Rodrigo_doca Postado 14 de julho de 2011 Postado 14 de julho de 2011 ki coisa ! vcs estão com dor nos ovos por causa do shotgun ? kkkkk nunca ouvi falar nisso cm esse produto .eu particularmente nunca senti nada disso ! o unico efeito desagradavel que esse produto me causou foi o aparecimento excessivo de espinhas ! mais de resto ele é mto bom !
Heraldo Costa Postado 14 de julho de 2011 Postado 14 de julho de 2011 ki coisa ! vcs estão com dor nos ovos por causa do shotgun ? kkkkk nunca ouvi falar nisso cm esse produto .eu particularmente nunca senti nada disso ! o unico efeito desagradavel que esse produto me causou foi o aparecimento excessivo de espinhas ! mais de resto ele é mto bom ! tb não sei se o sgotgun fez isso tb..mas é bom dar um tempo com NO de tempos em tempos... abçs
ippo Postado 14 de julho de 2011 Postado 14 de julho de 2011 really? sabado acordei com uma dor no ovo esquerdo e ficou o dia inteiro, e a ult x q tomei o shot foi quinta. n imaginei q tivesse alguma relacao, e se continuar vo jogar o shot pela janela! rsrs depois vou tentar descobrir algo sobre isso... se alguem jah souber falae isso é balela pow, o shotgun nao tem nenhum componente pra fazer isso. Essa galera se ta sentindo isso com o shotgun deve ta tomando outra coisa junto ai, ou ja estar a muito tempo sem da a parada necessaria do suplemento.
Heraldo Costa Postado 14 de julho de 2011 Postado 14 de julho de 2011 quem fica treinando se escorando sempre em suplemento quando não tem suplemento ou quando esse acaba..não conseguirá treinar..o bom é dar um tempinho de uns 3 meses e parar de ficar dependente de suplementação... e acredites..só com a dieta vc ganha sim...esse negócio de suplementar para ganhar massa muscular é psicologico muito das vezes... dê~em um tempo para o organismo "respirar" tb...
pedrolopes665 Postado 14 de julho de 2011 Postado 14 de julho de 2011 meu personal me colocou medo. falou q dor no ovo pode ser a qtd excessiva de levantamento de peso em peh. (e realmente na quinta feira eu fiz elevação frontal com mais peso doq de costume... fiquei com a cara toda vermelha fazendo a ultima serie) vo fazer td sentado agora!!
Heraldo Costa Postado 14 de julho de 2011 Postado 14 de julho de 2011 meu personal me colocou medo. falou q dor no ovo pode ser a qtd excessiva de levantamento de peso em peh. (e realmente na quinta feira eu fiz elevação frontal com mais peso doq de costume... fiquei com a cara toda vermelha fazendo a ultima serie) vo fazer td sentado agora!! eu não sei o que pode ser mano..mas não sérá um érnia? vê direitinho isso aí para depois vc não se emrabichar tod heim?
pedrolopes665 Postado 14 de julho de 2011 Postado 14 de julho de 2011 foi exatamente oq ele disse. E me mostrou uma cicatriz de uma cirurgia no umbigo q ele teve q fazer por conta de uma ernia tb. No momento eu n sinto dor nenhuma (mas tb n malhei terca nem quarta). Se voltar a doer hj depois do treino ou amanha de manha vou atras de um urulogista neh... fazer oq.
pedrolopes665 Postado 14 de julho de 2011 Postado 14 de julho de 2011 melhor esta... n pode eh ficar ruim! rs mas vlw anyway
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora