emerson.ferreira Postado 7 de junho de 2011 Postado 7 de junho de 2011 Fala pessoal, bom dia. E o seguinte, to fazendo uma dieta pra cutting e como q qtdade de calorias baixou muito, tava tomando shotgun pra dar um gas no treino e tal, mas ai chegou o lipo 6 black que havia encomendado, a duvida é: Posso administrar os 2 ( o lipo 6 antes do cafe e antes de alguma refeição mais tarde e o shotgun antes do treino, sempre dando um intervalo longo entre eles) ou sera perigoso tomar os durante o mesmo periodo, pq ambos contem altas doses de cafeina? Alguem pode me ajudar, por favor? Obrigado. Bons treinos.
Heraldo Costa Postado 7 de junho de 2011 Postado 7 de junho de 2011 Fala pessoal, bom dia. E o seguinte, to fazendo uma dieta pra cutting e como q qtdade de calorias baixou muito, tava tomando shotgun pra dar um gas no treino e tal, mas ai chegou o lipo 6 black que havia encomendado, a duvida é: Posso administrar os 2 ( o lipo 6 antes do cafe e antes de alguma refeição mais tarde e o shotgun antes do treino, sempre dando um intervalo longo entre eles) ou sera perigoso tomar os durante o mesmo periodo, pq ambos contem altas doses de cafeina? Alguem pode me ajudar, por favor? Obrigado. Bons treinos. poder, vc pode tudo...até mesmo tomar os dois de uma vez só até acabar o vidro dos dois..rsrsrsrs mas é melhor vc terminar com o shotgun oprimeiro, depois passa para o black abçs
pedrolopes665 Postado 7 de junho de 2011 Postado 7 de junho de 2011 ou toma o lipo6 SOH NO DESJEJUM e o shotgun antes do treino
emerson.ferreira Postado 7 de junho de 2011 Autor Postado 7 de junho de 2011 Em primeiro lugar, obrigado pela dica. Será que se eu tomar o lipo 6 somente no desjejum o efeito termogenico sera o mesmo de tomar a recomendação do fabricante?
Rodrigo_doca Postado 7 de junho de 2011 Postado 7 de junho de 2011 po no shotgun já tem um thermogenico na composição ! isso é desperdicio !
Heraldo Costa Postado 7 de junho de 2011 Postado 7 de junho de 2011 melhor é usar mesmo 1 de cada vez, já que são 2 suplementos caros
EduardoOliveira Postado 7 de junho de 2011 Postado 7 de junho de 2011 Toma um de manha, pra da um "start" no metabolismo e outro de tarde(com um tempo longo entre os dois). Se voce tiver com $$$$ sobrandoi, é claro! kkkkk Abraçao. Bons treinos
ninga Postado 8 de junho de 2011 Postado 8 de junho de 2011 Eu tava fazendo isso mesmo. 2caps Hydroxycut ao acordar so pra aumentar o metabolismo basal e pre treino shotgun...
emerson.ferreira Postado 8 de junho de 2011 Autor Postado 8 de junho de 2011 Fala ai ninga, blz? Me diz ai, vc sentiu que o efeito do oxy tava legal mesmo tomando apenas uma vez ao dia, funcionou bem? Nao sentiu nenhum mal estar tomando 2 suple tao fortes? E outra, pela manha vc tomava a qtdade do oxy equivalente ao dia td ou so parte dela? Abraço. Bons treinos.
ninga Postado 9 de junho de 2011 Postado 9 de junho de 2011 É hydroxycut que eu usei. Usava metade da dose diaria, a outra seria no pre treino. So que ai usava o shotgun. Nao aconteceu absolutamente nada alem do esperado. Mais disposiçao durante o dia. E o resultado do shotgun no treino é fora de serio né. Melhor que ja usei até hoje.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora