luisclaudiodias Postado 5 de julho de 2011 Postado 5 de julho de 2011 Boa tarde pessoal, Comprei um termogênico para eu perder gordura, a marca é VPX RedLine, e estou tomando 1 capsula antes do treino, e infelismente só posso treinar a noite (as 20:00Hs), e parece que está atrapalhando o meu sono. Qual a melhor forma de tomar esse termogênico? Posso tomar durante o dia, pois os efeitos serão os mesmos? Tomo todos os dias, mesmo quando não vou treinar a musculação? Muito obrigado pelo apoio!
ninga Postado 5 de julho de 2011 Postado 5 de julho de 2011 Toma ao acordar e outro as 18horas mesmo.
pedrolopes665 Postado 5 de julho de 2011 Postado 5 de julho de 2011 Toma ao acordar e outro as 18horas mesmo. o primeiro eu sei q é obrigatorio tomar msmo em dias off, mas o das 18hrs eu n tenho certeza. oq achas, ninga?
luisclaudiodias Postado 6 de julho de 2011 Autor Postado 6 de julho de 2011 Legal ... vou começar a tomar 1 ao acordar e outro antes do treino. Quando eu não for treinar, vou tomar também as 18:00Hs. Obrigado pelo apoio pessoal!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora