Brunobil Postado 6 de junho de 2011 Postado 6 de junho de 2011 Ai galera, seguinte tenho 21 anos, ja malhava des do 17 só que por motivos de contra tempo nunca consegui chegar as minha metas sempre parava de malhar um certo tempo depois voltava fica 4 meses depois parava , ja conseguir chegar próximo da minha meta na época que servi o exercito, mais muitas das vezes vacilei e engordei tudo de novo, nunca usei suplemento alimentares nem anabolizantes. mas agora fico muito preocupado com esses efeitos sanfonas, e hoje penso em tomar suplementos e me esforçar mais gostaria de toma um termogenico e gostaria de uma indicação. dizem que o lipo 6 não é bom e outros dizem que sim, e me falaram que o melhor é o hydroxycut hardcore, galera me ajudem. ja cheguei a ficar com 80 kilos na época do exército fiquei até com um corpo legal sendo que antes tinha 105 kilos portanto me descuidei, por motivos depressivos. mas ja to melhor e muito alto confiante. hoje tenho 100 kilos e 21 anos e 1,79 de altura.
Rodrigo_doca Postado 6 de junho de 2011 Postado 6 de junho de 2011 primeiro se dedique de verdade e faça uma dieta apropriada com o seu objetivo ! ai sim futuramente vc para pra pensar em suplementação.
Heraldo Costa Postado 7 de junho de 2011 Postado 7 de junho de 2011 primeiro se dedique de verdade e faça uma dieta apropriada com o seu objetivo ! ai sim futuramente vc para pra pensar em suplementação. (2)...não pense que vc tomara suplementos para o resto da vida...se pensar dessa forma, sem a dieta devida...o efeito sanfona voltará com ou sem suplementação.. o que vc deve ter é a dieta
Brunobil Postado 15 de junho de 2011 Autor Postado 15 de junho de 2011 muito obrigado ai amigos, vo sim tomar por base a minha dieta, que até o momento esto montando, mas eu queria sim tomar um termogênico pra da uma animada. ver ums resultados mais rápidos, a tanto tempo que sou gordo dês de infância, sempre fui gordo. e toda a família é gorda. des de bisavós parte de pai e parte de mãe. se aguem tbm tiver uma dieta legal pra me indicar. tbm acharei legal.
Heraldo Costa Postado 15 de junho de 2011 Postado 15 de junho de 2011 muito obrigado ai amigos, vo sim tomar por base a minha dieta, que até o momento esto montando, mas eu queria sim tomar um termogênico pra da uma animada. ver ums resultados mais rápidos, a tanto tempo que sou gordo dês de infância, sempre fui gordo. e toda a família é gorda. des de bisavós parte de pai e parte de mãe. se aguem tbm tiver uma dieta legal pra me indicar. tbm acharei legal. besteira cara.. vc treina a pouco tempo..vai gastar dinheiro a toa, vai se frustar e pode até desisitir de treinar porque vc não vai ter resulados significativos... se fosse assim, todo mundo que deseava emagrecer só tomava um termogênico e já ficava magro... seu primeiro foco é a dieta...láááááá pra frente quanto o seu metabolismo acelerar, vc pensa em um termogenico abçs
daniel_dr2004 Postado 15 de junho de 2011 Postado 15 de junho de 2011 Cara tenta o oxyelite ou lipo 6 combinado com um pre-treino tipo jack3d ou no shotgun, realmente c vc tentar algum nacional com certeza vai estar jogando dinheiro fora...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora