Rodrigo_doca Postado 30 de dezembro de 2011 Compartilhar Postado 30 de dezembro de 2011 esse c4 e um que se chama craze eu já ouvi otimos comentarios em forum gringo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bunitinho Postado 30 de dezembro de 2011 Compartilhar Postado 30 de dezembro de 2011 Meu antigo parceiro de treino ja usou, olhem o coment dele ''n tinha limites de peso pra mim,botava muito peso e n sentia fadiga..'' olha q ele malha a uns 10 anos sem paradas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weasel_rj Postado 8 de março de 2012 Compartilhar Postado 8 de março de 2012 O C4 é linear a fadiga durante os treinos você não sente e demora um pouco mais que o 1mr para fazer efeito. Já o 1mr em 15min ele já começa a fazer os efeitos e tem um pico muito forte nos 40 minutos iniciais de pois vc começa a ficar cansado e sonolento. Com o C4 não senti isso nem, fiquei fissurado bufando e nem eletrico como o 1mr me deixa. Eu curti muito mas muito mesmo o C4. O 1mr acho tão forte que não faço meus treinos de karate com ele com medo de ter um treco no coração. Ah! Esqueci de mencionar o 1mr tem um gosto horrivel e o C4 é gostoso DEMAIS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.