Jáh1338434787 Postado 14 de junho de 2011 Postado 14 de junho de 2011 Pessoal alguém me ajuda por favor!!! estou treinando a um mês, assim que começei a treinar estava tomando o hipercalorico 3200 da probiotica deu alguns resultados no primeiro pote, comprei o segundo, mais ja não está dando bons resultados tenho 1,60 de altura 50 kilos, e treino todos os dias, com uma alimentação diriamos que até balançeada rs o que vocês axam de tomar a creatina, 3200 (hipercalorioco) e cobavital? seria mto pessado? e que horario tomar cada um? ou alguém indica alguma outra coisa Pessoal quem pude me ajuda agradeço to meia "desesperada" por uns kilinhos preciso de 6 pelo menos até o fim de julho ou seja, só um mês e pokinho, pq no meio do ano vou começar facul ai ja éra vo fase só 3 por semana para manter mesmo, então neses 2 meses vou ter que ralar rs valeuu galera
japo. Postado 14 de junho de 2011 Postado 14 de junho de 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é cada uma viu. ;; tomar tu pode tomar,agora se vai ser necessario,ae isso sim seria a pergunta. nao adianta mandar um monte de hipercalórico+creatina+o carai de asa pq se tu nao tem uma DIETA CORRETA e nao ACHO QUE BALANCEADA,então nao adianta. passa na sessão de NUTRIÇÃO,e monta uma dieta. ae nessa dieta,manda um hiper,mas tem que seguir a dieta . postaí a dieta e tal.
Jáh1338434787 Postado 14 de junho de 2011 Autor Postado 14 de junho de 2011 Bom concerteza acredito que minha alimentação pode melhorar sim e mto! mais tbm não é das piores café da manhã as 7 hrs: um pão frances com queijo, ou duas fatias de pão de forma, 250 ml de leite com 3 medidas do suplemento (3200 anticatabolic) as 10 hrs +/- como uma fruta banana, ou uma barra de cereal. 12:30 almoço: 4 colheres de arroz 2 de feijão, e a carne varia, frango, carne vermelha... sempre como um docê de sobremesa. 15:00 como uma fruta, ou umas bolachas de aveia e mel, as vezes 2 barras de cereal. 17:00 tomo o suplemento novamente 17:40 academia (depois dos treinos tomo novamente o suplemento, isso umas 19:00) 20:30 jantar: a mesma coisa do almoço. (mais levando em conta que não sigo a risca todos os dias as mesmas coisas, mais basicamente e na maioria das vezes é isso).
japo. Postado 15 de junho de 2011 Postado 15 de junho de 2011 sessão de NUTRIÇÃO pra ti. da uma passada la.
Heraldo Costa Postado 15 de junho de 2011 Postado 15 de junho de 2011 sessão de NUTRIÇÃO pra ti. da uma passada la. com 1 m~es de treino vc suplementa, sua alimentação é deficitária...não sei o que pode piorar aí heim??? vai na seção de nutrição... abçs
Heitor'blacknight Postado 31 de agosto de 2011 Postado 31 de agosto de 2011 "sempre como um doce de sobremesa" kkkkkkkkkk raxei o bico! (y) Abraços de Aço!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora