Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá a todos,

Tenho 29 anos e malho há dois anos. Estou querendo investir pesado, sem restrições em termos de custos, para conseguir o melhor resultado possível no 2º semestre (quero fazer 30 anos com meu melhor shape rs). Com isso, gostaria da ajuda de vcs pra montar a melhor suplementação possível.

Uma pessoa me indicou os seguintes produtos:

Pré-treino: Jack3d + Yok3d

Pós treino : Cellmass, Anabolic halo, Synthesize, Recon ou Storm

Whey : VPX ou Hidro Whey

Caseina : Caseina da Optimum.

OBS: Pretendo associar isso tudo ao H-DROL. Não sei se posso falar isso nesse tópico, sou usuário novo.

Não sou seco, razão pela qual pretendo ganhar massa magra com a menor retenção possível. Também me preocupa a ginecomastia.

Valeu galera! Forum mto mto bom! Parabéns!

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Olá a todos,

Tenho 29 anos e malho há dois anos. Estou querendo investir pesado, sem restrições em termos de custos, para conseguir o melhor resultado possível no 2º semestre (quero fazer 30 anos com meu melhor shape rs). Com isso, gostaria da ajuda de vcs pra montar a melhor suplementação possível.

Uma pessoa me indicou os seguintes produtos:

Whey : VPX ou Hidro Whey

OBS: Pretendo associar isso tudo ao H-DROL. Não sei se posso falar isso nesse tópico, sou usuário novo.

Não sou seco, razão pela qual pretendo ganhar massa magra com a menor retenção possível. Também me preocupa a ginecomastia.

Valeu galera! Forum mto mto bom! Parabéns!

Sem entrar no merito da questão dos suplementos que vc citou, eu queria apenas fazer uma pergunta; como foram seus resultados nesses dois anos passados de treino?

Pergunto isso, pois se o resultado foi bom, e vc nesses dois anos acumulou experiencia suficiente de como realmente funciona a coisa, que basicamente eh: - comer, treinar e descançar de forma adequada. Podemos dizer que sua atual ideia eh consideravel.

Pois vc com isso então, já deve ter uma boa rotina de treino, alimentação e desnanso condizentes ao crescimento muscular.

Mas se sua rotina de treino, alimentação e descanso não estão boas, eu na minha opinião prefiro aprimora-las, do que partir para uma ideia assim como essa sua atual.

Postado

Olha, aqui é sessao de suplementos, mas no seu caso nao posso deixar de perguntar como vai a dieta, se não realmente nao adiantara investir pesado nesses suplementos.

Considere tudo isso que foi dito até aqui no topic!!

Agora quanto aos suplementos;

Legal. (Deixe algo mais forte pra tpc, recomendo shotgun)

Dividiria o pós treino em 2 shakes, fazendo assim: Primeiro shake com 0.8g/kg corporal de dextrose + 10g de bcaa em pó ON ou green mag. Segundo shake Whey ON (pode ser o WPC mesmo) + 0.2g /kg corporal de dextrose + MCT.

Eu colocaria aqui syntha-6 ou muscle milk

Quanto a esses: Cellmass, Anabolic halo, Synthesize, Recon ou Storm

Acho que são muito enganadores, dando enfase ao da muscletech, boa empresa, mas força muito no marketing, não se deixe enganar!!! Cellmass acho dispensavel, synthetize comba com o shotgun no tpc que fica show, embora quem ja usou o shotgun sozinho disse nao nao sentiu diferença ao usar com o synthetize. O recon nunca ouvi relatos, derrepente voce deixa pro tpc tb.

Nao deixe de usar o MCT cara, ele da uma boa ajuda pro shape alem de fazer muito bem a saude, principalmente que tem h-drol na jogada!

Postado

so pra complementar o post, como vc esta preocupado com ginecomastia, nao esquece de fazer uma tpc certinha, pq alem de vc perder tudo pode ter problemas mais na frente.

Postado

Minha alimentação não difere muito das postadas aqui pois minha irmã é nutricionista e estou sempre adaptando-a. Mas nunca investi pesado em suplementos, sempre usei o básico (whey + dextrose +albumina). Também usei creatina, mas não curti a retenção de líquido.

Bom, penso em fazer o seguinte então:

pré-treino: jack3d + Yok3d

pós-treino: "Dividiria o pós treino em 2 shakes, fazendo assim: Primeiro shake com 0.8g/kg corporal de dextrose + 10g de bcaa em pó ON ou green mag. Segundo shake Whey ON (pode ser o WPC mesmo) + 0.2g /kg corporal de dextrose + MCT." - - > Dúvidas: a) compro a whey hidrolisada da Optium? :lol: O que é MCT?

Ceia: Muscle Milk - Dúvida: Tomo o muscle milk ao acordar tb?

Obg mesmo pela ajuda!

Olha, aqui é sessao de suplementos, mas no seu caso nao posso deixar de perguntar como vai a dieta, se não realmente nao adiantara investir pesado nesses suplementos.

Considere tudo isso que foi dito até aqui no topic!!

Agora quanto aos suplementos;

Legal. (Deixe algo mais forte pra tpc, recomendo shotgun)

Dividiria o pós treino em 2 shakes, fazendo assim: Primeiro shake com 0.8g/kg corporal de dextrose + 10g de bcaa em pó ON ou green mag. Segundo shake Whey ON (pode ser o WPC mesmo) + 0.2g /kg corporal de dextrose + MCT.

Eu colocaria aqui syntha-6 ou muscle milk

Quanto a esses: Cellmass, Anabolic halo, Synthesize, Recon ou Storm

Acho que são muito enganadores, dando enfase ao da muscletech, boa empresa, mas força muito no marketing, não se deixe enganar!!! Cellmass acho dispensavel, synthetize comba com o shotgun no tpc que fica show, embora quem ja usou o shotgun sozinho disse nao nao sentiu diferença ao usar com o synthetize. O recon nunca ouvi relatos, derrepente voce deixa pro tpc tb.

Nao deixe de usar o MCT cara, ele da uma boa ajuda pro shape alem de fazer muito bem a saude, principalmente que tem h-drol na jogada!

Postado

Compra a WPC cara, ela é otima, vem com uma boa parcela de whey isolado (quase metade), concetrado e um pouco de hidrolisado.

MCT é oleo de coco. Sao gorduras de cadeia media, ajudam a metabolizar gorduras ja estocadas. Como sao instaveis pela cadeia ser mais curta que as normais. Por isso nao ficam armazenadas sao rapidamente metabolizadas e tem otima relaçao custo x beneficio. Os beneficios para saude vao longe, da uma pesquisada pra ver.

Estudos sérios ja usam esse oleo ate no combate a aids pra baixar a carga viral... só pra chamar atençao, os beneficios sao grandes mesmo.

• 4 semanas depois...
Postado

Fui no exterior e comprei uma porrada de myoplex pois tava em promoção. Tb comprei Muscle Milk DIET. Falta algo para dar disposição (yok3d +jack3d) e acho q tá bom, ou não?

Compra a WPC cara, ela é otima, vem com uma boa parcela de whey isolado (quase metade), concetrado e um pouco de hidrolisado.

MCT é oleo de coco. Sao gorduras de cadeia media, ajudam a metabolizar gorduras ja estocadas. Como sao instaveis pela cadeia ser mais curta que as normais. Por isso nao ficam armazenadas sao rapidamente metabolizadas e tem otima relaçao custo x beneficio. Os beneficios para saude vao longe, da uma pesquisada pra ver.

Estudos sérios ja usam esse oleo ate no combate a aids pra baixar a carga viral... só pra chamar atençao, os beneficios sao grandes mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...