Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom eu andei pesquisando muito antes de comprar um pré-treino, li muitos relatos aqui no fórum, como na internet em geral também. Muitos continuam falando do Jack3d, 1.M.R, agora também tem o No-Xplode 2.0. Porém não tem nenhum posta falando sobre o Cellucor C4 Extreme, nem sobre o Anadraulic Estate Gt, queria saber se alguém sabe de algum relato sobre o uso de algum desses dois ou se sabe de algum que o seu CxB seja bom e tals!!!

Fico esperando alguma resposta.

Obrigado novamente.

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Bom eu andei pesquisando muito antes de comprar um pré-treino, li muitos relatos aqui no fórum, como na internet em geral também. Muitos continuam falando do Jack3d, 1.M.R, agora também tem o No-Xplode 2.0. Porém não tem nenhum posta falando sobre o Cellucor C4 Extreme, nem sobre o Anadraulic Estate Gt, queria saber se alguém sabe de algum relato sobre o uso de algum desses dois ou se sabe de algum que o seu CxB seja bom e tals!!!

Fico esperando alguma resposta.

Obrigado novamente.

parece ser bom sim, os gringos estao falando bem do produto.

Postado

Pois é eu também li bastante, vi alguns videos também falando a respeito, só que queria ver se alguém daqui já tinha tomado para poder me falar melhor e tals.

Porque ele ta o mesmo preço do Jack3d e tem a opção do pote pra 60 treinos, seria interessante, só que vamos ver se consigo mais algumas informações.

Obrigado.

• 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado
Estou tomando C4 é muito bom, senti muita diferença quando comecei a tomar.Cresci bastante.

Alguém sabe qual o melhor o C4 ou o Nano Vapor?

muscle tech so tem marketing, eu ficaria com c4 sem duvida.

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...