cobaia99 Postado 18 de julho de 2011 Postado 18 de julho de 2011 Fala pessoal, beleza? Então, faz exatos 8 meses e 17 dias que eu comecei a treinar. Fiquei aproximadamente um mês sem tomar nada e no segundo mês entrei com o Lipo 6 Black. Eu tinha quase 100kg, dei uma secada boa e fui pra 80kg (tenho 1,77m). Mês passado eu mandei um pote de NO-XPLODE, gostei do resultado, consegui ganhos de massa magra e me dava um gás durantes os treinos. Passado esse mês, fiquei uma semana sem nenhum pré-treino e comecei a pesquisar o que tomar. Cheguei a conclusão de comprar um Animal Pak. Fui e comprei, faz dois dias que eu to tomando ele. O negócio é que eu não sinto mais aquele gás que eu tinha com o NO-XPLODE. Bom, a minha dúvida é a seguinte: meu irmão comprou um 1.M.R e não gostou muito do suplemento, tava dando mal estar nele, etc. Gostaria de saber se eu podia tentar combinar o Animal Pak com o 1.M.R, se isso poderia dar algum efeito colateral, etc. Mais uma coisa: caso o 1.M.R não for aconselhável, o que eu poderia tomar no pré-treino pra dar um gás em questão de força e resistência junto com o Animal Pak? Valeu. PS: sempre tomo as três doses de proteína diária, juntamente com BCAA antes e após o treino, combinado com a dextrose após o treino tamem.
ippo Postado 18 de julho de 2011 Postado 18 de julho de 2011 animal pak é so um multivitaminico, nao tem nada d mais na sua composição. O pre treino é q pode da um gas msm, mais toma ele sozinho, ele junto com o animal pack pode atrapalhar o efeito. Pow desabafo de um amigo meu "tinha um cara super magro na academia e perguntou pra o instrutor o q era melhor tomar, hipercalorico ou animal pack? ai o instrutor falou, toma o animal pack q vc vai ficar grande", pode nao ser o seu caso mais é triste o nivel dos instrutores.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora