Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

suplemento q completa café da manha

CabeloSP

Post Destacado

Postado

opa galera, seguinte... eu vou pra academia bem cedo, assim que acordo, em media 6 da manha, porem esse horario eu nao consigo comer muito, as vezes ate empurro alguma coisa... queria saber se existe algum suplemento que complemente isso, atualmente tenho tomado jack3d antes e dps whey optimum.

alguma vitamina? nao sei...

valeu

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Whey Good Meal da Optimum

Muscle Milk da Cytosports

São meal repleacement, ou seja, substitutos de refeição, além de ser uma delícia, é um suplemento completo, excelente, de extrema qualidade e tem tudo que você precisa. Vale muito a pena.

Dá uma conferida na Abomai, se pegar por lá, te damos uma coqueteleira e uma malto, é só dizer que veio pelo fisiculturismo.

Boa sorte.

Postado

Acho que suplemento para substituir refeição é complicado, só se for em último caso mesmo. Procura uma solução tipo o OOZARU falou, uma vitamina bacana pela manhã é uma boa idéia além de ser bem saboroso né.

Abraço!!!!

Postado

nao existe suplemento que substitui refeição ¬¬ SUPLEMENTO ja ta dizendo,suplementar/suprir suas necessidaddes :lol:

mas existe algumas proteinas que sao absorvidas mais lentamente,no caso da caseina e da albumina. :lol: entao se puder manda uma albumina ao acordar e antes de dormir. :D blz? e nao troque as refeições solidas,elas sao as mais importantes .

vlw!

Postado
opa galera, seguinte... eu vou pra academia bem cedo, assim que acordo, em media 6 da manha, porem esse horario eu nao consigo comer muito, as vezes ate empurro alguma coisa... queria saber se existe algum suplemento que complemente isso, atualmente tenho tomado jack3d antes e dps whey optimum.

alguma vitamina? nao sei...

valeu

vc acorda 6 da manha come um pouco e ja toma o jack3d e vai malhar? desculpa é q nao entendi direito. Se for assim na bula do jack3d diz pra tomar ele com um intervalo entre as alimentações, logico q tem gente q nao ligo pra isso, mais sei la pode cortar o efeito do suplemento q nem é tao barato assim. Cara alimentação solida é mais importante do q os suplementos, mais se nao tem como nao fica grilado nao, toma os suples msm é melhor do q nada.

Postado

Esse é justamente o caso de se empregar o uso de um suplemento.

Myoplex da EAS

Leanbody da Labrada

Todas ótimas opções para seu caso.

Se não tiver grana e for beeeem magrelo vale a pena até um hipercalórico.

Postado
Esse é justamente o caso de se empregar o uso de um suplemento.

Myoplex da EAS

Leanbody da Labrada

Todas ótimas opções para seu caso.

Se não tiver grana e for beeeem magrelo vale a pena até um hipercalórico.

Concordo!! Otimas e saboras opçoes.

E da pra enriquecer ainda mais, eu tomaria no café da manha qualquer um desses c/ leite e 2 a 4 colheres de aveia ou farinha de aveia.

Se pesar no bolso toma meio pack, obrigatoriamente acrescente a aveia (todos ali tem pouca fibra), leite e uma fruta.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...