BicoChuarque Postado 7 de junho de 2011 Postado 7 de junho de 2011 Pergunta que faço aos mais experientes ( vasculhei o fórum e não encontrei nada a respeito): Já que ambas as fórmulas são distintas ( ao menos parecem, ano analisar-se as composições de cada uma delas) é possível o uso de ambos os termogênicos simultaneamente (Oxy + Lipodrene sem efedra)? Isso poderia acelerar a perda de gordura? Poderia haver algum colateral? Não faço dieta mas cuido da alimentação e corro 6 km todo dia, fora os abdominais e alongamentos.
BicoChuarque Postado 7 de junho de 2011 Autor Postado 7 de junho de 2011 nao faz sentido, usa um e pronto. Pois é. Mas o que não faz sentido? Essa é a minha dúvida, se complementarão um ao outro, visto fórmulas não idênticas e se aparecerão colaterais. Pergunto porque sei que (quase todo) o pessoal aqui tem experiência na área.
oozaru Postado 8 de junho de 2011 Postado 8 de junho de 2011 nao faz sentido pois o Lipodrene nao contem efedrina POREM contem sinefrina o oxyelite contem o DMAA que faz o mesmo papel da sinefrina ou seja se usar os dois juntos pode trazer colaterais tendo em vista que terá dois estimulantes fortes outro ponto é que no lipodrene e no oxyelite possuem as melhores fontes thermogenicas, já o resto é frescura. vejamos, cafeina possui em ambos, yohimbine nos dois e o supra citado.
BicoChuarque Postado 8 de junho de 2011 Autor Postado 8 de junho de 2011 nao faz sentido pois o Lipodrene nao contem efedrina POREM contem sinefrina o oxyelite contem o DMAA que faz o mesmo papel da sinefrina ou seja se usar os dois juntos pode trazer colaterais tendo em vista que terá dois estimulantes fortes outro ponto é que no lipodrene e no oxyelite possuem as melhores fontes thermogenicas, já o resto é frescura. vejamos, cafeina possui em ambos, yohimbine nos dois e o supra citado. Boa, obrigado pelo resposta. Curioso que é que fiz a pergunta exatamente por achar que o Lipodrene não dá tanta energia quanto o Oxy, deixando o cansaço vencer às vezes, além de ter um gosto horrível e difícl de acostumar. O Oxy me dá muita energia e uma sensação maior de bem estar. Obrigado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora