Reinaldo.Gomes Postado 25 de junho de 2011 Postado 25 de junho de 2011 como eu disse em outro lugar, bom mesmo é de arroz, feijão e frango, combinado com treinos periodizados e progressivos, 2 ou 3 vezes na semana. O resto é propaganda pra vender "milagres" pra quem não consegue crescer por falta de informação e acha que suplemento é a solução.
oozaru Postado 25 de junho de 2011 Postado 25 de junho de 2011 pq 2.0? ja inventaram uns mil no xplodes, cm3, dps avpt, dps nt. agora 2.0?
Everton Santos Postado 25 de junho de 2011 Postado 25 de junho de 2011 Se viesse de algumas empresas nacionais teriam colocado "NO Xplode 3D".... Seria cômico se não fosse uma realidade lamentável. Eu tenho vontade (me falta diheiro mesmo) de usar um NO Xplode.
David Silva Postado 25 de junho de 2011 Postado 25 de junho de 2011 O meu N.O. favorito é o NO Xplode, acho que esse 2.0 deve ser tão bom quanto o antigo. Deve ser mais uma jogada de marketing, como fizeram com o sp max.
Bunitinho Postado 26 de junho de 2011 Postado 26 de junho de 2011 Não é por nada não mais a embalagem fico bonita ....
kryszor Postado 26 de junho de 2011 Postado 26 de junho de 2011 se embalagem fosse sinal de qualidade ..a controled labs nao existiria auhahuahua
ninga Postado 26 de junho de 2011 Postado 26 de junho de 2011 se embalagem fosse sinal de qualidade ..a controled labs nao existiria auhahuahua Cara, eu ia escrever isso ontem mas achei que nao tinha necessidade e dexei de lado CL tem os piores rotulos sem duvidas
Everton Santos Postado 26 de junho de 2011 Postado 26 de junho de 2011 Cara, eu ia escrever isso ontem mas achei que nao tinha necessidade e dexei de lado CL tem os piores rotulos sem duvidas Tanto que eu até duvidei um pouco do WF qdo abri o pacote e vi a embalagem, sabe quando bate um peso na consciência (pqp, eu paguei por isso) ahahahaaahahha Mas o produto é muuuito bom. O que economizam na parte de fora da embalagem, provavelmente colocam na parte de dentro. Ao contrário de muitas empresas nacionais, que gastam mais com recusos jurídicos para censurar parte da opnião pública do que com a formulação de bons produtos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora