Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Falaa galera, to aqui de novo para pedir a ajuda de vcs, fiz um tópico deve ter umas 2 semanas no maximo, perguntando qual suple trazer dos EUA, agora minha mae vai viajar de novo, para NYC e quero saber quais suplementos comprar

Estou aqui em casa com um Pote de Muscle milk e Syntha-6(os 2 sao os potes pequenos) e ganhei um tal de D-Ribose, que veio de brinde junto com a compra.

Tava pensando em trazer um Whey protein Platinum da ON

Talvez um Opti-MEN

e alguns pré-workouts, ai que vem o problema, quase todo mundo diz que eu sou muito novo para usar, na verdade eu já tomei um Jack3d e nunca senti aquele efeito monstruoso que todo mundo diz sentir(olha que eu fiz tudo certo, segui a risca as instrucoes), enfim tava pensando em trazer o Superpump MAX e quem sabe o 1MR.

O que vcs acham??

EDIT - Tbm pensei o Shotgun

Dados -

16 Anos

76~77 Kilos

1.82 Cm

BF - 12.9%(Fiz quando comecei a malhar, ou seja, a 7 meses atras)

Tempo de treino - 7 meses

Alimentacao - Tenho nutricionista e me alimento muito bem, como de 3 em 3 horas.

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

se tu tem dieta boa e feita pelo nutricionista nao precisa multivitaminico

se tu tem dinheiro pra gastar nesse hidrolisado compra mas diferenca nenhuma pra um concentrado tendo em vista que tu nao é profissional

quanto aos pre treinos vai de ti eu nem pensaria em usar com essa idade mas boa sorte

Postado
se tu tem dieta boa e feita pelo nutricionista nao precisa multivitaminico

se tu tem dinheiro pra gastar nesse hidrolisado compra mas diferenca nenhuma pra um concentrado tendo em vista que tu nao é profissional

quanto aos pre treinos vai de ti eu nem pensaria em usar com essa idade mas boa sorte

Certo, obrigado oozaru por responder.

Entao vou descartar o opti-men

Qual Whey vc sugere para eu comprar, já enjoei do Whey gold da optimum, quero um whey com mais sabor, pelo menos que nao me enjoe

e sobre os Pré, vc poderia me explicar o porque que nao é bom eu usar nessa idade ??

Abrs !

Postado

16 anos e ja toma uma porrada de coisa?

beisso. ;; manda apenas o basico e uma dieta fodastica. mas vai vendo ne? ;;

esquece os pre's por enquanto. pq eles são meio fortes,mas se quiser tentar e passar mal,manda pra dentro. ;;

Postado
16 anos e ja toma uma porrada de coisa?

beisso. ;; manda apenas o basico e uma dieta fodastica. mas vai vendo ne? ;;

esquece os pre's por enquanto. pq eles são meio fortes,mas se quiser tentar e passar mal,manda pra dentro. ;;

Certo, já entendi, nao vou comprar mais os pré's, so quero saber o motivo, uma explicacao, porque eu nao posso usar(digo, adolescentes no geral)

quando vc diz basico, presumo que vc está se referindo as proteínas, quais proteínas vc me indica ??

Postado

a maioria desses pré treinos mega concentrados sao apenas estimulantes e contem o DMAA que ainda nao tem nenhum estudo cientifico que comprove que possui algum maleficio. Ele atua no SNC ou seja nao é legal ficar mexendo no SNC ainda mais tao novo.

quanto ao whey e sabor é dificil falar pq é algo mto particular dizem que o da dymatize é bem saboroso e tem uns sabores diferentes dos usuais, cytosport tb é legal.

Postado
a maioria desses pré treinos mega concentrados sao apenas estimulantes e contem o DMAA que ainda nao tem nenhum estudo cientifico que comprove que possui algum maleficio. Ele atua no SNC ou seja nao é legal ficar mexendo no SNC ainda mais tao novo.

quanto ao whey e sabor é dificil falar pq é algo mto particular dizem que o da dymatize é bem saboroso e tem uns sabores diferentes dos usuais, cytosport tb é legal.

[2]

poiseh,isso ae mesmo que o oozaru falou. :D

o basico que eu falo é um whey,malto/dextrose,albumina e se quiser uma creatina tbm poderia tomar.

Postado

Sem querer serchato, mas vc pode me explicar o que é o exatamente o que é o SNC e o DMAA, eu tenho uma nocao basica

DMAA = 1,3 DIME SEILA O QUE

SNC = Alguma coisa a ver com a nossa cabeca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...