Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galeraa, vi dizeer que a sensação do momento agora é o NO-shotgun e o jack3d...

mas sobre o shotgun... gostaria de saber se os ganhos (que pelo que eu ouvi são incríveis) são duradouros ou não??

é lógico que a pessoa tem q ter uma boa dieta... e td mais...

mas sobre o suplemento... ele é bom msm como dizem?? tem problema caso eu queira tomar 2 potes seguidos??

agradeço desde já !!

bons ganhos aae

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bem ,na maioria as pessoas deram resultados positivos,em mim eu percebi uma melhorada no corpo e perdi um pouco de gordura (acredito que foi os termogenicos que tem no blend deles),e uma vasodilatação boa.Mais nada de monumental nos resultados,tudo vai depender da sua rotina de treino,dieta e descanso.

abraços

Postado
Mais nada de monumental nos resultados,tudo vai depender da sua rotina de treino,dieta e descanso.

abraços

tem uma boa dieta? segue os treinos direito? descansa?

se tudo isso tiver OK,entao vai ser bom.

Postado
gostaria de saber se os ganhos (que pelo que eu ouvi são incríveis)

Incrível é o efeito de arroz, feijão e frango, combinado com treinos periodizados e progressivos, 2 ou 3 vezes na semana. O resto é propaganda pra vender "milagres" pra quem não consegue crescer por falta de informação e acha que suplemento é a solução.

Postado

Respondendo a outra pergunta:

Pode tomar dois potes seguidos sim, mas os efeitos dos estimulantes vao diminuindo. Os efeitos anabolicos continuam.

Se quiser pode tomar 10 potes direto, apesar da maioria dos foristas nao aprovarem essa posiologia (inclusive eu)

Postado
[

Incrível é o efeito de arroz, feijão e frango, combinado com treinos periodizados e progressivos, 2 ou 3 vezes na semana. O resto é propaganda pra vender "milagres" pra quem não consegue crescer por falta de informação e acha que suplemento é a solução.

(2)

Respondendo a outra pergunta:

Pode tomar dois potes seguidos sim, mas os efeitos dos estimulantes vao diminuindo. Os efeitos anabolicos continuam.

Se quiser pode tomar 10 potes direto, apesar da maioria dos foristas nao aprovarem essa posiologia (inclusive eu)

(2)

o bom é de tempos em tempos dar um off com o NO

• 2 semanas depois...
Postado

Galera, to na 1ª semana de uso do NO shotgun... ese supla é incrível no que se refere a força!!

porém, notei tambem que de vez em quand venho sentindo uma leve dor no testículo... pesquisei e vi os msm comentários de alguns usuários do shotgun...

alguem sabe explicar aee??

vlws

Postado
Galera, to na 1ª semana de uso do NO shotgun... ese supla é incrível no que se refere a força!!

porém, notei tambem que de vez em quand venho sentindo uma leve dor no testículo... pesquisei e vi os msm comentários de alguns usuários do shotgun...

alguem sabe explicar aee??

vlws

really? sabado acordei com uma dor no ovo esquerdo e ficou o dia inteiro, e a ult x q tomei o shot foi quinta. n imaginei q tivesse alguma relacao, e se continuar vo jogar o shot pela janela! rsrs

depois vou tentar descobrir algo sobre isso... se alguem jah souber falae

Postado

really? sabado acordei com uma dor no ovo esquerdo e ficou o dia inteiro, e a ult x q tomei o shot foi quinta. n imaginei q tivesse alguma relacao, e se continuar vo jogar o shot pela janela! rsrs

depois vou tentar descobrir algo sobre isso... se alguem jah souber falae

não sabia que o shotguna fazia iso...

mas vale a minha recoimendação acim..de tempos em tempos d~e um tempo com NO2 marombada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...