anasuzy Postado 11 de julho de 2011 Postado 11 de julho de 2011 Ja estou no fim do tratamento de garganta inflamada, no penultimo dia de antibiotico, queria saber se vai fazer mal eu continuar com a minha suplementaçao, que é o animal cuts, ja estou bem só tenho que finalizar a cartela de amoxcilina que acaba amanha... to com muita duvida se posso tomar ou nao!
David Silva Postado 11 de julho de 2011 Postado 11 de julho de 2011 Se pode tomar, ou se pode continuar tomando? Qual é a sua pergunta afinal?
ninga Postado 11 de julho de 2011 Postado 11 de julho de 2011 Nao cara, nao toma né. Ta tomando antibiotico, nen treinar deve.
japo. Postado 11 de julho de 2011 Postado 11 de julho de 2011 quando ficar bom e parar de tomar amoxcilina,tu volta aos treinos. quando voltar aos treinos pode voltar a suplementar.
anasuzy Postado 11 de julho de 2011 Autor Postado 11 de julho de 2011 quero saber se posso tomar mesmo finalizando o antibiótico, a questao é que eu ja estou bem, normal, so que tem que tomar a cartela toda pra completar os 7 dias de medicação, só queria saber se tomando mesmo que for no ultimo dia de antibiotico prejudica em alguma coisa! a garganta ta boa ja e tudo.. só pergunto pelo fato de antibiótico x animal cut se faz mal ingerir ambos
Heraldo Costa Postado 12 de julho de 2011 Postado 12 de julho de 2011 Nao cara, nao toma né. Ta tomando antibiotico, nen treinar deve. (2)
japo. Postado 12 de julho de 2011 Postado 12 de julho de 2011 QUANDO TERMINAR TUDO,A CARTELA E O TRATAMENTO,TU VOLTA A MALHAR E TOMA TEUS SUPLEMENTOS.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora