Patrickfluzao Postado 10 de junho de 2011 Autor Postado 10 de junho de 2011 quanto tempo vc não está fazendo avaliação na academia? 7 meses? vc pelo menos muda os exercícios? como essa academia não marca o seu nivel de BF de 3 em 3 meses? abçs Troco minha série de 3 em 3 meses, mas a avaliacao tem que pagar e marcar um dia para fazer e eu to sempre sem tempo, é por isso...
Heraldo Costa Postado 11 de junho de 2011 Postado 11 de junho de 2011 Troco minha série de 3 em 3 meses, mas a avaliacao tem que pagar e marcar um dia para fazer e eu to sempre sem tempo, é por isso... então esse seu peso, BF, etc... é de 7 meses atrás?
Patrickfluzao Postado 11 de junho de 2011 Autor Postado 11 de junho de 2011 então esse seu peso, BF, etc... é de 7 meses atrás? Todo os dados estao atuais, exceto o BF % Nunca fui ligado em medidas mas vou comecar a tirar, e tbm irei tirar o BF .
japo. Postado 12 de junho de 2011 Postado 12 de junho de 2011 oxxi parceiro,tem que tirar as medidas pelo menos de 2 em 2 meses. pra ver os resultados e tal.
Patrickfluzao Postado 12 de junho de 2011 Autor Postado 12 de junho de 2011 oxxi parceiro,tem que tirar as medidas pelo menos de 2 em 2 meses. pra ver os resultados e tal. Ok, vou comecar a fazer isso, mes que vem troco de série e vou tirar as medidas. Obrigado pelos conselhos. OBS - So uma pergunta, e apenas para esclarecer, EU NAO TOMAREI NENHUM PRE, mas eu estava lendo que o N.O Shotgun nao leva DMAA na sua composicao e tbm nao leva muitos estimulantes, teria algum problema um adolescente, como eu, tomar ??
japo. Postado 13 de junho de 2011 Postado 13 de junho de 2011 ao meu ver SIM! pre-treinos acho que só pessoas com uma idade de 18 anos deveriam usar. motivos de precaução,vai que tu tomar e tu se lasca... vai ver ne.
Patrickfluzao Postado 18 de junho de 2011 Autor Postado 18 de junho de 2011 Fala galera, apenas aproveitando o meu tópico, minha mae me ligou hj a tarde, disse que comprou o um pote de whey, o Isopure 3lbs zero carb, fui dar uma olhada nele e diz que tem que tomar 2 scoops, vcs realmente acham isso necessário? Levando em conta que eu tomo proteína Time-release(Syntha-6) e tenho uma boa dieta(Nutricionista)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora