Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Ciclo N.O Xplode + Nitrix+ Whey+ Creatina+ AnimalPa

Post Destacado

Postado

Eai galera beleza?

Bom, acabei de voltar de viagem e trouxe uns suplementos pra tomar.

Já dei uma pesquisada e tirei algumas conclusões mas antes de começar o ciclo gostaria de tirar algumas dúvidas só para ter certeza do que eu estou fazendo.

Então...

Acabei comprando Whey 100% da Optimun, Animal Pak, Nitrix ( BSN) N.O Xplode(BSN) e a Creatina (Universal)

Quanto ao Whey, não tenho dúvidas, tomarei após o treino 1-2 scoops com Dextrose e 5g de Creatina...

O Animal Pak, eu pensei em tomar 1 sachê por dia, porém já li que as vezes 2 sachês também é aconselhável... o que vocês acham?

O Nitrix também surgiu a duvida... já li que para pessoas com menos de 90kg (meu caso, tenho 76) é aconselhável tomar 6 ao dia, 3 de manhã e 3 a noite, porém também li de tomar 9 mesmo tendo menos que 90kg, o problema é que o pote é de 180 caps, entao preferia tomar 6 por dia pra durar 1 mês certinho... pensei em tomar 2 de manhã, 2 antes do almoço e 2 antes do jantar..... sugestões?

E ao final, o N.O Xplode, como eu já li, é aconselhável tomar N.O junto com o Nitrix para melhor desempenho... por isso fiz a compra...

Tomo 1 Scoop meia hora antes do treino? Tomo em dias que não treino?

Obrigado desde já.

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Meu treino é dividido em A/B

A= Peito e Bíceps

B= Costas, Tríceps e Ombro.

Não treino perna pois treino futebol 3 vezes por semana.... (não é joguinho, é treino mesmo, intenso, então já tenho uma força natural nas pernas).

Faço abdominais em dias intercalados.

Tento comer de 3 em 3 horas porém devido a rotina de faculdade e trabalho as vezes é dificil, mais sempre estou controlando minha alimentação.

Começarei o ciclo daqui 2 semanas, dia 1 de Agosto. Estarei futuramente criando o tópico sobre os treinos pra galera que quiser, acompanhar.

Postado

A muleque para com essa conversa , de que não treina perna por um motivo ou outro , isso ae desculpa para não treinar.

Bota ABC e bota um dia de perna ae nessa série ..

Outra coisa você viajou para aonde???

Postado
A muleque para com essa conversa , de que não treina perna por um motivo ou outro , isso ae desculpa para não treinar.

Bota ABC e bota um dia de perna ae nessa série ..

Outra coisa você viajou para aonde???

Então cara, não é desculpa nenhuma... eu treino por um clube, os treinos sao pesados, tenho a musculatura da perna muito desenvolvida.

E 2 vezes por semana na academia ainda dou uma corrida na esteira durante uns 45 minutos.

Fui pro Estados Unidos.

Postado
posta a sua dieta aí para podermos ver melhor o seu quadro

Eu não tenho controle dela pra te dizer por exemplo: Consumo 1500 calorias por dia e tal.

Mais ela se baseia mais ou menos assim:

Logo pela manhã como um pão com queijo branco e peito de peru e uma fruta ( quase sempre banana)

Almoço Arroz Feijao e um bife/ filet de frango.

De tarde como mais um pão e outra fruta e de noite a mesma refeição do almoço ou um prato de macarrao.

Não bebo alcool durante a suplementação e nem tomo refrigerantes (isso é por opção propria mesmo)

e antes de dormir ainda tomo um copo de leite...

é isso...

A minha maior dúvida é quanto ao nitrix e o n.o.

Postado

Eu não tenho controle dela pra te dizer por exemplo: Consumo 1500 calorias por dia e tal.

Mais ela se baseia mais ou menos assim:

Logo pela manhã como um pão com queijo branco e peito de peru e uma fruta ( quase sempre banana)

Almoço Arroz Feijao e um bife/ filet de frango.

De tarde como mais um pão e outra fruta e de noite a mesma refeição do almoço ou um prato de macarrao.

Não bebo alcool durante a suplementação e nem tomo refrigerantes (isso é por opção propria mesmo)

e antes de dormir ainda tomo um copo de leite...

é isso...

A minha maior dúvida é quanto ao nitrix e o n.o.

tá ruim a sua dieta e os suplementos serão dinheiro no ralo

Postado
mas um querendo que os suplementos façam milagres...

Eu disse isso?

Acho que nao....

Treino a 3 anos, sempre treinei 5 vezes por semana quando dá ainda 6.

Sempre cuidei da minha saúde, e agora tive a chance de suplementar.

O pessoal podia ser um pouco mais educado e tirar as dúvidas em vez de querer pagar de malandro um pouco.

Vim aqui pra isso, pra pegar informações, já peguei em alguns tópicos que li, e fiquei com essas dúvidas

Se voce não tem nada de interessante pra falar, aconselho nem postar aqui...

Postado

Vamos lá, tua dieta ta fraca, da uma melhorada.

treino de perna, tu que tem que saber se ta bom pra ti ou nao, só nao esqueca que tu nao pode ficar desproporcional, dps pra correr at'ras é foda

Suples:

No xplode pré treino e só pre treino

nitrix toma 3 em 2 periodos ao acordar e no pre treino

animal pak só toma um

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora