Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

=DORES=

vitz

Post Destacado

Postado

Vitz, quando eu faço rosca de biceps concentrado,doi o pulso na direçao do dedo minimo na parte interna.A dor continua por dias. As vezes to com o braço parado e a dor vem aumentando.Eu fico mexendo pulso e encontro uma posiçao onde a dor cessa.Depois fica normal como se nada tivesse acontecido.

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eu queria saber quem aqui sente dor no ombro,joelho,coluna etc...

se estala ou nao como é a dor,onde doi e o que vocês fazem para alivia-la.

Postado

Meus ombros estalam quando faço puxador por trás e desenvolvimento por trás com barra.

E sinto um pouco de dor no deltóide anterior quando faço supino reto.

Nesses exercícios em específico eu pego mais leve pra não forçar.

Postado

isso so retarda o problema pq se está estalando é pq esta tendo atrito osseo.esses exercicios p/tras facilitam um atrito no portal do supra espinhoso e provavelmente isso comecou a afetar o tendao do biceps e a capsula anterior.

Postado

vc pode estar fazendo uma supinacao excessiva que pode estar causando dor porem se essa dor aparece mesmo quando vc nao esta malhando pode ser compressao do nervo ulnar que da sensibilidade nessa area,seria bom vc fazer alongamentos e procurar no braço onde doi mais e massagear c/a unha o local(mas nao exagere),veja se vc sente algum desconforto na coluna na regiao de c7-t1(é onde olhando a pessoa p/tras, com ela olhando p/baixo aparece um calombo).

Postado

acho melhor vc nao brincarem com essas paradas ai nao.. comecei a sentir dor no ombro e umas etaladas feias ao girar o braço fui ao medico, resultado, peguei uma burcite com 19 anos, parece piada... agora jah to em tratando... ta bem no inicio da pra ter regressao...

vá em um medico epecializado em ombro... pq essas parada nao se brinca...

Postado

bem eu nao sou inesperiente nesses assuntos,sou fisioterapeuta e malho há 12 anos,nunca usei esteroides e tenho 50 de braço e ja fiz 4x8 no supino c/150 kilos.

eu sugiro q vc pare de correr e faça outro tipo de aerobico,isso pode ser o inicio de uma DAJ(dor anterior do joelho,vc tem o sinal do cinema?quando vc esta sentada seu joelho começa a doer e quando vc estala a dor melhora?)

Postado

É, eu sei dos riscos que estou correndo, por isso estarei trocando minha série este mês. Você recomenda que eu pare com todos exercícios pro ombro?

Postado

vc nao precisa parar mas deve diminuir o peso e ir em um medico pq a hora de resolver o problema é logo quando ele aparece pq talvez mais tarde isso nao seja possivel.vc deve fazer exercicios para p manguito rotador r cross over bem leve.dor quando se malha pesado é normal mas dor na articulacao nao,aprenda a conhcer o seu corpo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...