Administrador fisiculturismo Postado 10 de julho de 2011 Administrador Postado 10 de julho de 2011 O suplemento alimentar NO Xplode da BSN era um dos suplementos pré-treino concorrentes do Jack3d. Porém, o NO Xplode nunca conseguiu superar o Jack3d em vendas e em fama entre os praticantes de musculação. Agora a BSN quer mudar o jogo. Lançou o NO Xplode 2.0. Será que dessa vez o NO Xplode vai conseguir melhor sorte que o Jack3d? Produto já disponível no site Bodybuilding: http://www.kqzyfj.com/click-3659726-104 ... =BSN540048
Matheusbp Postado 12 de julho de 2011 Postado 12 de julho de 2011 o problema não é sorte, é preço. pois ele sempre foi melhor q o jack3d.
monster_back Postado 18 de julho de 2011 Postado 18 de julho de 2011 to pensando em comprar, mas só tenho 17 anos e to ligado q o jack3d contem antidepressivo e varias outras coisas assustadoras... o NO Xplode 2.0 tb contem?
monster_back Postado 20 de julho de 2011 Postado 20 de julho de 2011 'qual o preço "pagavel" por ele? eu achei UM UNICO site cujo preço achei acessivel mas tenho medo de ser furada, alguem conhece? segue o link: http://www.prozis.com/br_pt/bsn/no-xplode-bsn?tc=1
leonardobsb Postado 20 de julho de 2011 Postado 20 de julho de 2011 Fala aí galera, eu sou mais um novato no site, sei que já existem vários tópicos, mas queria que vcs me ajudassem a esclarecer algumas duvidas. Eu comprei os seguintes suplementos e quero saber se estou usando de forma certa e se terei resultado do jeito que estou tomando: No Xplod. Um copinho(20,5g) 30 min antes do treino, de estomago vazio(200ml). Whey Protein. Um copinho (30,5g) depois de malhar, com malton (2 colheres de sopa) e creatina da universal (5g) com 300ml de água. BCAA 2 Cápsulas antes das refeições e 2 antes e depois de malhar (8 cápsulas por dia). Obrigado!
Fernando Bull Postado 21 de julho de 2011 Postado 21 de julho de 2011 Eu não usaria a creatina agora, e sim quando o no xplode acabasse, que ai você consegue ver se o pré-treino está dando resultado mesmo.
Apolonio Postado 27 de julho de 2011 Postado 27 de julho de 2011 estou esperando alguem fazer o relato do 2.0 , eu ja tomei o no-xplode anterior a esse e gostei mais preferi o nano vapor em questao de gas . O No-Xplode 2.0 ta em 3 lugar de suplemento mais vendido na bodybuilding entao ele dever ser muito bom mesmo , e acima dele só o jack 3d e o ON gold standerd . Eu acredito que o o no xplode 2.0 seja melhor que o jack . Espero alguem fazer o relato do xplode 2.0 se nao mais para frente eu faço um para voces aqui Abraços forte
oozaru Postado 27 de julho de 2011 Postado 27 de julho de 2011 na verdade o no xplode ta em 3 faz tempo, ai lançaram o 2.0 e nem mudaram a posicao dele, logo ele tem varios relatos e notas dos antigos. Já escutei também que a bb.com esses rankings sao meio furados...
Apolonio Postado 27 de julho de 2011 Postado 27 de julho de 2011 o xtend tava em 3 e o no xplode tava bem mais pra baixo , eu venho acompanhado o site todo dia e vi ele subindo de possição todo dia ele tava perto dos 30 pelo que lembro depois foi pros 10 , depois 4 e depois 3 passando o xtend ... Se são meio furados eu nao sei mas vamos esperar até alguem fazer o relato dele aqui
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora