japo. Postado 19 de julho de 2011 Postado 19 de julho de 2011 ae galera. bom,vamos direto ao assunto. não to conseguindo ALMOÇAR direito,to fazendo todas as minhas refeições normais,mas o almoço pra mim é o ponto fraco :S pois to almoçando muuuuuito pouco,mas nos outros lanches e principalmente na janta,como muito. ;; nao sei que é isso ¬¬ então ae vai a pergunta. compro um biotonico fontoura que da fome de leão ou uma levedura de cerveja? se for levedura,qual uma boa? entendo nada disso ¬¬ ou compro ambos? nao sei se essa é a area certa,mas qualquer coisa o modera move. vlw!
Heraldo Costa Postado 19 de julho de 2011 Postado 19 de julho de 2011 e aí japo..rapaz...eu tomo levedura de cerveja junto com a ração humana (comprei separado da ração) coloco entre 1 a duas colheres de sopa de levedo(rasa) no leite junto com a ração humana e mais um pouquinho de aveia e amaranto no café da manhã... ou então faço uma vitamina que já postei aqui no outro tópico..vou procurar aqui não sei se o levedo de cerveja ajuda no aumento da disposição de comer...sei que ele ajuda na recomposição da flora intestinal e ajuda na desintoxidação do organismo.. é bom tomar pela manhã...mas preferiria a dica que o oozaru te deu
Heraldo Costa Postado 19 de julho de 2011 Postado 19 de julho de 2011 aqui japo rapaz..eu como não estou suplementando no momento(já estou off de suplemento por 1 mês e 3 semanas até os 3 meses pretendo ficar sem) vamos lá: banana, aveia, mucilon, farinha lactea, ração humana, levedo de cerveja, amaranto, leite e morango + bata no liquidificador tudo (coloque 4 bananas, 90g de mucilon, 70g de farinha lactea, 100g de ração humana, 2 colheres e meia de levedo de cerveja(sobremesa), 5 colheres de amaranto, 1 litro e meio de leite, 1/2 caixa de morango).COLOQUE AÇUCAR OU ADOÇANTE (DEIXE NA GELADEIRA O RESTANTE..ISSO TB PODE SER USADO NO PÓS TREINO E NA CEIA) faça um suco de vitamina c como laranja com acerola(ou limão) e tome TB...rico em vitamina C, é bom pela manhã faça um sanduiche com salada, peito de peru ovos(prefiro com a gema e tudo) e manda pra dentro... ésse é o meu café da manhã..daqui a 1 mês e meio voltarei com a suplementação de novo abçs
japo. Postado 19 de julho de 2011 Autor Postado 19 de julho de 2011 puts que é coisa hein? kkkkkkkkkk entao vou fazer o seguinte... vou comprar a levedura,tomo pela manha. pra desentoxicar/limpar o organismo,como o Heraldo falou. e comprarei o cobavital pra abrir mais o meu apetite como o Oozaru falou! tinha esquecido desse Cobavital,ja vi varios topicos falando sobre ele. ;; ao inves de fazer todo esse shake do Heraldo,seria uma boa eu mandar um hipercalorico/albumina? mas com a levedura e cobavital. vlw!
ippo Postado 19 de julho de 2011 Postado 19 de julho de 2011 puts que é coisa hein? kkkkkkkkkk entao vou fazer o seguinte... vou comprar a levedura,tomo pela manha. pra desentoxicar/limpar o organismo,como o Heraldo falou. e comprarei o cobavital pra abrir mais o meu apetite como o Oozaru falou! tinha esquecido desse Cobavital,ja vi varios topicos falando sobre ele. ;; ao inves de fazer todo esse shake do Heraldo,seria uma boa eu mandar um hipercalorico/albumina? mas com a levedura e cobavital. vlw! se liga no cobavital, pra nao ganhar mais peso do q vc nao queira... Pow se eu fosse vc ia na raça msm, manda pra dentro msm q o corpo nao aceite, eu sempre faço assim shaushuah.
oozaru Postado 19 de julho de 2011 Postado 19 de julho de 2011 ele só ta ocm problema no almoco, nao precisa tomar cobavital o dia todo
Heraldo Costa Postado 19 de julho de 2011 Postado 19 de julho de 2011 ele só ta ocm problema no almoco, nao precisa tomar cobavital o dia todo é verdade..é só saber usar o cobavital...(2)
japo. Postado 19 de julho de 2011 Autor Postado 19 de julho de 2011 por enquanto to mandando o almoço pra dentro mesmo nao querendo. ;; isso sempre funciona,mas é foda ¬¬ vou usar mesmo só por causa do almoço,pq o resto ta tranquilo. :; ao inves de fazer todo esse shake do Heraldo,seria uma boa eu mandar um hipercalorico/albumina? mas com a levedura e cobavital. vlw!
Heraldo Costa Postado 19 de julho de 2011 Postado 19 de julho de 2011 por enquanto to mandando o almoço pra dentro mesmo nao querendo. ;; isso sempre funciona,mas é foda ¬¬ vou usar mesmo só por causa do almoço,pq o resto ta tranquilo. :; ao inves de fazer todo esse shake do Heraldo,seria uma boa eu mandar um hipercalorico/albumina? mas com a levedura e cobavital. vlw! seria no café da manhã o japo?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora