Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia galera, po tava precisando de uma opinião de vocês , eu sempre malhei e me tomava BCAA e Whey da Probiotica e Albumina da Saltos. Só que eu marquei casamente tive que pagar um monte de coisa, saí da academia e atualmente estou sem malhar a uns 3 meses. Daqui a 2 meses eu vou voltar a malhar e preciso voltar bombando para a lua de mel hehehehe. Pensei em uns suplementos que vou usar, só terei 2 meses pra ficar em forma e por isso vou usar coisa boa. Pensei em 100% Whey Protein Optimum + Albumina Saltos + Creatina + Malto. Acho que está combinação fará um bom efeito, claro que junto com alimentação balanceada né. O que vocês acharam? Eu não queria colocar muita coisa para não me entupir de suplemente, isso já é o bastante??

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara, em dois meses talvez não dê pra conseguir muita coisa não... mas dá pra dar uma bela melhorada.

Vc treian há quanto tempo? Já foi maior do que é hoje? Tá preocupado com definição muscular ou só hipertrofia mesmo? Já montou uma dieta?

Vc pode tomar o que for, sem uma boa dieta pouco adiantará e terá mais gastos ainda, só que neste caso com poucos benefícios!!!

Bons profissionais podem ser decisivos neste momento.

Postado

Eu treino a uns 3 anos, tive que parar pq não dava pra pagar casamento e continuar malhando, agora que fiquei um pouco folgado em relação a finanças eu quero voltar, eu não vou malhar 2 meses e parar , eu quero voltar a malhar e contiuar, eu tenho uma baita facilidade de ganhar peso, sou definido,quero hipertrofia mesmo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...