Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Administrador
Postado

O suplemento alimentar NO Xplode da BSN era um dos suplementos pré-treino concorrentes do Jack3d.

Porém, o NO Xplode nunca conseguiu superar o Jack3d em vendas e em fama entre os praticantes de musculação.

Agora a BSN quer mudar o jogo. Lançou o NO Xplode 2.0.

image_prodprod440156_white450px.jpg

Será que dessa vez o NO Xplode vai conseguir melhor sorte que o Jack3d?

Produto já disponível no site Bodybuilding:

http://www.kqzyfj.com/click-3659726-104 ... =BSN540048

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Fala aí galera, eu sou mais um novato no site, sei que já existem vários tópicos, mas queria que vcs me ajudassem a esclarecer algumas duvidas.

Eu comprei os seguintes suplementos e quero saber se estou usando de forma certa e se terei resultado do jeito que estou tomando:

No Xplod.

Um copinho(20,5g) 30 min antes do treino, de estomago vazio(200ml).

Whey Protein.

Um copinho (30,5g) depois de malhar, com malton (2 colheres de sopa) e creatina da universal (5g) com 300ml de água.

BCAA

2 Cápsulas antes das refeições e 2 antes e depois de malhar (8 cápsulas por dia).

Obrigado!

Postado

estou esperando alguem fazer o relato do 2.0 , eu ja tomei o no-xplode anterior a esse e gostei mais preferi o nano vapor em questao de gas . O No-Xplode 2.0 ta em 3 lugar de suplemento mais vendido na bodybuilding entao ele dever ser muito bom mesmo , e acima dele só o jack 3d e o ON gold standerd . Eu acredito que o o no xplode 2.0 seja melhor que o jack . Espero alguem fazer o relato do xplode 2.0 se nao mais para frente eu faço um para voces aqui :o

Abraços forte

Postado

na verdade o no xplode ta em 3 faz tempo, ai lançaram o 2.0 e nem mudaram a posicao dele, logo ele tem varios relatos e notas dos antigos. Já escutei também que a bb.com esses rankings sao meio furados...

Postado

o xtend tava em 3 e o no xplode tava bem mais pra baixo , eu venho acompanhado o site todo dia e vi ele subindo de possição todo dia ele tava perto dos 30 pelo que lembro depois foi pros 10 , depois 4 e depois 3 passando o xtend ... Se são meio furados eu nao sei mas vamos esperar até alguem fazer o relato dele aqui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...