CabeloSP Postado 9 de julho de 2011 Postado 9 de julho de 2011 opa galera, seguinte... eu vou pra academia bem cedo, assim que acordo, em media 6 da manha, porem esse horario eu nao consigo comer muito, as vezes ate empurro alguma coisa... queria saber se existe algum suplemento que complemente isso, atualmente tenho tomado jack3d antes e dps whey optimum. alguma vitamina? nao sei... valeu
Abomai.com.br Postado 9 de julho de 2011 Postado 9 de julho de 2011 Whey Good Meal da Optimum Muscle Milk da Cytosports São meal repleacement, ou seja, substitutos de refeição, além de ser uma delícia, é um suplemento completo, excelente, de extrema qualidade e tem tudo que você precisa. Vale muito a pena. Dá uma conferida na Abomai, se pegar por lá, te damos uma coqueteleira e uma malto, é só dizer que veio pelo fisiculturismo. Boa sorte.
oozaru Postado 9 de julho de 2011 Postado 9 de julho de 2011 pq nao manda uma vitamina? leite, aveia e uma fruta.
Breno_BSB Postado 9 de julho de 2011 Postado 9 de julho de 2011 Acho que suplemento para substituir refeição é complicado, só se for em último caso mesmo. Procura uma solução tipo o OOZARU falou, uma vitamina bacana pela manhã é uma boa idéia além de ser bem saboroso né. Abraço!!!!
japo. Postado 9 de julho de 2011 Postado 9 de julho de 2011 nao existe suplemento que substitui refeição ¬¬ SUPLEMENTO ja ta dizendo,suplementar/suprir suas necessidaddes mas existe algumas proteinas que sao absorvidas mais lentamente,no caso da caseina e da albumina. entao se puder manda uma albumina ao acordar e antes de dormir. blz? e nao troque as refeições solidas,elas sao as mais importantes . vlw!
David Silva Postado 9 de julho de 2011 Postado 9 de julho de 2011 Se fosse eu, mandava uma vitamina com leite, banana, aveia, whey ou albumina ao acordar, antes do treino mandava o jack3d, e no pós treino uma refeição solida.
ippo Postado 9 de julho de 2011 Postado 9 de julho de 2011 opa galera, seguinte... eu vou pra academia bem cedo, assim que acordo, em media 6 da manha, porem esse horario eu nao consigo comer muito, as vezes ate empurro alguma coisa... queria saber se existe algum suplemento que complemente isso, atualmente tenho tomado jack3d antes e dps whey optimum. alguma vitamina? nao sei... valeu vc acorda 6 da manha come um pouco e ja toma o jack3d e vai malhar? desculpa é q nao entendi direito. Se for assim na bula do jack3d diz pra tomar ele com um intervalo entre as alimentações, logico q tem gente q nao ligo pra isso, mais sei la pode cortar o efeito do suplemento q nem é tao barato assim. Cara alimentação solida é mais importante do q os suplementos, mais se nao tem como nao fica grilado nao, toma os suples msm é melhor do q nada.
Reinaldo.Gomes Postado 10 de julho de 2011 Postado 10 de julho de 2011 tenta comer banana com aveia e albumina. é a única coisa que eu consigo comer em quantidade decente assim que acordo.
Everton Santos Postado 10 de julho de 2011 Postado 10 de julho de 2011 Esse é justamente o caso de se empregar o uso de um suplemento. Myoplex da EAS Leanbody da Labrada Whey Good Meal da Optimum Muscle Milk da Cytosports Todas ótimas opções para seu caso. Se não tiver grana e for beeeem magrelo vale a pena até um hipercalórico.
ninga Postado 10 de julho de 2011 Postado 10 de julho de 2011 Esse é justamente o caso de se empregar o uso de um suplemento. Myoplex da EAS Leanbody da Labrada Whey Good Meal da Optimum Muscle Milk da Cytosports Todas ótimas opções para seu caso. Se não tiver grana e for beeeem magrelo vale a pena até um hipercalórico. Concordo!! Otimas e saboras opçoes. E da pra enriquecer ainda mais, eu tomaria no café da manha qualquer um desses c/ leite e 2 a 4 colheres de aveia ou farinha de aveia. Se pesar no bolso toma meio pack, obrigatoriamente acrescente a aveia (todos ali tem pouca fibra), leite e uma fruta.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora