Matheusbp Postado 19 de julho de 2011 Postado 19 de julho de 2011 então eu ganhei um frasco deste suplemento, andei pesquisando e vi q é é um isômero derivado do oryzanol, extraído do óleo de farelo de arroz, e promete aumentar os níveis de testosterona ( q mentira) e ser extremamente eficiente como suplemento antioxidante.... queria saber se algm já usou e me aconselha em relação ao melhor horário e quantidade de se tomar, e se realmente é um bom antioxidante?
oozaru Postado 19 de julho de 2011 Postado 19 de julho de 2011 putz, nunca escutei falar, deve ser coisa do Hulk
Matheusbp Postado 19 de julho de 2011 Autor Postado 19 de julho de 2011 é esse daqui... http://www.bodybuilding.com/store/gam/caps.html eu tbm nunca tinha ouvido falar. e é caro ainda esse negócio... só ganhando msm pra experimentar.
Heraldo Costa Postado 19 de julho de 2011 Postado 19 de julho de 2011 enão relata aí depois de experimentar matheus.....porque aho dificil alguém ter usado isso aqui no fórum.. abçs
ippo Postado 19 de julho de 2011 Postado 19 de julho de 2011 então eu ganhei um frasco deste suplemento, andei pesquisando e vi q é é um isômero derivado do oryzanol, extraído do óleo de farelo de arroz, e promete aumentar os níveis de testosterona ( q mentira) e ser extremamente eficiente como suplemento antioxidante.... queria saber se algm já usou e me aconselha em relação ao melhor horário e quantidade de se tomar, e se realmente é um bom antioxidante? nao deve ser essas coisas toda nao, muito marketing em cima dele. Se quer um testobooster tenta aquele prime la, um pouco mais barato. Agora se tu quer ele por ser antioxidante ai o custo x beneficio ia ser pessimo, pq tem muito antioxidante por ai e sao bem mais baratos q esse suplemento.
oozaru Postado 19 de julho de 2011 Postado 19 de julho de 2011 nao deve ser essas coisas toda nao, muito marketing em cima dele. Se quer um testobooster tenta aquele prime la, um pouco mais barato. Agora se tu quer ele por ser antioxidante ai o custo x beneficio ia ser pessimo, pq tem muito antioxidante por ai e sao bem mais baratos q esse suplemento. ele ja ganhou, po
ippo Postado 19 de julho de 2011 Postado 19 de julho de 2011 ele ja ganhou, po ah foi mal, nao tinha prestado atenção... se ganhou entao manda pra dentro e relata pra nos aew.
David Silva Postado 19 de julho de 2011 Postado 19 de julho de 2011 lol 69,99 dolares?!?!?! batia em quem me desse isso
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora