Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olhei bastante site sobre as composições dos BCAA e fiquei abismado..

tem BCAA que a Leucina não chega a 300mg por dose!

Mexendo eu ouvir falar em comprar LEUCINA PURA... ai dispertou minha curiosidade:

-Onde Compra?

-Marca (ou nao precisa)?

-Quanto mg tomar?

-E os outros 2 aminoacidos do BCAA, não tem necessidade?

Obrigado a todos que puderem contribuir!

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

caraaa é foda msmo alguns bcaas não tem as 300mg por dose,mas se vc for considerar q alguns whey proteins e a albumina tbm são fontes de bcaa vc pode fazer essas compensação,ou siplesmenete aumenta a ingestão para mais caps ,só q o potinho vai embora mais rapido kkk

uma coisa interessante ,é q eu estava conversando com o nutricionista esportivo da academia q eu trampo,e ele flw q em breve vão desencanar de fabricar o bcaa e vão fazer só a Leucina por causa de custo beneficio e uns estudos ae recentes dizendo que os outros 2 aminoacidos não são tão importantes qnto a leucina,meu prof de nutrição da facul flw a msma coisa e um video do Fernado Marques ele dizia o mesmo,agora precisamos esperar qual vai ser a nova criação das industrias de suplementos e esses estudos serem concluidos.

espero ter ajudado ae brother :]

Postado
caraaa é foda msmo alguns bcaas não tem as 300mg por dose,mas se vc for considerar q alguns whey proteins e a albumina tbm são fontes de bcaa vc pode fazer essas compensação,ou siplesmenete aumenta a ingestão para mais caps ,só q o potinho vai embora mais rapido kkk

uma coisa interessante ,é q eu estava conversando com o nutricionista esportivo da academia q eu trampo,e ele flw q em breve vão desencanar de fabricar o bcaa e vão fazer só a Leucina por causa de custo beneficio e uns estudos ae recentes dizendo que os outros 2 aminoacidos não são tão importantes qnto a leucina,meu prof de nutrição da facul flw a msma coisa e um video do Fernado Marques ele dizia o mesmo,agora precisamos esperar qual vai ser a nova criação das industrias de suplementos e esses estudos serem concluidos.

espero ter ajudado ae brother :]

uns dos melhores whey do mercado (gold da ON) possui 5g de BCAA (os 3 amino)... sendo que o aconselhado é de 4 a 8 gramas de Leucina/dia...

Compra Leucina pura alem de mais barato, estarei tomando a quantidade exata que desejo.

Alguem sabe onde comprar?

Postado

uns dos melhores whey do mercado (gold da ON) possui 5g de BCAA (os 3 amino)... sendo que o aconselhado é de 4 a 8 gramas de Leucina/dia...

bcaa do whey é uma coisa, isolado é outra. não se soma a quantidade dos dois.

eu comprei 500g da prima force na prozis há uns 3 meses.

Postado

eu li q a leucina pura não tem absorção tão boa quando não tem os outros aminoácidos do bcaa junto

eu sei q a usplabs tem um bcaa que tem relação 4:1:1 (ou seja pra cada grama de isoleucina e valina tem 4 gramas de leucina)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...