Arthur Augusto G Palma Postado 16 de julho de 2011 Postado 16 de julho de 2011 Bom eu andei pesquisando muito antes de comprar um pré-treino, li muitos relatos aqui no fórum, como na internet em geral também. Muitos continuam falando do Jack3d, 1.M.R, agora também tem o No-Xplode 2.0. Porém não tem nenhum posta falando sobre o Cellucor C4 Extreme, nem sobre o Anadraulic Estate Gt, queria saber se alguém sabe de algum relato sobre o uso de algum desses dois ou se sabe de algum que o seu CxB seja bom e tals!!! Fico esperando alguma resposta. Obrigado novamente.
ippo Postado 16 de julho de 2011 Postado 16 de julho de 2011 Bom eu andei pesquisando muito antes de comprar um pré-treino, li muitos relatos aqui no fórum, como na internet em geral também. Muitos continuam falando do Jack3d, 1.M.R, agora também tem o No-Xplode 2.0. Porém não tem nenhum posta falando sobre o Cellucor C4 Extreme, nem sobre o Anadraulic Estate Gt, queria saber se alguém sabe de algum relato sobre o uso de algum desses dois ou se sabe de algum que o seu CxB seja bom e tals!!! Fico esperando alguma resposta. Obrigado novamente. parece ser bom sim, os gringos estao falando bem do produto.
Arthur Augusto G Palma Postado 16 de julho de 2011 Autor Postado 16 de julho de 2011 Pois é eu também li bastante, vi alguns videos também falando a respeito, só que queria ver se alguém daqui já tinha tomado para poder me falar melhor e tals. Porque ele ta o mesmo preço do Jack3d e tem a opção do pote pra 60 treinos, seria interessante, só que vamos ver se consigo mais algumas informações. Obrigado.
Matheusbp Postado 16 de julho de 2011 Postado 16 de julho de 2011 nunca usei, mas tbm já ouvi falar bem.
PEDRO-0621 Postado 8 de agosto de 2011 Postado 8 de agosto de 2011 Estou indo agora p EUA e vou trazer um, quando tomar posto aqui pra galera... Se souber algo, ou de alguém... posto tbm! Abçs
TEDMORENO Postado 9 de outubro de 2011 Postado 9 de outubro de 2011 Estou tomando C4 é muito bom, senti muita diferença quando comecei a tomar.Cresci bastante. Alguém sabe qual o melhor o C4 ou o Nano Vapor?
ippo Postado 9 de outubro de 2011 Postado 9 de outubro de 2011 Estou tomando C4 é muito bom, senti muita diferença quando comecei a tomar.Cresci bastante. Alguém sabe qual o melhor o C4 ou o Nano Vapor? muscle tech so tem marketing, eu ficaria com c4 sem duvida.
TEDMORENO Postado 9 de outubro de 2011 Postado 9 de outubro de 2011 Bacana, valeu.C4 realmente é muito bom.Estou tendo resultados que nunca tive.
Soly Torres Postado 29 de dezembro de 2011 Postado 29 de dezembro de 2011 C4 é bom pra caraalho,te da uma forca incrivel,pump,resistencia...alem dum puta gosto bom
Taerone Postado 29 de dezembro de 2011 Postado 29 de dezembro de 2011 nunca usei, mas tbm já ouvi falar bem. idem vou ver a formula dele depois e pretendo comprar.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora