Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá! Acabei de registrar-me e gostaria de tirar uma dúvida. No meu jantar eu como 150 gramas de frango. Às vezes estou em algum lugar que não consigo comer o frango. Gostaria de saber por qual suplemento posso trocar essas 150 gramas de frango e a quantidade que devo usar. No almoço, quando preciso, estou trocando a comida(150g de carbo e 150 de proteína) por duas medidas de Syntha6. Obrigada.

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

vish,suplemento ate agora nenhum,pois suplemento ele suplementa,ou seja,supri,completa suas necessidades. :o

pra substituir existe algumas coisas,mas nao sei ao certo,mas se der uma procurada aqui no forum,você vai encontrar facim,facim '-'

existe tbm uma tal de ração humana,tem gente que curti,nao sei ao certo se isso ainda existe.

akspoaksopakspoaksoapkas

mas se quiser substituir 150 de frango por 150g de carne ou peixe,tbm pode. :D

vlw!

Postado
Olá! Acabei de registrar-me e gostaria de tirar uma dúvida. No meu jantar eu como 150 gramas de frango. Às vezes estou em algum lugar que não consigo comer o frango. Gostaria de saber por qual suplemento posso trocar essas 150 gramas de frango e a quantidade que devo usar. No almoço, quando preciso, estou trocando a comida(150g de carbo e 150 de proteína) por duas medidas de Syntha6. Obrigada.

Se tiver outro tipo de carne pode comer tbm nao tem problema. O syntha 6 tbm nao tem problema nao em mandar pra dentro nem se preocupa. Mais tenta mandar comida em outro horario ai, pq suplemento o dia inteiro nao é legal nao.

Postado
Qualquer outro tipo de carne...

Mais se nao tiver acesso a estes alimentos nesta hora o acoselhave seria o usa de massa onde contem carbo e proteina!

Pow, vc fala de massa suplemento? pq fiquei aqui voando sobre q tipo de massa q teria uma quantidade de proteinas boas pra nem tanto de carbo. Se for suplemento nem acho bom, prefiro o syntha 6 q ela ta tomando msm, é so adicionar algum carbo de media a lenta absorção, tipo leite e aveia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...