Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pergunta que faço aos mais experientes ( vasculhei o fórum e não encontrei nada a respeito):

Já que ambas as fórmulas são distintas ( ao menos parecem, ano analisar-se as composições de cada uma delas) é possível o uso de ambos os termogênicos simultaneamente (Oxy + Lipodrene sem efedra)? Isso poderia acelerar a perda de gordura? Poderia haver algum colateral?

Não faço dieta mas cuido da alimentação e corro 6 km todo dia, fora os abdominais e alongamentos.

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado
nao faz sentido, usa um e pronto.

Pois é. Mas o que não faz sentido?

Essa é a minha dúvida, se complementarão um ao outro, visto fórmulas não idênticas e se aparecerão colaterais.

Pergunto porque sei que (quase todo) o pessoal aqui tem experiência na área.

Postado

nao faz sentido pois o Lipodrene nao contem efedrina POREM contem sinefrina

o oxyelite contem o DMAA que faz o mesmo papel da sinefrina ou seja se usar os dois juntos pode trazer colaterais tendo em vista que terá dois estimulantes fortes

outro ponto é que no lipodrene e no oxyelite possuem as melhores fontes thermogenicas, já o resto é frescura. vejamos, cafeina possui em ambos, yohimbine nos dois e o supra citado.

Postado
nao faz sentido pois o Lipodrene nao contem efedrina POREM contem sinefrina

o oxyelite contem o DMAA que faz o mesmo papel da sinefrina ou seja se usar os dois juntos pode trazer colaterais tendo em vista que terá dois estimulantes fortes

outro ponto é que no lipodrene e no oxyelite possuem as melhores fontes thermogenicas, já o resto é frescura. vejamos, cafeina possui em ambos, yohimbine nos dois e o supra citado.

Boa, obrigado pelo resposta.

Curioso que é que fiz a pergunta exatamente por achar que o Lipodrene não dá tanta energia quanto o Oxy, deixando o cansaço vencer às vezes, além de ter um gosto horrível e difícl de acostumar.

O Oxy me dá muita energia e uma sensação maior de bem estar.

Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...