Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ae galera. :o

bom,vamos direto ao assunto. :D

não to conseguindo ALMOÇAR direito,to fazendo todas as minhas refeições normais,mas o almoço pra mim é o ponto fraco :S pois to almoçando muuuuuito pouco,mas nos outros lanches e principalmente na janta,como muito. ;; nao sei que é isso ¬¬

então ae vai a pergunta.

compro um biotonico fontoura que da fome de leão ou uma levedura de cerveja?

se for levedura,qual uma boa? entendo nada disso ¬¬

ou compro ambos?

nao sei se essa é a area certa,mas qualquer coisa o modera move. B)

vlw!

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

e aí japo..rapaz...eu tomo levedura de cerveja junto com a ração humana (comprei separado da ração) coloco entre 1 a duas colheres de sopa de levedo(rasa) no leite junto com a ração humana e mais um pouquinho de aveia e amaranto no café da manhã...

ou então faço uma vitamina que já postei aqui no outro tópico..vou procurar aqui

não sei se o levedo de cerveja ajuda no aumento da disposição de comer...sei que ele ajuda na recomposição da flora intestinal e ajuda na desintoxidação do organismo..

é bom tomar pela manhã...mas preferiria a dica que o oozaru te deu

Postado

aqui japo

rapaz..eu como não estou suplementando no momento(já estou off de suplemento por 1 mês e 3 semanas até os 3 meses pretendo ficar sem) vamos lá:

banana, aveia, mucilon, farinha lactea, ração humana, levedo de cerveja, amaranto, leite e morango + bata no liquidificador tudo (coloque 4 bananas, 90g de mucilon, 70g de farinha lactea, 100g de ração humana, 2 colheres e meia de levedo de cerveja(sobremesa), 5 colheres de amaranto, 1 litro e meio de leite, 1/2 caixa de morango).COLOQUE AÇUCAR OU ADOÇANTE (DEIXE NA GELADEIRA O RESTANTE..ISSO TB PODE SER USADO NO PÓS TREINO E NA CEIA)

faça um suco de vitamina c como laranja com acerola(ou limão) e tome TB...rico em vitamina C, é bom pela manhã

faça um sanduiche com salada, peito de peru ovos(prefiro com a gema e tudo) e manda pra dentro...

ésse é o meu café da manhã..daqui a 1 mês e meio voltarei com a suplementação de novo

abçs

Postado

puts que é coisa hein?

kkkkkkkkkk

entao vou fazer o seguinte...

vou comprar a levedura,tomo pela manha. :o pra desentoxicar/limpar o organismo,como o Heraldo falou.

e comprarei o cobavital pra abrir mais o meu apetite como o Oozaru falou! tinha esquecido desse Cobavital,ja vi varios topicos falando sobre ele. ;;

ao inves de fazer todo esse shake do Heraldo,seria uma boa eu mandar um hipercalorico/albumina? mas com a levedura e cobavital.

vlw!

Postado
puts que é coisa hein?

kkkkkkkkkk

entao vou fazer o seguinte...

vou comprar a levedura,tomo pela manha. :o pra desentoxicar/limpar o organismo,como o Heraldo falou.

e comprarei o cobavital pra abrir mais o meu apetite como o Oozaru falou! tinha esquecido desse Cobavital,ja vi varios topicos falando sobre ele. ;;

ao inves de fazer todo esse shake do Heraldo,seria uma boa eu mandar um hipercalorico/albumina? mas com a levedura e cobavital.

vlw!

se liga no cobavital, pra nao ganhar mais peso do q vc nao queira... Pow se eu fosse vc ia na raça msm, manda pra dentro msm q o corpo nao aceite, eu sempre faço assim shaushuah.

Postado

por enquanto to mandando o almoço pra dentro mesmo nao querendo. ;; isso sempre funciona,mas é foda ¬¬

vou usar mesmo só por causa do almoço,pq o resto ta tranquilo. :;

vlw!

Postado
por enquanto to mandando o almoço pra dentro mesmo nao querendo. ;; isso sempre funciona,mas é foda ¬¬

vou usar mesmo só por causa do almoço,pq o resto ta tranquilo. :;

vlw!

seria no café da manhã o japo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...