Oraki Postado 6 de julho de 2011 Postado 6 de julho de 2011 Amigos, voltei a malhar fazem duas semanas (após cerca de 2 anos em inatividade), e estou disposto a fazer um investimento em suplementos através do site bodybuilding, alguem tem ideia do que a de bom no mercado hoje? Considerando as necessidades básicas de um "atleta"? estive fazendo uma pesquisa e avistei comprar os seguintes suplementos (me ajudem, pois fui escolhendo conforme lia e conhecimentos pretéritos ): 1- Optimum BCAA 1000 Caps 400 Capsules 2 - USPlabs Jack3d Grape Bubblegum, 250 Grams to pedindo 2 3- NOW Green Tea Extract 100 Capsules - to pedindo 4 4 -ProMera Health Con-Cret 48 Capsules 5 - Nature's Best Zero Carb Isopure Creamy Vanilla, 7.5 Lbs. Considerando que tenho 1,81 de altura e peso 88Kg... Ah sim, alguem já comprou no site? Sabe se realmente é confiável? Costuma ocorrer taxação na alfandega? Vlw Galera!
ippo Postado 6 de julho de 2011 Postado 6 de julho de 2011 primeiro de tudo, qual seu objetivo? hipertrofia, emagrecer? segundo, dependendo do seu objetivo ai vc ver a dieta pra conseguir o objetivo terceiro, ai vc pensa em suplementos. PS: o bodybuilding é um site confiavel sim, negocio pra ocmprar no exterior é comprar pouca coisa e ate uns meses atras tava caindo quase tudo na alfandega, mais sei la ainda depende da sua sorte se cair na alfandega ou nao.
Oraki Postado 6 de julho de 2011 Autor Postado 6 de julho de 2011 O meu objetivo é Hipertrofia, quero ganhar massa magra, estou pensando em fazer um ciclo com Dura e Estano tb, por isso gostaria de investir em suplementos de qualidade...
ippo Postado 7 de julho de 2011 Postado 7 de julho de 2011 O meu objetivo é Hipertrofia, quero ganhar massa magra, estou pensando em fazer um ciclo com Dura e Estano tb, por isso gostaria de investir em suplementos de qualidade... cara esse forum aki é proibido falar de esteroides anabolizantes, mais supondo q vc ja sabe q precisa da dieta, alguns suples bons. Hydrowhey da on jack3d, ou assault, ou c4 da cellucor (parecem ser melhores q o jack3d) bcaa da on tem custo beneficio alto, da uma olhada ai na marca "cheap supplements" tem qualidade e o preço é bem legal Glutamina tbm é otimo Ia esquecendo Caseina é sempre importante. É so desses q lembro no momento, mais lembrando ajeita sua dieta, principalmente se vai usar esses aes aew, se nao vc vai perder tudo q ganhou qd parar de usar.
JUDGE Postado 7 de julho de 2011 Postado 7 de julho de 2011 Pessoal estou com uma baita dúvida, já que estou querendo comprar na BB.com. O pessoal aqui vive falando sobre ser barrado na alfândega. Mas isso quer dizer sobre taxas, né??? Não que um produto não vai chegar se vc pagar as taxas, claro se o produto for permitido aqui no Brasil, não é???
ippo Postado 7 de julho de 2011 Postado 7 de julho de 2011 Pessoal estou com uma baita dúvida, já que estou querendo comprar na BB.com. O pessoal aqui vive falando sobre ser barrado na alfândega. Mas isso quer dizer sobre taxas, né??? Não que um produto não vai chegar se vc pagar as taxas, claro se o produto for permitido aqui no Brasil, não é??? as vezes mesmo q o produto seja liberado no brasil, a alfandega dificulta. As vezes pede receita e as vezes nao pede simplismente manda de volta, Depende da sua sorte. As taxas nao sei se vc ja pesquisou mais é 60% do valor do produto + frete + icms (em cima do valor total do produto), nem sempre a taxação vem assim, as vezes vem um pouco menor, mais a base de calculo é essa.
Patrickfluzao Postado 9 de julho de 2011 Postado 9 de julho de 2011 Se eu fosse vc, compraria 1 - Hydrowhey da Optimum ou Isopure Zero carb da Perfect's Nature 2 - Um Protein Blend, como, Myofusion da Gaspari Nutrition ou Syntha-6 da BSN 3 - Um Pre-workout, NO Shotgun, SuperPump MAX, NO Xplode 2.0, agora se vc for apelar pro DMAA, indico o 1MR da BPI Sports.
Reinaldo.Gomes Postado 9 de julho de 2011 Postado 9 de julho de 2011 WPC ON sai muito barato comprando na bb
ninga Postado 10 de julho de 2011 Postado 10 de julho de 2011 WPC ON sai muito barato comprando na bb Verdade! Voce pega um hydrowhey vai pagar bem mais e beneficio voce nao vai notar. Fiz um pedido mes passado: -1 Elite gourmet - dymitize 5lb -1 whey ON - 5lb -1 muscle milk - 2.alguma coisa lb Veio, nao foi tachado. Agora se voce pedir algo que nao tem registro com o ministerio da saude corre o risco de eles pedirem receita medica. Isso ocorre até se voce inventar de pedir um whey que nao tem o registro. Sobre a tacha, nao importa, se o lote parar pra tacha, eles tacham, nao importa o tamanho/peso/valor. Mesmo assim ainda compensa. O que importa no valor e quando voce recebe de pessoa-pessoa, ou seja se conhece alguem que mora la e manda pra voce, ai tem uma cota abaixo de 50dolares e 2.5kg (acho). Esses nao tacham. Quero pedir o proximo é o amino energy, da um bom gas, tem um bom complexo anti catabolico e nao tem creatina. Foda que ainda to com 3 shotgun fechados aqui
LuizLeal Postado 15 de julho de 2011 Postado 15 de julho de 2011 a 5 dias atraz comprei, 1 Hydroxycut Hardcore e 1 Oxyelite. hoje fui fazer outra compra e vi que errei a merda do endereço, botei o CEP, numero da casa tudo certo. mais o nome da rua eu errei, porque minha rua atual tem o nome parecido com da minha antiga rua. fui nos correis pra ver o que eles poderiam fazer, falaram que eu devo ficar de olho no numero de rastreio, mais a BB não da o numero. provavelmente a compra vai voltar pra BB, no caso eles vão estornar o cartão? como devo proceder? já to pensando fazer um novo pedido, com o endereço certo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora