Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal, sou ectomorfo e estou em busca de hipertrofia, ganho de massa muscular etc, e gostaria de saber qual dos dois seguintes hipercalóricos vocês me recomendam. Grato.

1. Ultimate Muscle Juice Revolution 2600

ou

2. Probiótica Massa 3200

Obs.: conheço True-Mass, Pro Complex Gainer, Serious Mass, Nutrilatina, Real Gains etc, mas quero a opinião SÓ dos dois itens abaixo...vlww!)

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Vou ter atendimento semana que vem com uma nutricionista desportiva aqui da cidade, então inicialmente estou em busca de saber qual desses 2 hipercalóricos possui melhor qualidade. Assim que estiver pronta postarei aqui. Grato.

Postado
Assim que estiver pronta postarei aqui. Grato.

assim que estiver pronta você não vai precisar de hipercalórico. no máximo pra dar uma varia um dia ou outro.

e posta aqui a dieta que ela passar. adoro ver dietas de nutricionistas.

Postado

Posto sim, aqui tem o site dela: www.jurecitriches.com. Penso em usar o hiper principalmente nas falhas da dieta, em momentos que não consigo seguir a dieta corretamente ou não encontro um lanche de qualidade. Reinaldo, qual vc considera de melhor qualidade desses 2 ? Grato.

Postado
Penso em usar o hiper principalmente nas falhas da dieta,

esse é o problema. em momentos que não conseguir seguir a dieta você precisa pensar em como se programar melhor pra isso não acontecer denovo.

muita gente começa assim, colocando um hipercalórico, depois um bcaa, um MR, uma barra de proteína... daqui a pouco tá fazendo 1 ou 2 refeições, e o resto é suplemento.

o importado parece ser o melhor dos dois, mas mais qualidade mesmo você teria fazendo em casa, com leite, banana, aveia, abacate, granola...

Postado

esse é o problema. em momentos que não conseguir seguir a dieta você precisa pensar em como se programar melhor pra isso não acontecer denovo.

muita gente começa assim, colocando um hipercalórico, depois um bcaa, um MR, uma barra de proteína... daqui a pouco tá fazendo 1 ou 2 refeições, e o resto é suplemento.

o importado parece ser o melhor dos dois, mas mais qualidade mesmo você teria fazendo em casa, com leite, banana, aveia, abacate, granola...

Sim, meu foco é na alimentação/comida e tudo que puder fazer de forma caseira, mas só retorno pra casa a noite, dae complica mais, por isso quero algo pra dar um help, um suplemento em sua literalidade, então só to na dúvida qual dos dois eu compro, pois são os mais em conta aqui na loja do meu conhecido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...