mar0mbinha Postado 7 de junho de 2011 Postado 7 de junho de 2011 Galera, Há um tempo atrás eu comprei um jack3d, e dentro veio um folder fazendo uma propaganda que se eu tomasse o jack junto com o Powerfull (estimulador de GH) o "mundo seria meu". É bem assim que dizia na propaganda: 1-3 doses de jack + 2 cápsulas de Powerfull 20 minutos antes da academia e o mundo é seu! Cai nessa propaganda, fiquei bem tentado, e como podia comprar nos USA bem barato, foi o que fiz. Porém, não sei como tomar!!! Na indicação da caixa do Powerfull, manda tomar a cápsula ANTES de dormir. No folder do jack, diz pra tomar ANTES da academia, e eu treino a tarde, as 15h. Então, devo tomar a noite ou antes de malhar? O folder diz também que o GH e a Insulina não podem coexistir ao mesmo tempo na corrente sanguínea. E assim que termino o treino, eu mando Whey+Malto+Dextrose, o que induz a produção de insulina. Isso cortaria o efeito do Powerfull? Tô bem perdido!!! Na caixa do Powerfull também diz que não se deve ingerir mais de 5g de carb em até 60 minutos após ingerir o Powerfull. Então ou eu tomo: 1) jack+Powerfull as 14h30 (meia hora antes do treino) e vou malhar, e depois de 1h, quando terminar o treino, tomo o Whey+Malto+Dextrose 2) Só o jack as 14h30, malho, tomo o Whey+Malto+Dextrose e a noite, antes de dormir, coloco o Powerfull pra dentro. O que acham que seria melhor? Valeeeeeuuuuuuu moçada!!!!
japo. Postado 9 de junho de 2011 Postado 9 de junho de 2011 quer saber como tomar? então é só ler as informações no rotulo. tomar jack ou Power full 20 minutos? isso nao existe. jack tomar no minimo 30 minutos antes e o power full são varias vezes ao dia,se nao me engano 3x. aqui no forum e pela internet tem varias informações de como tomar os dois.
Heraldo Costa Postado 10 de junho de 2011 Postado 10 de junho de 2011 e outas coisa...lê os fixos... abçs
mar0mbinha Postado 10 de junho de 2011 Autor Postado 10 de junho de 2011 quer saber como tomar? então é só ler as informações no rotulo. tomar jack ou Power full 20 minutos? isso nao existe. jack tomar no minimo 30 minutos antes e o power full são varias vezes ao dia,se nao me engano 3x. aqui no forum e pela internet tem varias informações de como tomar os dois. Amigão, Eu li as informações do rótulo, mas como eu disse, elas estão desencontradas. Em um rótulo diz pra tomar de uma forma, e no outro diz outra coisa. Você é que não deve ter lido o meu post (ou não soube interpretá-lo) Gostaria de alguém com conhecimento dissesse como tomar e PORQUE fazê-lo dessa forma, e não um "isso não existe". Você diz que tomar jack ou Powerfull 20 minutos antes do treino "não existe". Quem deu essa informação foi o próprio fabricante do produto. Qual a sua fundamentação para afirmar isso? E não, o Powerfull não são várias vezes ao dia. Dei um search no fórum e não encontrei a minha resposta, por isso criei esse tópico. Mas se alguém não souber a resposta, por favor, não poste algo como "se não me engano". Pra ficar na dúvida, já tenho as informações dos rótulos
mar0mbinha Postado 10 de junho de 2011 Autor Postado 10 de junho de 2011 e outas coisa...lê os fixos... abçs Estou registrado nesse fórum há cerca de 6 anos ANTES de você. Já tive bastante tempo para ler e reler os fixos
japo. Postado 10 de junho de 2011 Postado 10 de junho de 2011 Estou registrado nesse fórum há cerca de 6 anos ANTES de você. Já tive bastante tempo para ler e reler os fixos questao de ser registrado,não quer dizer que você saiba das coisas os fixos mudam,as regras mudam... entao nao custa nada lêr. jack 3d se toma de 30 a 45 minutos ANTES do treino,mas isso vai depender do teu organismo,se ele absorver logo,20 minutos antes do treino basta. deu pra entender agora? power full se toma 3x ao dia Dias do treinamento: Tomar 1 cápsula pela manhã 30 minutos antes de tomar alimentos, 2 cápsulas 30 minutos antes do exercício, e 1 cápsula antes de dormir. Dias de descanso: Tome 1 cápsula pela manhã 30 minutos antes de tomar alimentos, 1 cápsula mais 6 horas adiante 30 minutos antes de comer e 1 cápsula antes de dormir. Os usuários experimentados podem aumentar a dose da noite em 1 cápsula depois de 10 dias de uso. eu te dei uma resposta sobre como tomar,então se tu ta dizendo que nao ta certo,então toma do jeito que tu quiser. agora não chora ta? ¬¬
mar0mbinha Postado 10 de junho de 2011 Autor Postado 10 de junho de 2011 questao de ser registrado,não quer dizer que você saiba das coisas os fixos mudam,as regras mudam... entao nao custa nada lêr. Preciso concordar contigo: Não custa nada ler, e foi por isso que eu li power full se toma 3x ao dia Dias do treinamento: Tomar 1 cápsula pela manhã 30 minutos antes de tomar alimentos, 2 cápsulas 30 minutos antes do exercício, e 1 cápsula antes de dormir. Dias de descanso: Tome 1 cápsula pela manhã 30 minutos antes de tomar alimentos, 1 cápsula mais 6 horas adiante 30 minutos antes de comer e 1 cápsula antes de dormir. Os usuários experimentados podem aumentar a dose da noite em 1 cápsula depois de 10 dias de uso. Você poderia, por favor, dizer da onde tirou essa informação? Baseado em que? Já pesquisei e li a respeito, em NENHUM lugar vi tomar dessa forma. Tudo que vi foi OOOUUU tomar 1 caps antes de dormir OOOUUUU 2 antes do treino. Agora, 3 por dia? Nunca vi cara... Não choro não fio, tranquilo. E você não tinha dado resposta alguma sobre como tomar. E também não disse em nenhum momento que algo estava errado. Só quero um embasamento. Então, da onde você tirou que se toma 3x ao dia? Muito obrigado por sua prestatividade, Tenha uma boa tarde!
japo. Postado 10 de junho de 2011 Postado 10 de junho de 2011 alem de um brother meu tomar,eu fiz uma coisa que você não fez. PESQUISEI NO GOOGLE E ACHEI A SOLUÇÃO! proxima vez pesquisa e não venha postar as coisas aqui pra ter tudo nas mãos,blz?
oozaru Postado 10 de junho de 2011 Postado 10 de junho de 2011 eu tomaria segundo o rotulo do powerfull
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora