BrunoCAP Postado 17 de junho de 2011 Postado 17 de junho de 2011 Bom dia Pessoal, Gostaria de uma ajuda.Gostaria de saber qual é o precursor de testo mais efetivo. eu nao procuro tanto a força, mas a libido que anda em baixa, auto estima, energia..eu vi alguns abaixo, alguem que ja tomou sabe me dizer quais que funcionam? M-Drol Decafire A-HD Axis-Ht Prime powerfull T-up Black Vitrix Obrigadoo!
pedrolopes665 Postado 17 de junho de 2011 Postado 17 de junho de 2011 q mistureba q vc fez, hein amigao?! Tribulus, PH, anti-aromatizante (?) se vc acha que seu nivel de testosterona esta abaixo do normal, vai de axis-ht ou vitrix. abrcs
japo. Postado 17 de junho de 2011 Postado 17 de junho de 2011 q mistureba q vc fez, hein amigao?! Tribulus, PH, anti-aromatizante (?) se vc acha que seu nivel de testosterona esta abaixo do normal, vai de axis-ht ou vitrix. abrcs [2] ou se quiser,manda um Mdrol.
Reinaldo.Gomes Postado 19 de junho de 2011 Postado 19 de junho de 2011 q mistureba q vc fez, hein amigao?! Tribulus, PH, anti-aromatizante (?) se vc acha que seu nivel de testosterona esta abaixo do normal, vai de axis-ht ou vitrix. se voce acha que ta baixo vai num médico.
Everton Santos Postado 19 de junho de 2011 Postado 19 de junho de 2011 Gostaria de saber qual é o precursor de testo mais efetivo. Tenta o Tribulus e um HIT. Como anda a alimentação?
Mestre Postado 19 de junho de 2011 Postado 19 de junho de 2011 Pela mistura geral que vc fez na sua pergunta, acho que vc tem que pesquisar mais. Só para te dar um exemplo de como vc ainda tem que pesquisar mais antes de iniciar o uso de algo: - M-DROL, não eh precursor de Testosterona, e sim um ANABOLIZANTE DISFARÇADO DE SUPLEMENTO. Onde muito pelo contrario, ele não iria dar "um up" na sua Testosterona Natural, e sim iria dar "um down". Pois como todo ANABOLIZANTE, ele inibe a liberação do GnRH, fazendo com que seu corpo, no caso mais específico seus Testículos, passem a produzir menos Testosterona no periodo onde vc estiver usando o "Suplemento". abracos.
ninga Postado 19 de junho de 2011 Postado 19 de junho de 2011 Tenho ouvido falar bem do AXIS HT, mas se por algum motivo acha que a testosterona esta baixa, a ultima coisa que deve fazer é tomar um M-drol. Va ao médico.
BrunoCAP Postado 22 de junho de 2011 Autor Postado 22 de junho de 2011 fui a 2 urologistas e eles falaram que meus niveis hormonais estao normais, porem minha libido esta em baixa e queria aumentar minha testo hoje ela esta 589 segundo o exame, gostaria de subir ela naturalmente. eu li sobre o VItrix e o T-up black qual voces acham melhor? ja estou tomando DHEA 100mg ao dia.
Reinaldo.Gomes Postado 22 de junho de 2011 Postado 22 de junho de 2011 falaram que meus niveis hormonais estao normais, porem minha libido esta em baixa tem certeza que a culpa é do hormônio?
Everton Santos Postado 23 de junho de 2011 Postado 23 de junho de 2011 tem certeza que a culpa é do hormônio? [2] Como anda a alimentação??? Tudo o que vc descreveu me deixou no mínimo curioso pra saber o que vc come, já que o nível hormonal está normalizado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora