Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala pessoal, bom dia.

E o seguinte, to fazendo uma dieta pra cutting e como q qtdade de calorias baixou muito, tava tomando shotgun pra dar um gas no treino e tal, mas ai chegou o lipo 6 black que havia encomendado, a duvida é:

Posso administrar os 2 ( o lipo 6 antes do cafe e antes de alguma refeição mais tarde e o shotgun antes do treino, sempre dando um intervalo longo entre eles) ou sera perigoso tomar os durante o mesmo periodo, pq ambos contem altas doses de cafeina?

Alguem pode me ajudar, por favor?

Obrigado.

Bons treinos.

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Fala pessoal, bom dia.

E o seguinte, to fazendo uma dieta pra cutting e como q qtdade de calorias baixou muito, tava tomando shotgun pra dar um gas no treino e tal, mas ai chegou o lipo 6 black que havia encomendado, a duvida é:

Posso administrar os 2 ( o lipo 6 antes do cafe e antes de alguma refeição mais tarde e o shotgun antes do treino, sempre dando um intervalo longo entre eles) ou sera perigoso tomar os durante o mesmo periodo, pq ambos contem altas doses de cafeina?

Alguem pode me ajudar, por favor?

Obrigado.

Bons treinos.

poder, vc pode tudo...até mesmo tomar os dois de uma vez só até acabar o vidro dos dois..rsrsrsrs

mas é melhor vc terminar com o shotgun oprimeiro, depois passa para o black

abçs

Postado

Fala ai ninga, blz?

Me diz ai, vc sentiu que o efeito do oxy tava legal mesmo tomando apenas uma vez ao dia, funcionou bem?

Nao sentiu nenhum mal estar tomando 2 suple tao fortes?

E outra, pela manha vc tomava a qtdade do oxy equivalente ao dia td ou so parte dela?

Abraço. Bons treinos.

Postado

É hydroxycut que eu usei. Usava metade da dose diaria, a outra seria no pre treino. So que ai usava o shotgun. Nao aconteceu absolutamente nada alem do esperado. Mais disposiçao durante o dia. E o resultado do shotgun no treino é fora de serio né. Melhor que ja usei até hoje.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...