Maximiano Postado 26 de junho de 2011 Postado 26 de junho de 2011 Galera e o seguinte... Tenho 17 Anos já fiz academia (3 Meses) Mais minha genetica nao e muito boa.. ____________________________________________________________________ Meus Dados: 17 Anos.. 1,62 Altura 51Kg Eu Ouvir falar sobre Decaland.. ouvi falar que e boa.. Decaland: - Tem Efeitos Colaterais? (Quais?) - Qual o Valor em Media?? - Como e o ciclo - eu posso tomar? - vocês conhece alguem que ja teve experiencia? - Eu preciso estar malhando para usar? Obrigado Galera
Bunitinho Postado 26 de junho de 2011 Postado 26 de junho de 2011 Nego não conheçe as paradas e já partem para as coisas mais perigosas...
Maximiano Postado 26 de junho de 2011 Autor Postado 26 de junho de 2011 O que Vocês me indicam entao?? Preciso muito ganhar peso e massa muscular em pouco tempo o que vocês me indicam.. Para eu crescer na altura tbm o que e indicado?
Maximiano Postado 26 de junho de 2011 Autor Postado 26 de junho de 2011 Ok's entao ... Mais nada de DecaLand??
Maximiano Postado 26 de junho de 2011 Autor Postado 26 de junho de 2011 Oks Obrigado Bunitinho Me receita alguma suplementação? Eu Preciso ganhar peso muito rapido estou desorientado.. Nao sei o que fazer preciso de ter 60 Kg em 2 meses
Bunitinho Postado 26 de junho de 2011 Postado 26 de junho de 2011 Cara eu não sou ninguem para te dizer oque tomar, nem profissional eu sou , você deve ir a uma nutricionista Esportiva e a uma academia e pedir a seu professor para te passar uma série adequada a seu objetivo, dê o primeiro passo , que os outros se tornaram bem mais fáceis, pode acreditar...
Maximiano Postado 26 de junho de 2011 Autor Postado 26 de junho de 2011 Obrigado Bunitinho vou seguir suas dicas Obrigado..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora