SFERNANDES Postado 20 de julho de 2011 Autor Postado 20 de julho de 2011 isso tá tão bagunçado que não dá pra saber quem tá falando mal de quem. qual é o seu objetivo na academia? pra evitar risco de lesões, você precisa de rotinas abreviadas, 2 ou 3 dias na semana, fazendo aeróbicos nos outros dias. o que você come, com os horários? Bom dia Reinaldo... O servico e o estudo acumularam muito e eu to voltando de ferias tive que dar uma parada na academia to indo apenas 2 vezes na semana.. antes eu ia todo dia 2 x na semana No primeiro break para fazer peso e no segundo corrida e abs de um 80 minutos.. Comida aqui onde eu moro e pessima... como arroz e sempre pasta... Agora to podendo voltar a academia toodos os dias 2 x por dia so como disse anteriormente tomei alguns suplementos que ajudaram mas pegando informacoes aqui no site,, mas cada opniao e oniao e depois de tanta coisa coisa lida vc ja nao sabe o que e e o que nao é Posso comprar o que tem de mais novo hoje porque a gente aqui nao fica preso a burocracia brasileira de impostos e anvisa entao queria fazer melhor do que ja tinha feito sim para o verao, natal, ano novo, dia da arvore dia do bibliotecatiario, carnaval(aqui nao tem carnaval) podendo assim aproveitar o melhor de cada suplemento e dar um pump como ano passado so que melhor como uma massa em media de 3 em 3 horas ou uma pera. posso malhar sempre de 10:30 ate as 11:20 e depois das 3 horas da tarde ate umas 6 horas de segunda a sexta as vezes aos sabados Eu coloquei no primeiro topico as coisas que li bastante a respeito mas com muita variedades de informacoes. Valeu mesmo e obrigado pela ajuda Elemental Massive Muscle Fuel Hardcore, alguem ja ouviu falar???? Tomei uma vez o Niox gostei mais deve ter coisa muito melhor que ele acredito JAck3d ainda e o melhor? Burner, Fat Burner - LipoFuze, nao sei se o lipo 6x ou black e o que tem de melhor ainda ainda acho que se perde muita massa muscular com o lipo...African mango?? Whey,,, a iSO 100 ainda e a melhor?? Ou a Proto Whey?? Algo para depois da academia para principalmente para evitar lesoes com 33 anos e N cirurgias ja esta dificil ficar longe delas... Bloqueador de gordura Pink Magic???
PauloEgídio Postado 20 de julho de 2011 Postado 20 de julho de 2011 Só te digo uma coisa, não vai adiantar ter os suplementos mais tops se tu come "uma massa e uma pera de 3 em 3 hrs".
SFERNANDES Postado 21 de julho de 2011 Autor Postado 21 de julho de 2011 Só te digo uma coisa, não vai adiantar ter os suplementos mais tops se tu come "uma massa e uma pera de 3 em 3 hrs". Fala Paulo.. Essa e uma questao interessante,,,,eu nem como muita pasta... mas ae vc ja le em foruns ou sites que comer as vezes pasta isso e aquilo seria permitido... mas to sabendoq ue sim,, meter comida como louco nao ajuda em nada por mais que eu tome os melhores suplementos do mercado... por isso que vim aqui saber ainda se ganha e onde se perde...
SFERNANDES Postado 21 de julho de 2011 Autor Postado 21 de julho de 2011 Brother, não sei se fui muito rispido na minha resposta, mais se ofendi, me desculpa tenha certezaq que não foi a intenção. E lendo melhor seu tópico, fiquei com uma dúvida, afinal, qual seu objetivo? Crescer ou trincar? Desculpa se vc disse algo sobre isso, mais é que em um momento vc fala sobre dar um "pump" e em outro fala em Lipo 6 Black e outros. Manda seu objetivo pra facilitar a galera ai. Mais uma vez desculpa se rolou ofença. Abraço!!!! Sem erro amigao vamos comecar de novo Eu tomei o lipo como tava com 100kg claro que so queria emagrecar nao podia correr forcando devido as cirurgias e estava comecando a voltar para os excercicios, entao optei por ele o que sim, ajudou muito, nao sei se fiz a dieta certa mas nao bebo e nao fumo, porem a cada 15 dias no caso fim de semana comia de tudo ae ficava 15 dias tentando manter uma alimentacao de barra de cereais frutas, nao fugia do arroz e nem do feijao, mas cortei frituras e reduzi a alimentacao. Resumindo, era aquele famoso prato de peao, e passei a colocar uma salada antes para ja deixar o estomago enganado. So que ae cheguei com 76kg comecei a trincar a ganhar 6 packs me matar so que eu nao sabia da proteina Me matava na academia e nao conseguia crescer em nada porque o lipo levava tudo eu corria fazia abs etc. meu parceiro ate aula de sei la o que eu tava entrando pra ver se funciova..ae me passaram o whey protein, comprei o ISO 100 e tomei o Niox ae fui pra 78 kilos mas deu um pump legal... memso assim ficou naquela, grande? sim ficou melhor mas nao era o que eu queria.. ae depois de um ano e 3 meses malhando fui ao BRasil ae me dei ferias de tudo...to com 79 kilos comendo normal e indo a academia 2 vezes na semana as vezes 3, to querendo voltar so q dessa vez quero fazer bem feito, nao queria fazer porque um amigo disse que e bom ou que leu ou que tomou,, comecei a ler aqui o forum e vi que entendiam devido aos depoimentos, passei a lista do que tinha visto e lido esse em particular Elemental Massive Muscle Fuel Hardcore e os outros da lista foi no achometro e leitura... queria tentar ficar com 80kg rasgado podendo ir a academia duas vezes ao dia, mantendo uma boa dieta... Amigo nao é falta de vontade é falta de informacao falar nao sei nao e vergonha o ruim e saber e........ E mais ou menos por ae
Reinaldo.Gomes Postado 21 de julho de 2011 Postado 21 de julho de 2011 preciso saber exatamente o que você come, com as quantidades e horários. não sei informar sobre suplementos. não tomo e cresço sem eles.
SFERNANDES Postado 21 de julho de 2011 Autor Postado 21 de julho de 2011 preciso saber exatamente o que você come, com as quantidades e horários. não sei informar sobre suplementos. não tomo e cresço sem eles. *7:30 acordo *7:40 um sanduiche de queijo quente e um copo de nescau as vezes troco por cereal tipo sucrilhos *10:30(academia)= uma maça antes *11:30= 1copo pequeno de salada de frutas ou outra maça *13:30= outra fruta ou um shake que tem aqui tipo toddy so que protein banana *(esse horario eu poderia voltar para academia mas ainda nao estou fazendo) -->15:30/16:00 almoco: como as vezes macarrao ou arroz com frango ou nuggets arroz com file de peixe ae que eu acho que acontece o maior erro... *depois so como la pelas 8/9 da noite um misto quente um suco ou coca zero... O frio ta F* aqui o que tem dado muita foma mais to tentando me mantar nesse ritmo as vezes fim de semana dou uma escapada como pizza ou rola mais de cozinhar por ter mais tempo,,, mas to podendo sim mudar isso tudo e adequar melhor a alimentacao...
Reinaldo.Gomes Postado 21 de julho de 2011 Postado 21 de julho de 2011 tá bem ruim isso aí, você precisa de umas 2800 calorias e muita proteína. veja os tópicos de dieta pra hipertrofia. você pode fazer um treino fullbody cuja frequência seria de apenas 2 dias na semana, mais 2 dias de aeróbicos (caminhada) em outros 2 dias da semana.
SFERNANDES Postado 21 de julho de 2011 Autor Postado 21 de julho de 2011 tá bem ruim isso aí, você precisa de umas 2800 calorias e muita proteína. veja os tópicos de dieta pra hipertrofia. você pode fazer um treino fullbody cuja frequência seria de apenas 2 dias na semana, mais 2 dias de aeróbicos (caminhada) em outros 2 dias da semana. Eu Estava lendo seus treinos inclusive sobre o Fullbody.... o que queria saber se rola de fazer abs diario pra tentar rasgar de novo e corridas nos dias de corrida 40 minutos... ja estou verificando os topicos citados...
Fernando Bull Postado 21 de julho de 2011 Postado 21 de julho de 2011 Com essa alimentação, nem como os melhores suplementos irá conseguir ter bons resultados. "Leia" os fixos de nutrição e de uma olhada nas dietas do pessoal pra você ter uma noção.
Nen_tds Postado 21 de julho de 2011 Postado 21 de julho de 2011 SFERNANDES: Vc diz que a comida aí é péssima. Mas se tem arroz e feijão, peixe, frango e frutas, de repente consegue achar leite, iogurte, queijo, verduras e legumes, etc... Por aí já se consegue montar uma base pra uma boa dieta. Aí é só acertar os horários. Cara, se preocupe primeiro em acertar a sua alimentação, pois é isso que vai te ajudar nos seus objetivos. Depois vc se preocupa com os suplementos. Ah, e a pasta(se eu entendo bem, vc se refere a massas, macarrão) não é de todo ruim. Vc só deve se preocupar com os molhos(isso sim, é um perigo) e dependendo dos seus objetivos, distribuir bem durante o dia, afinal, estamos falando de carboidratos. Abraço.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora