Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia Pessoal,

Gostaria de uma ajuda.Gostaria de saber qual é o precursor de testo mais efetivo. eu nao procuro tanto a força, mas a libido que anda em baixa, auto estima, energia..eu vi alguns abaixo, alguem que ja tomou sabe me dizer quais que funcionam?

M-Drol

Decafire

A-HD

Axis-Ht

Prime

powerfull

T-up Black

Vitrix

Obrigadoo!

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
q mistureba q vc fez, hein amigao?! Tribulus, PH, anti-aromatizante (?)

se vc acha que seu nivel de testosterona esta abaixo do normal, vai de axis-ht ou vitrix.

abrcs

[2]

ou se quiser,manda um Mdrol.

Postado

Pela mistura geral que vc fez na sua pergunta, acho que vc tem que pesquisar mais.

Só para te dar um exemplo de como vc ainda tem que pesquisar mais antes de iniciar o uso de algo:

- M-DROL, não eh precursor de Testosterona, e sim um ANABOLIZANTE DISFARÇADO DE SUPLEMENTO. Onde muito pelo contrario, ele não iria dar "um up" na sua Testosterona Natural, e sim iria dar "um down". Pois como todo ANABOLIZANTE, ele inibe a liberação do GnRH, fazendo com que seu corpo, no caso mais específico seus Testículos, passem a produzir menos Testosterona no periodo onde vc estiver usando o "Suplemento".

abracos.

Postado

Tenho ouvido falar bem do AXIS HT, mas se por algum motivo acha que a testosterona esta baixa, a ultima coisa que deve fazer é tomar um M-drol.

Va ao médico.

Postado

fui a 2 urologistas e eles falaram que meus niveis hormonais estao normais, porem minha libido esta em baixa e queria aumentar minha testo hoje ela esta 589 segundo o exame, gostaria de subir ela naturalmente. eu li sobre o VItrix e o T-up black

qual voces acham melhor?

ja estou tomando DHEA 100mg ao dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...