Rodrigo_doca Postado 30 de dezembro de 2011 Postado 30 de dezembro de 2011 esse c4 e um que se chama craze eu já ouvi otimos comentarios em forum gringo !
Bunitinho Postado 30 de dezembro de 2011 Postado 30 de dezembro de 2011 Meu antigo parceiro de treino ja usou, olhem o coment dele ''n tinha limites de peso pra mim,botava muito peso e n sentia fadiga..'' olha q ele malha a uns 10 anos sem paradas..
weasel_rj Postado 8 de março de 2012 Postado 8 de março de 2012 O C4 é linear a fadiga durante os treinos você não sente e demora um pouco mais que o 1mr para fazer efeito. Já o 1mr em 15min ele já começa a fazer os efeitos e tem um pico muito forte nos 40 minutos iniciais de pois vc começa a ficar cansado e sonolento. Com o C4 não senti isso nem, fiquei fissurado bufando e nem eletrico como o 1mr me deixa. Eu curti muito mas muito mesmo o C4. O 1mr acho tão forte que não faço meus treinos de karate com ele com medo de ter um treco no coração. Ah! Esqueci de mencionar o 1mr tem um gosto horrivel e o C4 é gostoso DEMAIS!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora