FelipeDH Postado 18 de junho de 2011 Postado 18 de junho de 2011 Bom rapaziada , querendo dar uma aumentada no meu pump e na minha força, resolvi comprar um estimulante, eu ia de jack, mas depois de muita pesquisa e opiniões de amigos , comprei o 1MR em capsulas. É, nao achei o em pó infelizmente. Sexta fui treinar biceps e triceps, almocei, esperei 1 hora e poquinho e mandei as 3 capsulas que mais parecem umas castanhas do para, pelo amor de deus, rasgo minha garganta, esperei 15 minutos e fui treinar , cheguei na academia, NADA. Comecei o treino, rosca direta, pulley invertido.... NADAAAAA... resumindo terminei o treino e não mudou nada, nem pump nem força, absolutamente nada. O que eu fiz de errado? Pode ser que seja muito fraco para o meu organismo? E se eu raspar os comprimidos até virar pó e mandar com agua? Po , primeiro pré que eu mando e num me da NADA... algo eu fiz errado nao é possivel ! Quem puder ajudar, agradeço e MUITO!
oozaru Postado 18 de junho de 2011 Postado 18 de junho de 2011 estranho cara pq o 1mr é mais forte que o jack3d, faz o teste amanha de novo mas espera 2 horas entre a refeicao e o sup. isso de moer e tomar pode ser uma pq vai ficar mais rapida a absorcao mas acredito que nao tenha a ver com a absorcao o teu problema pq se nao daria dps que tu acabou o treino o estimulo. mas tem certeza que é original? achei isso no site All athletes may take up to 4 tablets with 8-12 oz of water or any beverage of your choice, 30 minutes prior to your workout (on an empty stomach). All hardcore bodybuilders may take up to 6 tablets prior to an intense workout. ou seja tu tomou bem pouco
FelipeDH Postado 18 de junho de 2011 Autor Postado 18 de junho de 2011 É origi sim, vou tomar 4 segunda.. que treino nos dias da semana só. Se não me der absolutamente nada denovo , ahhhh eu vo jogar no lixo ! hahaha..
Rafa Fanther Postado 19 de junho de 2011 Postado 19 de junho de 2011 Eu tomo jack3d e no primeiro dia não senti o efeito, no segundo dia comecei a sentir e no terceiro então, gostei muito.
japo. Postado 19 de junho de 2011 Postado 19 de junho de 2011 cara,espera. toma a dosagem certta e toma só um tempo depois da refeição,2h mais ou menos.
Matheusbp Postado 19 de junho de 2011 Postado 19 de junho de 2011 Se não me der absolutamente nada denovo , ahhhh eu vo jogar no lixo ! hahaha.. manda pra mim q eu jogo no lixo pra vc... rsrsrsrs brinks a parte, mas é melhor vc esperar msm, continua tomando mas vai acertando as coisas, por exemplo horário 2hrs dps da ultima refeição e q seja de 15 a 30 minutos antes do treino. vai testando os horários de intervalos diferentes pra vc descobrir qual é melhor pra vc.
Rodrigo_doca Postado 19 de junho de 2011 Postado 19 de junho de 2011 talvez eu esteja enganado mais baseado no yok3d que tbm é em capsulas , é recomendado tomar bem antes do treino ! tipo 1:30 !eu li isso na forma de tomar o yok3d do fabricante , mais nem lembro direito se era isso msm !
oozaru Postado 19 de junho de 2011 Postado 19 de junho de 2011 mas se nao me engano o yok3d é só no2 nao é pre treino que nem o 1mr.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora