Patrickfluzao Postado 9 de junho de 2011 Postado 9 de junho de 2011 Falaa galera, to aqui de novo para pedir a ajuda de vcs, fiz um tópico deve ter umas 2 semanas no maximo, perguntando qual suple trazer dos EUA, agora minha mae vai viajar de novo, para NYC e quero saber quais suplementos comprar Estou aqui em casa com um Pote de Muscle milk e Syntha-6(os 2 sao os potes pequenos) e ganhei um tal de D-Ribose, que veio de brinde junto com a compra. Tava pensando em trazer um Whey protein Platinum da ON Talvez um Opti-MEN e alguns pré-workouts, ai que vem o problema, quase todo mundo diz que eu sou muito novo para usar, na verdade eu já tomei um Jack3d e nunca senti aquele efeito monstruoso que todo mundo diz sentir(olha que eu fiz tudo certo, segui a risca as instrucoes), enfim tava pensando em trazer o Superpump MAX e quem sabe o 1MR. O que vcs acham?? EDIT - Tbm pensei o Shotgun Dados - 16 Anos 76~77 Kilos 1.82 Cm BF - 12.9%(Fiz quando comecei a malhar, ou seja, a 7 meses atras) Tempo de treino - 7 meses Alimentacao - Tenho nutricionista e me alimento muito bem, como de 3 em 3 horas.
oozaru Postado 9 de junho de 2011 Postado 9 de junho de 2011 se tu tem dieta boa e feita pelo nutricionista nao precisa multivitaminico se tu tem dinheiro pra gastar nesse hidrolisado compra mas diferenca nenhuma pra um concentrado tendo em vista que tu nao é profissional quanto aos pre treinos vai de ti eu nem pensaria em usar com essa idade mas boa sorte
Patrickfluzao Postado 9 de junho de 2011 Autor Postado 9 de junho de 2011 se tu tem dieta boa e feita pelo nutricionista nao precisa multivitaminico se tu tem dinheiro pra gastar nesse hidrolisado compra mas diferenca nenhuma pra um concentrado tendo em vista que tu nao é profissional quanto aos pre treinos vai de ti eu nem pensaria em usar com essa idade mas boa sorte Certo, obrigado oozaru por responder. Entao vou descartar o opti-men Qual Whey vc sugere para eu comprar, já enjoei do Whey gold da optimum, quero um whey com mais sabor, pelo menos que nao me enjoe e sobre os Pré, vc poderia me explicar o porque que nao é bom eu usar nessa idade ?? Abrs !
japo. Postado 9 de junho de 2011 Postado 9 de junho de 2011 16 anos e ja toma uma porrada de coisa? beisso. ;; manda apenas o basico e uma dieta fodastica. mas vai vendo ne? ;; esquece os pre's por enquanto. pq eles são meio fortes,mas se quiser tentar e passar mal,manda pra dentro. ;;
Patrickfluzao Postado 9 de junho de 2011 Autor Postado 9 de junho de 2011 16 anos e ja toma uma porrada de coisa? beisso. ;; manda apenas o basico e uma dieta fodastica. mas vai vendo ne? ;; esquece os pre's por enquanto. pq eles são meio fortes,mas se quiser tentar e passar mal,manda pra dentro. ;; Certo, já entendi, nao vou comprar mais os pré's, so quero saber o motivo, uma explicacao, porque eu nao posso usar(digo, adolescentes no geral) quando vc diz basico, presumo que vc está se referindo as proteínas, quais proteínas vc me indica ??
oozaru Postado 9 de junho de 2011 Postado 9 de junho de 2011 a maioria desses pré treinos mega concentrados sao apenas estimulantes e contem o DMAA que ainda nao tem nenhum estudo cientifico que comprove que possui algum maleficio. Ele atua no SNC ou seja nao é legal ficar mexendo no SNC ainda mais tao novo. quanto ao whey e sabor é dificil falar pq é algo mto particular dizem que o da dymatize é bem saboroso e tem uns sabores diferentes dos usuais, cytosport tb é legal.
japo. Postado 9 de junho de 2011 Postado 9 de junho de 2011 a maioria desses pré treinos mega concentrados sao apenas estimulantes e contem o DMAA que ainda nao tem nenhum estudo cientifico que comprove que possui algum maleficio. Ele atua no SNC ou seja nao é legal ficar mexendo no SNC ainda mais tao novo. quanto ao whey e sabor é dificil falar pq é algo mto particular dizem que o da dymatize é bem saboroso e tem uns sabores diferentes dos usuais, cytosport tb é legal. [2] poiseh,isso ae mesmo que o oozaru falou. o basico que eu falo é um whey,malto/dextrose,albumina e se quiser uma creatina tbm poderia tomar.
Patrickfluzao Postado 10 de junho de 2011 Autor Postado 10 de junho de 2011 a maioria desses pré treinos mega concentrados sao apenas estimulantes e contem o DMAA que ainda nao tem nenhum estudo cientifico que comprove que possui algum maleficio. Ele atua no SNC ou seja nao é legal ficar mexendo no SNC ainda mais tao novo. quanto ao whey e sabor é dificil falar pq é algo mto particular dizem que o da dymatize é bem saboroso e tem uns sabores diferentes dos usuais, cytosport tb é legal. Sem querer serchato, mas vc pode me explicar o que é o exatamente o que é o SNC e o DMAA, eu tenho uma nocao basica DMAA = 1,3 DIME SEILA O QUE SNC = Alguma coisa a ver com a nossa cabeca
oozaru Postado 10 de junho de 2011 Postado 10 de junho de 2011 cara, da uma pesquisada sobre o sistema nervoso central e o que pode acontecer se tu mexer mto nele como por exemplo depressao etc. o DMAA é isso mesmo
Heraldo Costa Postado 10 de junho de 2011 Postado 10 de junho de 2011 quanto tempo vc não está fazendo avaliação na academia? 7 meses? vc pelo menos muda os exercícios? como essa academia não marca o seu nivel de BF de 3 em 3 meses? abçs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora