SFERNANDES Postado 20 de julho de 2011 Postado 20 de julho de 2011 Galera primeiramente boa noite. E o meu primeiro topico na comunidade e comecei a procurar uns produtos para comprar, o porem que logo vc comeca a ver paginas e paginas e paginas e quando se depara ve que abriu mais de 10 paginas com 20 produtos e 50 informacoes diferente logo chegamos a conclusao que estamos perdidos... Eu estou pretendendo comecar (retornar) a musculacao, a 1 anos e 4 meses pesava 100 kilos, fiz uma cirurgia no joelho e depois de treinos e consegui chegar as 76kg, fiz uma boa dieta, lipo6, jack3d e aerobicos de 60 minutos mais abs e peso, porem como entrei de ferias e fui ao Brasil logo os kilinhos voltaram e dei um stop na academia ate porque o frio aqui em Sydney e frio bagaraiii... o que desanima... mas dentro de 3 meses comeca a esquentar e eu nao quero esperar o verao para comecar, ja queria comecar a dar um pump....e tentar ficar melhor que verao do ano passado,,que ja estava ate aparecendo os packs... O so que dessa vez queria saber o que devo tomar um bom ciclo de sunplementos, devido a morar no exterior pode ser o que tem de melhor pois como todos sabem aqui a gente nao tem aquela total buracracia de precos e impostos,....queria fazer melhor e mais correto pois so completamente leigo no assunto... Coisas que vi e achei interessante..... Elemental Massive Muscle Fuel Hardcore, alguem ja ouviu falar???? Tomei uma vez o Niox gostei mais deve ter coisa muito melhor que ele acredito JAck3d ainda e o melhor? Burner, Fat Burner - LipoFuze, nao sei se o lipo 6x ou black e o que tem de melhor ainda ainda acho que se perde muita massa muscular com o lipo...African mango?? Whey,,, a iSO 100 ainda e a melhor?? Ou a Proto Whey?? Algo para depois da academia para principalmente para evitar lesoes com 33 anos e N cirurgias ja esta dificil ficar longe delas... Bloqueador de gordura Pink Magic??? Resumindo to perdido Galera fico no aguardo.... Abs a todos Oahaaa
Fernando Bull Postado 20 de julho de 2011 Postado 20 de julho de 2011 Tipico malhador de verão... Existem vários relatos de suplementos no site, leia e tire suas próprias conclusões.
SFERNANDES Postado 20 de julho de 2011 Autor Postado 20 de julho de 2011 Com todo respeito Fernando... Eu pedi uma ajuda e nao uma critica....Ou o site é so para quem toma bomba é fissurado em academia e precisa malhar ate morrer?? Nao faco academia pra ganhar a vida desculpa...e acredito que grande maioria aqui tb nao... Abs amigo fico no aguardo da sua ajuda ou de alguem, pois os topicos que ja li... nao diz ainda sobre o que eu perguntei e algo tao novo quanto preciso...
eXtremeX Postado 20 de julho de 2011 Postado 20 de julho de 2011 uma coisa q nao suporto é MAROMBA qnem vc q acha suplemento é usado apenas no verão e pro carnavaal.. se vc quer suplemento pro verao injeta pra esse vc pode ate fica bom mas pro proximo só deus sabe se vc quize respeite trate com respeito
Breno_BSB Postado 20 de julho de 2011 Postado 20 de julho de 2011 Mais um que não conhece a tal HUMILDADE, tá chegando agora e quer meter o pé no peito dos caras irmão?! HUMILDADE é muito bom, larga mão de preguiça, e pensa que leitura não é coisa pra quem ganha a vida com o corpo que tem não brother. Você procurar informações sobre treino, dieta, suplementação, etc é, ao contrário do que vc ta dizendo, para quem se preocupa com um corpo saudável e não pensa somente em tomar alguma coisa pra verão e depois parar o treino, comer igual um maluco sem dieta e usar suplemento nenhum. Pensa no que vc escreveu ai encima, e antes de achar que eu sou um prego que quer te esculhambar, pensa um pouquinho blz?! Abraço!!!!
Reinaldo.Gomes Postado 20 de julho de 2011 Postado 20 de julho de 2011 isso tá tão bagunçado que não dá pra saber quem tá falando mal de quem. qual é o seu objetivo na academia? pra evitar risco de lesões, você precisa de rotinas abreviadas, 2 ou 3 dias na semana, fazendo aeróbicos nos outros dias. o que você come, com os horários?
SFERNANDES Postado 20 de julho de 2011 Autor Postado 20 de julho de 2011 FEDERAL_PVH Amigo.. eu so fiz uma pergunta pedi uma ajuda e nao o dia que devo malhar e a epoca do ano,, se eu soubesse o que comprar com certeza nao teria pedido ou perguntado... Amigo e em relacao a saudavel,, como eu disse no meu texto,, eu pesava 100 kilos com 1.79. e duas cirurgias nos joelhos devido a esportes e fechando a boca e me matando em perdi 24 kilos em 6/7 meses indo a academia 2x por dia(perguica??)....so que eu tive que reduzir porque eu nao tenho tempo mesmo de ficar a minha vida na academia e nao vivo de fisiculturismo e anabolizantes ou criticas...Li varios topicos MAS nao tem exatamente como o que procuro ainda nao achei aqui, ate os gringos eu ja cansei de ler so que como disse no meu primeiro topico,,,muitas vezes existe o acumulo de informacoes o q faz vc ficar perdido quando nao se conhece ......Federal nao acho que vc seja pregro,, mas eu tb nao sou babaca e nem GBO como Fernando que era mais facil ter falado algo mais criativo do que ...Malhador de Verao" perguntei se suplemento nao de bombas... Federal leia o meu topico e a primeira resposta com atencao ,, e vc vai ver que eu nao to errado.... Ps: comecei meu topico ainda com boa noitea resposta do GBO veio sem boa noite e dizendo malahador de verao querem falar de humildade e educacao??
SFERNANDES Postado 20 de julho de 2011 Autor Postado 20 de julho de 2011 uma coisa q nao suporto é MAROMBA qnem vc q acha suplemento é usado apenas no verão e pro carnavaal.. se vc quer suplemento pro verao injeta pra esse vc pode ate fica bom mas pro proximo só deus sabe se vc quize respeite trate com respeito Extreme onde eu moro nao tem Carnaval... quem falou injetar?? quem disse que vai ser verao?? Estamos no inverno,,, EU DISSE QUE QUERO COMECAR 3 MESES ANTES DO VERAO,,,, se eu quiSer se eu quiSer o q?? Cara por favor leia antes de falar,, vc ta entrando aqui e querendo jogar lenha na fogueira..
LaNCe Postado 20 de julho de 2011 Postado 20 de julho de 2011 ah na boa, os caras ai que tem o corpo igual ao do ARNOLD que malham o ano inteiro, deem um tempo pro cara ai. O louco entrou em um forum pedindo informação, e não pedindo para opinarem se vcs gostam ou não de malhador de verão.
Breno_BSB Postado 20 de julho de 2011 Postado 20 de julho de 2011 Brother, não sei se fui muito rispido na minha resposta, mais se ofendi, me desculpa tenha certezaq que não foi a intenção. E lendo melhor seu tópico, fiquei com uma dúvida, afinal, qual seu objetivo? Crescer ou trincar? Desculpa se vc disse algo sobre isso, mais é que em um momento vc fala sobre dar um "pump" e em outro fala em Lipo 6 Black e outros. Manda seu objetivo pra facilitar a galera ai. Mais uma vez desculpa se rolou ofença. Abraço!!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora