Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal alguém me ajuda por favor!!!

estou treinando a um mês,

assim que começei a treinar estava tomando o hipercalorico 3200 da probiotica

deu alguns resultados no primeiro pote, comprei o segundo, mais ja não está dando bons resultados

tenho 1,60 de altura 50 kilos, e treino todos os dias, com uma alimentação diriamos que até balançeada rs

o que vocês axam de tomar a creatina, 3200 (hipercalorioco) e cobavital?

seria mto pessado? e que horario tomar cada um?

ou alguém indica alguma outra coisa

Pessoal quem pude me ajuda agradeço to meia "desesperada" por uns kilinhos preciso de 6 pelo menos

até o fim de julho ou seja, só um mês e pokinho, pq no meio do ano vou começar facul ai ja éra vo fase só 3 por semana para manter mesmo, então neses 2 meses vou ter que ralar rs

valeuu galera :lol:

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é cada uma viu. ;;

tomar tu pode tomar,agora se vai ser necessario,ae isso sim seria a pergunta. :lol:

nao adianta mandar um monte de hipercalórico+creatina+o carai de asa

pq se tu nao tem uma DIETA CORRETA e nao ACHO QUE BALANCEADA,então nao adianta.:lol:

passa na sessão de NUTRIÇÃO,e monta uma dieta. :) ae nessa dieta,manda um hiper,mas tem que seguir a dieta .

postaí a dieta e tal.

Postado

Bom concerteza acredito que minha alimentação pode melhorar sim e mto!

mais tbm não é das piores

café da manhã as 7 hrs: um pão frances com queijo, ou duas fatias de pão de forma, 250 ml de leite com 3 medidas do suplemento (3200 anticatabolic)

as 10 hrs +/- como uma fruta banana, ou uma barra de cereal.

12:30 almoço: 4 colheres de arroz 2 de feijão, e a carne varia, frango, carne vermelha... sempre como um docê de sobremesa.

15:00 como uma fruta, ou umas bolachas de aveia e mel, as vezes 2 barras de cereal.

17:00 tomo o suplemento novamente

17:40 academia (depois dos treinos tomo novamente o suplemento, isso umas 19:00)

20:30 jantar: a mesma coisa do almoço.

(mais levando em conta que não sigo a risca todos os dias as mesmas coisas, mais basicamente e na maioria das vezes é isso).

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...