Neco_Braga Postado 3 de julho de 2011 Postado 3 de julho de 2011 Galera. Já pesquisa pelo fórum e pelo google e não consigo sanar minhas dúvidas. Me dêem a opinião de vocês. Estou tomando o Whey da Optimum após o treino, com até 30 minutos após o treino e o hipercalórico no café e no pós treino. Estou fazendo a seguinte dosagem. Whey - 250 ML de água + 1 Scoop. Hiper - 300 ML de água ou leite + 2 Scoop. O que acham ?
ippo Postado 3 de julho de 2011 Postado 3 de julho de 2011 vc ta tomando o hiper e a massa pos treino? seria melhor whey + malto pos, e hipercalorico manha e pre ou substitui alguma refeição. Hiper com leite e whey junto com agua no mesmo horario, estranho isso. E pq esperar 30 minutos para tomar o whey?
Matheusbp Postado 3 de julho de 2011 Postado 3 de julho de 2011 ah, eu só tinha me atentado a dosagem, realmente seria melhor mesmo só whey e malto no pós, e a massa vc coloca entre alguma refeição onde vc acha q sua dieta está precisando, e continue cedo tbm.
Neco_Braga Postado 4 de julho de 2011 Autor Postado 4 de julho de 2011 Respondendo a todas as perguntas. Em relação a dieta, está boa. Estou conseguindo fazer um número bom de refeições durante o dia com boa ingestão de alimentos. Como não tenho restrição nenhuma e nenhum tipo especifico, faço uma alimentação a base de tudo. No minimo 5 por dia... Já o Whey. Eu tenho tomado somento no pós treino. O Hiper eu to complementando no café, pois acho muito pobre meu café da manhã. Faço normalmente 2 pães de forma ou de sal, 1 copo de leite e 1 banana. E completando a segunda dose do Hiper no pré treino. Ai fica a dúvida quanto a dosagem correta. Whey - 250 ML de Água + 1 Scoop. Hiper - 300 ML de Água/Leite + 2 Scoop (Massa 3200 Anti-Catabolitc Probiótica).
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora