Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ki coisa ! vcs estão com dor nos ovos por causa do shotgun ? kkkkk nunca ouvi falar nisso cm esse produto .eu particularmente nunca senti nada disso ! o unico efeito desagradavel que esse produto me causou foi o aparecimento excessivo de espinhas ! mais de resto ele é mto bom !

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
ki coisa ! vcs estão com dor nos ovos por causa do shotgun ? kkkkk nunca ouvi falar nisso cm esse produto .eu particularmente nunca senti nada disso ! o unico efeito desagradavel que esse produto me causou foi o aparecimento excessivo de espinhas ! mais de resto ele é mto bom !

tb não sei se o sgotgun fez isso tb..mas é bom dar um tempo com NO de tempos em tempos...

abçs

Postado

really? sabado acordei com uma dor no ovo esquerdo e ficou o dia inteiro, e a ult x q tomei o shot foi quinta. n imaginei q tivesse alguma relacao, e se continuar vo jogar o shot pela janela! rsrs

depois vou tentar descobrir algo sobre isso... se alguem jah souber falae

isso é balela pow, o shotgun nao tem nenhum componente pra fazer isso. Essa galera se ta sentindo isso com o shotgun deve ta tomando outra coisa junto ai, ou ja estar a muito tempo sem da a parada necessaria do suplemento.

Postado

quem fica treinando se escorando sempre em suplemento quando não tem suplemento ou quando esse acaba..não conseguirá treinar..o bom é dar um tempinho de uns 3 meses e parar de ficar dependente de suplementação...

e acredites..só com a dieta vc ganha sim...esse negócio de suplementar para ganhar massa muscular é psicologico muito das vezes...

dê~em um tempo para o organismo "respirar" tb...

Postado

meu personal me colocou medo. falou q dor no ovo pode ser a qtd excessiva de levantamento de peso em peh. (e realmente na quinta feira eu fiz elevação frontal com mais peso doq de costume... fiquei com a cara toda vermelha fazendo a ultima serie)

vo fazer td sentado agora!!

Postado
meu personal me colocou medo. falou q dor no ovo pode ser a qtd excessiva de levantamento de peso em peh. (e realmente na quinta feira eu fiz elevação frontal com mais peso doq de costume... fiquei com a cara toda vermelha fazendo a ultima serie)

vo fazer td sentado agora!!

eu não sei o que pode ser mano..mas não sérá um érnia?

vê direitinho isso aí para depois vc não se emrabichar tod heim?

Postado

foi exatamente oq ele disse. E me mostrou uma cicatriz de uma cirurgia no umbigo q ele teve q fazer por conta de uma ernia tb.

No momento eu n sinto dor nenhuma (mas tb n malhei terca nem quarta). Se voltar a doer hj depois do treino ou amanha de manha vou atras de um urulogista neh... fazer oq.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...