Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Amigos, voltei a malhar fazem duas semanas (após cerca de 2 anos em inatividade), e estou disposto a fazer um investimento em suplementos através do site bodybuilding, alguem tem ideia do que a de bom no mercado hoje? Considerando as necessidades básicas de um "atleta"? estive fazendo uma pesquisa e avistei comprar os seguintes suplementos (me ajudem, pois fui escolhendo conforme lia e conhecimentos pretéritos 8) ):

1- Optimum BCAA 1000 Caps

400 Capsules

2 - USPlabs Jack3d

Grape Bubblegum, 250 Grams to pedindo 2

3- NOW Green Tea Extract

100 Capsules - to pedindo 4

4 -ProMera Health Con-Cret

48 Capsules

5 - Nature's Best Zero Carb Isopure

Creamy Vanilla, 7.5 Lbs.

Considerando que tenho 1,81 de altura e peso 88Kg...

Ah sim, alguem já comprou no site? Sabe se realmente é confiável? Costuma ocorrer taxação na alfandega?

Vlw Galera!

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

primeiro de tudo, qual seu objetivo? hipertrofia, emagrecer?

segundo, dependendo do seu objetivo ai vc ver a dieta pra conseguir o objetivo

terceiro, ai vc pensa em suplementos.

PS: o bodybuilding é um site confiavel sim, negocio pra ocmprar no exterior é comprar pouca coisa e ate uns meses atras tava caindo quase tudo na alfandega, mais sei la ainda depende da sua sorte se cair na alfandega ou nao.

Postado

O meu objetivo é Hipertrofia, quero ganhar massa magra, estou pensando em fazer um ciclo com Dura e Estano tb, por isso gostaria de investir em suplementos de qualidade... :lol:

Postado
O meu objetivo é Hipertrofia, quero ganhar massa magra, estou pensando em fazer um ciclo com Dura e Estano tb, por isso gostaria de investir em suplementos de qualidade... :lol:

cara esse forum aki é proibido falar de esteroides anabolizantes, mais supondo q vc ja sabe q precisa da dieta, alguns suples bons.

Hydrowhey da on

jack3d, ou assault, ou c4 da cellucor (parecem ser melhores q o jack3d)

bcaa da on tem custo beneficio alto, da uma olhada ai na marca "cheap supplements" tem qualidade e o preço é bem legal

Glutamina tbm é otimo

Ia esquecendo Caseina é sempre importante.

É so desses q lembro no momento, mais lembrando ajeita sua dieta, principalmente se vai usar esses aes aew, se nao vc vai perder tudo q ganhou qd parar de usar.

Postado

Pessoal estou com uma baita dúvida, já que estou querendo comprar na BB.com.

O pessoal aqui vive falando sobre ser barrado na alfândega. Mas isso quer dizer sobre taxas, né??? Não que um produto não vai chegar se vc pagar as taxas, claro se o produto for permitido aqui no Brasil, não é???

Postado
Pessoal estou com uma baita dúvida, já que estou querendo comprar na BB.com.

O pessoal aqui vive falando sobre ser barrado na alfândega. Mas isso quer dizer sobre taxas, né??? Não que um produto não vai chegar se vc pagar as taxas, claro se o produto for permitido aqui no Brasil, não é???

as vezes mesmo q o produto seja liberado no brasil, a alfandega dificulta. As vezes pede receita e as vezes nao pede simplismente manda de volta, Depende da sua sorte. As taxas nao sei se vc ja pesquisou mais é 60% do valor do produto + frete + icms (em cima do valor total do produto), nem sempre a taxação vem assim, as vezes vem um pouco menor, mais a base de calculo é essa.

Postado

Se eu fosse vc, compraria

1 - Hydrowhey da Optimum ou Isopure Zero carb da Perfect's Nature

2 - Um Protein Blend, como, Myofusion da Gaspari Nutrition ou Syntha-6 da BSN

3 - Um Pre-workout, NO Shotgun, SuperPump MAX, NO Xplode 2.0, agora se vc for apelar pro DMAA, indico o 1MR da BPI Sports.

Postado
WPC ON sai muito barato comprando na bb

Verdade! Voce pega um hydrowhey vai pagar bem mais e beneficio voce nao vai notar.

Fiz um pedido mes passado:

-1 Elite gourmet - dymitize 5lb

-1 whey ON - 5lb

-1 muscle milk - 2.alguma coisa lb

Veio, nao foi tachado. Agora se voce pedir algo que nao tem registro com o ministerio da saude corre o risco de eles pedirem receita medica. Isso ocorre até se voce inventar de pedir um whey que nao tem o registro. Sobre a tacha, nao importa, se o lote parar pra tacha, eles tacham, nao importa o tamanho/peso/valor. Mesmo assim ainda compensa.

O que importa no valor e quando voce recebe de pessoa-pessoa, ou seja se conhece alguem que mora la e manda pra voce, ai tem uma cota abaixo de 50dolares e 2.5kg (acho). Esses nao tacham.

Quero pedir o proximo é o amino energy, da um bom gas, tem um bom complexo anti catabolico e nao tem creatina. Foda que ainda to com 3 shotgun fechados aqui :lol:

Postado

a 5 dias atraz comprei,

1 Hydroxycut Hardcore e 1 Oxyelite.

hoje fui fazer outra compra e vi que errei a merda do endereço, botei o CEP, numero da casa tudo certo.

mais o nome da rua eu errei, porque minha rua atual tem o nome parecido com da minha antiga rua.

fui nos correis pra ver o que eles poderiam fazer, falaram que eu devo ficar de olho no numero de rastreio, mais a BB não da o numero.

provavelmente a compra vai voltar pra BB, no caso eles vão estornar o cartão?

como devo proceder?

já to pensando fazer um novo pedido, com o endereço certo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...