tucanofsa Postado 28 de junho de 2011 Postado 28 de junho de 2011 LG Sciences Trifecta Stack e ae galera, tudo blz ? estou querendo comprar esse PH chamado Trifecta que um vendedor queria passar pra mim, aqui na minha cidade so tem um lugar que consigo comprar ele e custa R$ 600, encontrei na net de R$ 350 mas em um site que eu nao sei se eh confiavel, o site eh http://www.elitesuplementos.com.br alguem ja comprou nesta loja e poderia me dizer se eh confiavel ? eu agradeço ou se alguem tiver alguma novidade aqui no forum, querendo vender, eu compro ! Obrigado
oozaru Postado 28 de junho de 2011 Postado 28 de junho de 2011 po com 600 reais tu faz um ciclo de anabol top, vai ficar se arriscando com essas coisas ai pra que? anabol é mto mais seguro que ph mas nunca ouvi falar nesse, porem lg science é conhecido
tucanofsa Postado 28 de junho de 2011 Autor Postado 28 de junho de 2011 concerteza, eu ja achei o methyl 1-D vendendo separado, mas eu to querendo o kit completo.
japo. Postado 29 de junho de 2011 Postado 29 de junho de 2011 é como o OOZARU falou,com 600 conto,tu rende bem mais a tua grana. faz um ciclo de AE's ao inves de tomaar uma coisa duvidosa,alem de fuder muito mais os teus figados e rins. ;;
tucanofsa Postado 29 de junho de 2011 Autor Postado 29 de junho de 2011 hum... vcs poderiam me indicar um ciclo ? obrigado!
daniel_dr2004 Postado 30 de junho de 2011 Postado 30 de junho de 2011 LG Sciences Trifecta Stack e ae galera, tudo blz ? estou querendo comprar esse PH chamado Trifecta que um vendedor queria passar pra mim, aqui na minha cidade so tem um lugar que consigo comprar ele e custa R$ 600, encontrei na net de R$ 350 mas em um site que eu nao sei se eh confiavel, o site eh http://www.elitesuplementos.com.br alguem ja comprou nesta loja e poderia me dizer se eh confiavel ? eu agradeço ou se alguem tiver alguma novidade aqui no forum, querendo vender, eu compro ! Obrigado Procura nesse site....sai bem mais barato...www.nutritionarsenal.com
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora