body in shape Postado 22 de junho de 2011 Postado 22 de junho de 2011 Bom dia galera, venho aqui anunciar minha loja virtual de suplementos alimentares tenho produtos nacionais e importados. Confira!! www.bssuplementos.com.br email:vendas@bssuplementos.com.br msn:vendas@bssuplementos.com.br abraço
fzamara Postado 22 de junho de 2011 Postado 22 de junho de 2011 Entrei em contato com a loja, foram muito atenciosos e prestativos irei comprar o jack3d e 1 lipo 6balck o preço esta bom pelo que vi em outros lugares. E ainda consegui um desconto falando com o vendedor no atendimento. Achei interessante que sao bem flexiveis com preços. Mas vamos esperar assim que chegar digo se a loja é confiavel ou nao.
fzamara Postado 30 de junho de 2011 Postado 30 de junho de 2011 Recebi o produto essa semana sem problema, e ganhei um brinde tambem. Recomendo!!
body in shape Postado 29 de agosto de 2011 Autor Postado 29 de agosto de 2011 M-droll por apenas 150,00 em 3x sem juro, envio para todo o Brasil em ate 5 dias uteis(dependendo da localidade). Preços especiais para compra acima de 3 unidades. link do produto http://www.bssuplementos.com.br/index.p ... uct_id=116 contato: vendas@bssuplementos.com.br tel.: 16-3289-0009 http://www.bssuplementos.com.br
body in shape Postado 21 de novembro de 2011 Autor Postado 21 de novembro de 2011 Bom dia Galera, é com muita alegria que anunio a abertura de minha loja fisica, estamos situados em Bonfim Paulista/SP. Com isso tivemos que alterar o nome da loja e o telefone. ww.mundialsuplementos.com.br ou www.bssuplementos.com.br tel 16-3234-9829 email msn. contato@mundialsuplementos.com.br Muito obrigado a todos que colaborarão para o nosso crescimento.
laecruzes Postado 24 de novembro de 2011 Postado 24 de novembro de 2011 Olá. Gostaria de saber se o site (body in shape - mundial suplementos) é confiável. Mais alguém indica o site? Só achei estranho ter 2 links para o mesmo site. Um sendo bssuplementos e outro mundialsuplementos. Obrigado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora