Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal me desculpem pesquisei demais no forum, mas o que encontrei foi muita gente querendo se preparar para o verão e carnaval por isso naum foram respondidos, então criei este tópico para tirar minhas duvidas ok?

Treineu a 2 anos atras mas por motivos de trabalho precisei me afastar dos treinos, hoje novamente estou tendo a oportunidade de voltar a malhar, porem estou pesando 20Kg a mais que a 2 atras.

Pois bem, voltei a malhar, to caprixando no aerobico, porem estou com medidas elevadas, inclusive com alto indice de colesterol e trigliceris.

Gostaria de saber qual o termogenico o pessoal me indicaria para ajudar na queima de gordura e se futuramente posso usar o termogenico aliado a um CLA, se sim qual vcs me aconselhariam tb.

Sobre termogenicos eu ja tomei o da Nutrilatina, notei melhoras mas sinceramente achei fraco, pesquisei um pouco e não quero nada muito radical, encontrei o Thermo Fire (pois prefiro capsulas) qual nessa faixa de preço vcs indicam? futuramente (como ja disse) pretendo toma-lo em combinação com CLA, vale a pena? qual tb vcs indicam

Abraços e desde já obrigado, lembrando que nem de longe quero deixar meu corpo "sarado" pro verão, quero pra vida, sem pressa.

Abração.

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

nunca vi algo que comprove que cla funcione.

e infelizmente os thermogenicos nacionais nao estao com nada, dizemmmm que esse thermofire é um dos poucos que se salva, mas nao sei se eu gastaria tantos réis em algo que é sorte, sendo que um importado comprovado de qualidade é o mesmo preco, mas acho que tu por estar voltando agora nao precisa ainda, espera uns 3 meses que naturalmente tu vai perdendo. Para o controle de trig. o exercicios ja vai ajudar mas ingira gorduras saudaveis, castanhas, noz, azeite de oliva

Postado

Rapais, antes de usar o thermo, espere um periodo de readaptação. Por hora vai ser facil perder peso. Deixe pro thermo a hora que começar a complicar.

O CLA nao ajuda tanto quanto voce espera, mas pode ajudar a baixar o colesterol e triglicerideos. Se aliar o CLA a um MCT (oleo de coco extravirgem) realmente pode facilitar a perda do %bf sim.

Poste sua dieta detalhadamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...