hyagoatk Postado 11 de julho de 2011 Postado 11 de julho de 2011 Boa tarde! Procurei pelo forum mas não encontrei nada que tirasse minha duvida.. se eu me enganei desculpe. Mas la vai: O Lipo 6 Black deve-se tomar até nos dias que não treina? Por exemplo: Eu treino segunda/terca/quarta/sexta Quinta/Sabado/Domingo não treino. quando devo tomar? quando não devo tomar? pode-se tomar de segunda a sexta mesmo nao treinando na quinta? tem problema? Obrigado!!
David Silva Postado 11 de julho de 2011 Postado 11 de julho de 2011 Seguir as indicações de uso do fabricante está fora de questão? Pode tomar todos os dias que não há problema...
japo. Postado 11 de julho de 2011 Postado 11 de julho de 2011 se ler la no rotulo vai ver o modo de usar,entao é só ler. mas sim,toma todos os dias,mesmo em dias OFF
hyagoatk Postado 12 de julho de 2011 Autor Postado 12 de julho de 2011 Eu li o rotulo, mas mesmo assim fiquei em duvidas.. Ok, tomarei de seg a sexta, pausando nos sabados e domingos? seria isso? vlw
ippo Postado 12 de julho de 2011 Postado 12 de julho de 2011 Eu li o rotulo, mas mesmo assim fiquei em duvidas.. Ok, tomarei de seg a sexta, pausando nos sabados e domingos? seria isso? vlw o cara ai em cima acabou de falar q toma todos os dias e vc fala q nao vai tomar fds, aff...
oozaru Postado 12 de julho de 2011 Postado 12 de julho de 2011 tu quer emagrecer só de segunda a sexta?
michael darolt Postado 13 de julho de 2011 Postado 13 de julho de 2011 Tomo todos os dias. 3 caps de manha e 3 a tarde. Perdi 7 kgs no primeiro mes. O negocio é bom mesmo. Vale a pena. Quero ver se faço uma experiencia com o Hydroxycut Hardcore. Dizem que é similar ao Lipo 6 Black. Abçs
Heraldo Costa Postado 13 de julho de 2011 Postado 13 de julho de 2011 acho que é mais viavel vc tomar nos dias de treino somente.. nos dias off..vc pode cortar a quantidade de carbo.. vai até economizar oo seu termogenico
Rodrigo_doca Postado 17 de julho de 2011 Postado 17 de julho de 2011 tem que ser todo dia ! se ele age acelerando o metabolismo e vc para de tomar consequentemente vai ficar mais lento e ao inves de vc estar explorando 100 % do produto vai sempre voltar a estaca anterior!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora