EduardoOliveira Postado 12 de junho de 2011 Postado 12 de junho de 2011 Ola amigos, tudo bem? Eu estava pesquisando uns suplementos e vi essa loja que vende muito barato. Alguem ja comprou nela? www.suplementos24hs.com Sera que é de confiança? Abraço a todos!
Everton Santos Postado 12 de junho de 2011 Postado 12 de junho de 2011 Não tá hiperbarato não cara... dá uma pesquisada nos vendedores cadastrados aqui do fórum, preços beeem melhores. Vc os acha na seção de Suplementos Alimentares.
EduardoOliveira Postado 12 de junho de 2011 Autor Postado 12 de junho de 2011 Não tá hiperbarato não cara... dá uma pesquisada nos vendedores cadastrados aqui do fórum, preços beeem melhores. Vc os acha na seção de Suplementos Alimentares. Eu tava querendo comprar um Opti-men e la ta de 90 reais. O Cellucor P6 tbm ta barato! Algumas coisas sao caras, mas o que eu tava querendo tava barato sim. Muito obrigado pela dca, voce conhece essa loja?
supertreinador Postado 17 de junho de 2011 Postado 17 de junho de 2011 Já comprei lá e recebei de boa, pode confiar!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora