Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os ganhos do NO-Shotgun MHF-1 São duradouros??

Filippovick

Post Destacado

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta
ki coisa ! vcs estão com dor nos ovos por causa do shotgun ? kkkkk nunca ouvi falar nisso cm esse produto .eu particularmente nunca senti nada disso ! o unico efeito desagradavel que esse produto me causou foi o aparecimento excessivo de espinhas ! mais de resto ele é mto bom !

tb não sei se o sgotgun fez isso tb..mas é bom dar um tempo com NO de tempos em tempos...

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

really? sabado acordei com uma dor no ovo esquerdo e ficou o dia inteiro, e a ult x q tomei o shot foi quinta. n imaginei q tivesse alguma relacao, e se continuar vo jogar o shot pela janela! rsrs

depois vou tentar descobrir algo sobre isso... se alguem jah souber falae

isso é balela pow, o shotgun nao tem nenhum componente pra fazer isso. Essa galera se ta sentindo isso com o shotgun deve ta tomando outra coisa junto ai, ou ja estar a muito tempo sem da a parada necessaria do suplemento.

Link para o comentário

quem fica treinando se escorando sempre em suplemento quando não tem suplemento ou quando esse acaba..não conseguirá treinar..o bom é dar um tempinho de uns 3 meses e parar de ficar dependente de suplementação...

e acredites..só com a dieta vc ganha sim...esse negócio de suplementar para ganhar massa muscular é psicologico muito das vezes...

dê~em um tempo para o organismo "respirar" tb...

Link para o comentário

meu personal me colocou medo. falou q dor no ovo pode ser a qtd excessiva de levantamento de peso em peh. (e realmente na quinta feira eu fiz elevação frontal com mais peso doq de costume... fiquei com a cara toda vermelha fazendo a ultima serie)

vo fazer td sentado agora!!

eu não sei o que pode ser mano..mas não sérá um érnia?

vê direitinho isso aí para depois vc não se emrabichar tod heim?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...