Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Gostaria de sugestões para um ciclo de suplementos.

Estava pensando em fazer um ciclo com Bcaa, Albumina, Creatina, whey protein e Malto.

Como posso organizar esses suplementos durante o dia para tomar?

ja tomei creatina agora to dando um tempo pra dar uma limpada, tomo o malto durante o treino, e whey protein de manhã e a noite antes de dormi.

mais quero fazer um ciclo com esses 5 suplementos, oq vcs me sugerem?

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Gostaria de sugestões para um ciclo de suplementos.

Estava pensando em fazer um ciclo com Bcaa, Albumina, Creatina, whey protein e Malto.

Como posso organizar esses suplementos durante o dia para tomar?

ja tomei creatina agora to dando um tempo pra dar uma limpada, tomo o malto durante o treino, e whey protein de manhã e a noite antes de dormi.

mais quero fazer um ciclo com esses 5 suplementos, oq vcs me sugerem?

Malto durante o treino? Errado, cara. Malto toma-se no pós treino junto com whey. Toma albumina ao acordar e antes de dormir. Creatina é pós treino. BCAA eu não sei, nunca tomei.

Abraço

Postado

pior que é mesmo...

isso é fooooooooooooooooooooooooda!

neguim vai chegando na academia e quer saber logo o que pode tomar pra ficar grandão ¬¬

kkkkkkkkkkkkk como eu tiro onda com essas pessoas.

Postado

Desculpa mais naum estudo mais seu palha, nem to me preparando pra nada, pq vc diz frango? vai dizer que todo mundo que começa na academia é bombado? acho q se alguem fosse bombado naum faria academia...

oq eu tomei foi susgestão do instrudor, ele naum falo que eu ia fika bombado, tomando creatiana, malto e whey, mais ele disse que ia ajuda no crescimento...

colokei ciclo de suplemento, achei que seria de melhor intendimento para alguem ajudar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...