Colantonio Postado 6 de junho de 2011 Postado 6 de junho de 2011 Boa Tarde Galera! Eu estou 8kg acima do peso, gostaria de perder esse peso, e começar um trabalho para ganho de massa. Estou montando a minha propria rotina de alimentação. Tenho 1,85 e peso 87kg. No café da manha existiria algum suplemento para tomar no lugar do café da manha? Pois eu não tenho tempo de me alimentar, ai 10 hrs eu comeria uma barra de cereal. Obrigado pela ajuda pessoal.
japo. Postado 6 de junho de 2011 Postado 6 de junho de 2011 Boa Tarde Galera! Eu estou 8kg acima do peso, gostaria de perder esse peso, e começar um trabalho para ganho de massa. Estou montando a minha propria rotina de alimentação. Tenho 1,85 e peso 87kg. No café da manha existiria algum suplemento para tomar no lugar do café da manha? Pois eu não tenho tempo de me alimentar, ai 10 hrs eu comeria uma barra de cereal. Obrigado pela ajuda pessoal. kkkkkkkkkkk ta de brincadeira ne? suplemento = suplementar,completar e não substituir ok? café da manha é a refeição mais importante do dia.entao nao tente substituir. ;D barra de cereak não é la um lanche,tente colocar uma coisa a mais,blz? valew!
Heraldo Costa Postado 7 de junho de 2011 Postado 7 de junho de 2011 substituir?? já vi que vc nem dieta tem...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora