tomei dele mas sinceramente achei que fosse placebo ou um desses remedios "da moda".. tomava 30 minutos antes das principais refeições (almoço e janta) 2 caps... será queele ajuda mesmo a emagrecer?

Quanto a carnitina... vou tomar velho.. vou terminar logo... jah gastei dinheiro mesmo agora paciência... mas valeu pela dica porque agora nao compor mais e quanto ao lipo 6 vou com vc.. vou tentar o óleo de coco (só queria sabe mais sobre os efeitos dele e ler sobre algumas experiências) e depois mais pra frente tomo o lipo 6.. porem a vontade de tomar ele seja grnde pra dar uma gás a mais...

abraços a todos e deem a opnião aí... ajudem um gordinho a emagrecer... se puderem me passar algum tipo de treino para matar essas gordurs localizadas no tórax ou algum outro suplemento ficarei muiii grato...

Abraços a tpdps e fiquem com Deus... bom ínicio de semana a todos...

Postado
Ajuda ai pessoalll... vamo colaborar...

Att,

Col®

mano..sua dieta no meu ver em partes não está boa não..dá uma passada lá na seção de nutrição já que vc deseja emagecer..

os horários estão muito mal distribuidos a sua penúltima refeição é às 15:00 porém a última é só as 20 horas (5 horas após)

abçs

Postado

Beleza... vou dar uma olhada.. quem puder ajudar mais aiii ficarei grato... nem comecei musculação essa semana... serviço ainda nao deixou vou ver se a partir de amanha começo firme.. sei que é importante...

abraços! ajuda pessoalll ajuddaaa um gordiinhhooo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...