daniel_dr2004 Postado 1 de julho de 2011 Postado 1 de julho de 2011 Falai galera blz... Tive pesquisando ia pelo forum a respeito do M-drol, e resolvi comprar...fui ate um amigo meu que vende suplementos importados e o mesmo me disse que tinha um ph melhor que o m-drol um tal de HALO PLEX, da Hard Rock supplements a mesma fabrica o m-drol com outro nome tipo generico, a questão é. Alguem conhece ou ja tomou esse Ph? VLW galera...
japo. Postado 1 de julho de 2011 Postado 1 de julho de 2011 ao meu ver,melhor que MDROL só sendo AE's e morreu.
Halteres Postado 2 de julho de 2011 Postado 2 de julho de 2011 o Halover tambem bate de frente com m drol, sao os unicos ph que presta que o povo fala kk
daniel_dr2004 Postado 4 de julho de 2011 Autor Postado 4 de julho de 2011 A galera adora esbagaçar as pessoas....mais pelo visto só entendem de m-drol...o halo plex nada mais é do que um generico do h-drol.....vlw pra galera que gosta de somar....
RmX Postado 5 de julho de 2011 Postado 5 de julho de 2011 Alpha-one entrou no lugar do m-drol,e é bem mais forte, (dizem ser 3X mais)
japo. Postado 5 de julho de 2011 Postado 5 de julho de 2011 esse negocio que a galera fala,dificil de acreditar... só presta vendo relatos,ate agora nao vi nenhum. ;; entao se um dia chegar a trocar o Mdrol,usarei AE's alem de fazer menos mal que o mdrol,ainda tem mais resultados,porem mais caro. ;;
Halteres Postado 5 de julho de 2011 Postado 5 de julho de 2011 a formula desse alpha 1 e metil-1-Etiocholenolol-Epietiocholanolone enquanto o o mdrol a formula e 17 alpha alquelado acredito que esse alpha 1 deve ser menos hepatoxico mais quanto resultados ja nao sei
RmX Postado 5 de julho de 2011 Postado 5 de julho de 2011 formula dele é Methyl-1-Alpha qlqr coisa mais detalhes aqui http://tunedsports.com/designer-steroid ... alpha-m1a/
Halteres Postado 6 de julho de 2011 Postado 6 de julho de 2011 confundi hehe mas de toda forma ainda acho que o 17A e mais hepatoxico.
ippo Postado 7 de julho de 2011 Postado 7 de julho de 2011 esse negocio que a galera fala,dificil de acreditar... só presta vendo relatos,ate agora nao vi nenhum. ;; entao se um dia chegar a trocar o Mdrol,usarei AE's alem de fazer menos mal que o mdrol,ainda tem mais resultados,porem mais caro. ;; pow veio vc nunca teve colateral com o m-drol? pelos relatos q li na net acho q prefiro aes, colateral aparece bem menos comparado ao m-drol, tenho mo medo de gineco e atrofia, pq o restante dos colaterais é a longo prazo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora