sperms Postado 28 de junho de 2011 Postado 28 de junho de 2011 Então, vale a pena fazer ciclos semanais de bulk e cutting? Por exemplo, essa semana tirei pra fazer cutting, comprei 20 capsulas de Lipo 6 pra tomar de segunda a sexta. Semana q vem, penso em comprar 5 sachês de mega pak (com 11 comprimidos) pra tomar de segunda a sexta.. e assim por diante. Vale a pena fazer isso pra limpar a gordura?
japo. Postado 29 de junho de 2011 Postado 29 de junho de 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkk nunca tinha visto uma dessas nao. ;;
sperms Postado 29 de junho de 2011 Autor Postado 29 de junho de 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkk nunca tinha visto uma dessas nao. ;; kkkkkkkkk, sei lah, mano.. pra compensar, sacas? Tentar definir.. pensei em algo tipo.. 1 semana de bulk total, ganhando massa e outra semana rasgando gordura e definindo.. kkkkk não sei se funciona, por isso vim perguntar. Comprei essas 20 capsulas de lipo6 só pra ver qual é.. nunca tinha tomado. Já to no 2o dia e to impressionado com o resultado ENfim, rola fazer isso? :B
japo. Postado 29 de junho de 2011 Postado 29 de junho de 2011 nao,nao rola. mas se quiser mandar o l6b manda. ;; mas ou tu fica em bulk ou cutti. no minimo 6 semanas de cada.
ninga Postado 29 de junho de 2011 Postado 29 de junho de 2011 Nao rola, um ciclo de treinamento, seja la qual for, deve ter inicio meio e fim. Geralmente de 5 até 11 semanas as vezes. Depende muito o objetivo.
sperms Postado 29 de junho de 2011 Autor Postado 29 de junho de 2011 Entendi. Aproveitando o tópico, posso tomar um hydrox cut ou oxy ou lipo6b (um dos 3) junto com jack? Malho já faz 1 ano, não sou tão novato busco força e definiçao. Atualmente suplemento com whey, malto e albumina.
japo. Postado 29 de junho de 2011 Postado 29 de junho de 2011 poder você pode. agora nao é aconselhavel.
pedrolopes665 Postado 29 de junho de 2011 Postado 29 de junho de 2011 Entendi. Aproveitando o tópico, posso tomar um hydrox cut ou oxy ou lipo6b (um dos 3) junto com jack? Malho já faz 1 ano, não sou tão novato busco força e definiçao. Atualmente suplemento com whey, malto e albumina. olha a assinatura do ninga e copia ele.
sperms Postado 29 de junho de 2011 Autor Postado 29 de junho de 2011 poder você pode. agora nao é aconselhavel. Não? pq? Melhor mandar um de cada? Tomar termogêncio vai atrapalhar a hipertrofia? O Jack já queima gordura? Quanto a assinatura, primeiro quero chegar aonde eu quero, depois faço isso pra manter.. kk :B
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora