Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

opa galera, seguinte... eu vou pra academia bem cedo, assim que acordo, em media 6 da manha, porem esse horario eu nao consigo comer muito, as vezes ate empurro alguma coisa... queria saber se existe algum suplemento que complemente isso, atualmente tenho tomado jack3d antes e dps whey optimum.

alguma vitamina? nao sei...

valeu

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Whey Good Meal da Optimum

Muscle Milk da Cytosports

São meal repleacement, ou seja, substitutos de refeição, além de ser uma delícia, é um suplemento completo, excelente, de extrema qualidade e tem tudo que você precisa. Vale muito a pena.

Dá uma conferida na Abomai, se pegar por lá, te damos uma coqueteleira e uma malto, é só dizer que veio pelo fisiculturismo.

Boa sorte.

Postado

Acho que suplemento para substituir refeição é complicado, só se for em último caso mesmo. Procura uma solução tipo o OOZARU falou, uma vitamina bacana pela manhã é uma boa idéia além de ser bem saboroso né.

Abraço!!!!

Postado

nao existe suplemento que substitui refeição ¬¬ SUPLEMENTO ja ta dizendo,suplementar/suprir suas necessidaddes :lol:

mas existe algumas proteinas que sao absorvidas mais lentamente,no caso da caseina e da albumina. :lol: entao se puder manda uma albumina ao acordar e antes de dormir. :D blz? e nao troque as refeições solidas,elas sao as mais importantes .

vlw!

Postado
opa galera, seguinte... eu vou pra academia bem cedo, assim que acordo, em media 6 da manha, porem esse horario eu nao consigo comer muito, as vezes ate empurro alguma coisa... queria saber se existe algum suplemento que complemente isso, atualmente tenho tomado jack3d antes e dps whey optimum.

alguma vitamina? nao sei...

valeu

vc acorda 6 da manha come um pouco e ja toma o jack3d e vai malhar? desculpa é q nao entendi direito. Se for assim na bula do jack3d diz pra tomar ele com um intervalo entre as alimentações, logico q tem gente q nao ligo pra isso, mais sei la pode cortar o efeito do suplemento q nem é tao barato assim. Cara alimentação solida é mais importante do q os suplementos, mais se nao tem como nao fica grilado nao, toma os suples msm é melhor do q nada.

Postado

Esse é justamente o caso de se empregar o uso de um suplemento.

Myoplex da EAS

Leanbody da Labrada

Todas ótimas opções para seu caso.

Se não tiver grana e for beeeem magrelo vale a pena até um hipercalórico.

Postado
Esse é justamente o caso de se empregar o uso de um suplemento.

Myoplex da EAS

Leanbody da Labrada

Todas ótimas opções para seu caso.

Se não tiver grana e for beeeem magrelo vale a pena até um hipercalórico.

Concordo!! Otimas e saboras opçoes.

E da pra enriquecer ainda mais, eu tomaria no café da manha qualquer um desses c/ leite e 2 a 4 colheres de aveia ou farinha de aveia.

Se pesar no bolso toma meio pack, obrigatoriamente acrescente a aveia (todos ali tem pouca fibra), leite e uma fruta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...