WEBIER Postado 15 de junho de 2011 Postado 15 de junho de 2011 Olhei bastante site sobre as composições dos BCAA e fiquei abismado.. tem BCAA que a Leucina não chega a 300mg por dose! Mexendo eu ouvir falar em comprar LEUCINA PURA... ai dispertou minha curiosidade: -Onde Compra? -Marca (ou nao precisa)? -Quanto mg tomar? -E os outros 2 aminoacidos do BCAA, não tem necessidade? Obrigado a todos que puderem contribuir!
geanzera Postado 15 de junho de 2011 Postado 15 de junho de 2011 caraaa é foda msmo alguns bcaas não tem as 300mg por dose,mas se vc for considerar q alguns whey proteins e a albumina tbm são fontes de bcaa vc pode fazer essas compensação,ou siplesmenete aumenta a ingestão para mais caps ,só q o potinho vai embora mais rapido kkk uma coisa interessante ,é q eu estava conversando com o nutricionista esportivo da academia q eu trampo,e ele flw q em breve vão desencanar de fabricar o bcaa e vão fazer só a Leucina por causa de custo beneficio e uns estudos ae recentes dizendo que os outros 2 aminoacidos não são tão importantes qnto a leucina,meu prof de nutrição da facul flw a msma coisa e um video do Fernado Marques ele dizia o mesmo,agora precisamos esperar qual vai ser a nova criação das industrias de suplementos e esses estudos serem concluidos. espero ter ajudado ae brother :]
WEBIER Postado 15 de junho de 2011 Autor Postado 15 de junho de 2011 caraaa é foda msmo alguns bcaas não tem as 300mg por dose,mas se vc for considerar q alguns whey proteins e a albumina tbm são fontes de bcaa vc pode fazer essas compensação,ou siplesmenete aumenta a ingestão para mais caps ,só q o potinho vai embora mais rapido kkk uma coisa interessante ,é q eu estava conversando com o nutricionista esportivo da academia q eu trampo,e ele flw q em breve vão desencanar de fabricar o bcaa e vão fazer só a Leucina por causa de custo beneficio e uns estudos ae recentes dizendo que os outros 2 aminoacidos não são tão importantes qnto a leucina,meu prof de nutrição da facul flw a msma coisa e um video do Fernado Marques ele dizia o mesmo,agora precisamos esperar qual vai ser a nova criação das industrias de suplementos e esses estudos serem concluidos. espero ter ajudado ae brother :] uns dos melhores whey do mercado (gold da ON) possui 5g de BCAA (os 3 amino)... sendo que o aconselhado é de 4 a 8 gramas de Leucina/dia... Compra Leucina pura alem de mais barato, estarei tomando a quantidade exata que desejo. Alguem sabe onde comprar?
pedrolopes665 Postado 15 de junho de 2011 Postado 15 de junho de 2011 na sua farmacia de manipulação mais proxima
Heraldo Costa Postado 15 de junho de 2011 Postado 15 de junho de 2011 cara, pega leucina pura no vulgo..abçs
ninga Postado 15 de junho de 2011 Postado 15 de junho de 2011 Por isso sempre frizamos que a dose de bcaa nao deve ser inferior a 5g.
Reinaldo.Gomes Postado 15 de junho de 2011 Postado 15 de junho de 2011 uns dos melhores whey do mercado (gold da ON) possui 5g de BCAA (os 3 amino)... sendo que o aconselhado é de 4 a 8 gramas de Leucina/dia... bcaa do whey é uma coisa, isolado é outra. não se soma a quantidade dos dois. eu comprei 500g da prima force na prozis há uns 3 meses.
JotaceKM Postado 17 de junho de 2011 Postado 17 de junho de 2011 eu li q a leucina pura não tem absorção tão boa quando não tem os outros aminoácidos do bcaa junto eu sei q a usplabs tem um bcaa que tem relação 4:1:1 (ou seja pra cada grama de isoleucina e valina tem 4 gramas de leucina)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora