SFERNANDES Postado 21 de julho de 2011 Autor Postado 21 de julho de 2011 SFERNANDES: Vc diz que a comida aí é péssima. Mas se tem arroz e feijão, peixe, frango e frutas, de repente consegue achar leite, iogurte, queijo, verduras e legumes, etc... Por aí já se consegue montar uma base pra uma boa dieta. Aí é só acertar os horários. Cara, se preocupe primeiro em acertar a sua alimentação, pois é isso que vai te ajudar nos seus objetivos. Depois vc se preocupa com os suplementos. Ah, e a pasta(se eu entendo bem, vc se refere a massas, macarrão) não é de todo ruim. Vc só deve se preocupar com os molhos(isso sim, é um perigo) e dependendo dos seus objetivos, distribuir bem durante o dia, afinal, estamos falando de carboidratos. Abraço. Feijao, arroz eu comia muito no BRasil.. aqui poutz feijao e raridade :/, Eu sou lixao de alimentacao esei que é a peca mais importante... por isso que disse que queria fazer algo direito dessa vez e nao so enfiar suplemetos pela metade e alimentacao fora de controle..
Sara Pereira Postado 21 de julho de 2011 Postado 21 de julho de 2011 Galera primeiramente boa noite. E o meu primeiro topico na comunidade e comecei a procurar uns produtos para comprar, o porem que logo vc comeca a ver paginas e paginas e paginas e quando se depara ve que abriu mais de 10 paginas com 20 produtos e 50 informacoes diferente logo chegamos a conclusao que estamos perdidos... Eu estou pretendendo comecar (retornar) a musculacao, a 1 anos e 4 meses pesava 100 kilos, fiz uma cirurgia no joelho e depois de treinos e consegui chegar as 76kg, fiz uma boa dieta, lipo6, jack3d e aerobicos de 60 minutos mais abs e peso, porem como entrei de ferias e fui ao Brasil logo os kilinhos voltaram e dei um stop na academia ate porque o frio aqui em Sydney e frio bagaraiii... o que desanima... mas dentro de 3 meses comeca a esquentar e eu nao quero esperar o verao para comecar, ja queria comecar a dar um pump....e tentar ficar melhor que verao do ano passado,,que ja estava ate aparecendo os packs... O so que dessa vez queria saber o que devo tomar um bom ciclo de sunplementos, devido a morar no exterior pode ser o que tem de melhor pois como todos sabem aqui a gente nao tem aquela total buracracia de precos e impostos,....queria fazer melhor e mais correto pois so completamente leigo no assunto... Coisas que vi e achei interessante..... Elemental Massive Muscle Fuel Hardcore, alguem ja ouviu falar???? Tomei uma vez o Niox gostei mais deve ter coisa muito melhor que ele acredito JAck3d ainda e o melhor? Burner, Fat Burner - LipoFuze, nao sei se o lipo 6x ou black e o que tem de melhor ainda ainda acho que se perde muita massa muscular com o lipo...African mango?? Whey,,, a iSO 100 ainda e a melhor?? Ou a Proto Whey?? Algo para depois da academia para principalmente para evitar lesoes com 33 anos e N cirurgias ja esta dificil ficar longe delas... Bloqueador de gordura Pink Magic??? Resumindo to perdido Galera fico no aguardo.... Abs a todos Oahaaa nada a ve isso de toma td eses suplementos, eh coisa de frango, tem q treinar, se alimentar e manter uma rotina boa, e nao qerer ficar bombado só no verao!!!!!!!
carloskezen Postado 21 de julho de 2011 Postado 21 de julho de 2011 Cara suplementação é o ano todo, é bom da uma estudada pra ver oq é melhor pra vc vlw!
eXtremeX Postado 21 de julho de 2011 Postado 21 de julho de 2011 se vc nao sabe interpretar vou te explicar... Nao existe suplemento pra epoca do ano vc usa em qualquer epoca.... Tdos q levam a serio o treinamento tem resultados com ou sem suplemento... eu tinha 94 cai pra 69 Kg em 1ano e Meio apenas alimentaçao adequada isso serve?
Reinaldo.Gomes Postado 21 de julho de 2011 Postado 21 de julho de 2011 veja os tópicos de dieta pra ter uma idéia de bons alimentos, e nos diga o que voce tem disponível aí pra comer.
SFERNANDES Postado 21 de julho de 2011 Autor Postado 21 de julho de 2011 se vc nao sabe interpretar vou te explicar... Nao existe suplemento pra epoca do ano vc usa em qualquer epoca.... Tdos q levam a serio o treinamento tem resultados com ou sem suplemento... eu tinha 94 cai pra 69 Kg em 1ano e Meio apenas alimentaçao adequada isso serve? Porra ainda Extreme??? Ta vindo aqui pra gerar tumulto??? nao tem nada pra falar pra ajudar e compartilhar nao??? Ta bom vc e bom, fod.. eu nao sei interpretar, sua dieta??? uhuuu serve sim,, tem algo de util para falar do que eu perguntei no primeiro topico?? Se nao tem o que nao falta e gente nova entrando no forum pra vc mostrar sua educacao e sua vontade de compartilhar todo seu ensinamento... Pqp chato bagarai....
Zaros Postado 21 de julho de 2011 Postado 21 de julho de 2011 Nossa cara,namoral voce entra aqui,faz pergunta por que quer ficar bonito pro verão? cara namoral.... pro verao compra uma sunga da reldey fica dica,Aqui e um forum pra quem quer ficar melhhor cade vez melhor a cada estação do ano.... Vai la o Sunguinha
Mestre Postado 22 de julho de 2011 Postado 22 de julho de 2011 Entendo que algumas pessoas, querem apenas ficar legal no verão(isso eh dificil a curto prazo assim). Mas para a maioria assidua do forum, que treina o ano todo dando o sangue nos Treinos, acaba sendo até uma "ofença" uma pessoa postar no forum querendo apenas algo para o verão. Mas o forum eh um local publico, e todos tem o direito de fazer a pergunta que quiser. Agora se essa pergunta será respondida, eh outra coisa. Tem gente que quer mesmo tentar dar enfase à algo para o Verão. Eu respeito, porem não respondo a isso, mas sei que eh de direito do usuário perguntar oque quiser. Isso mediante ao fato do motivo do forum ser publico. Agora com relação às minha opções de compras para o Verão, vou comprar um Guarda-Sol e uma Cadeira de Praia. Respeitosamente, Marcelo.
ippo Postado 22 de julho de 2011 Postado 22 de julho de 2011 seguinte manow, se quer tomar suple e malhar so no verao de boa, o q posso te garantir é q vc nao vai muito longe apenas fazendo isso. Vai acontecer um yoyo, vc começa a malhar ganha um pouco de massa, ai para e perde tudo de novo. Se quer tomar suple começando a treinar fica a vontade, alias o corpo é seu ne? nos aki do forum nao recomendamos o suple logo no começo, pq assim q vc começa a treinar vc aumenta bem ate comendo mal, por isso é bom suple qd tiver mais dificil ainda de aumentar a massa e comer bem, pq vao te ajudar a dar um pump a mais. Sobre os suples o q posso te dizer é isso: Elemental Massive Muscle Fuel Hardcore, alguem ja ouviu falar???? infelizmente ainda nao Tomei uma vez o Niox gostei mais deve ter coisa muito melhor que ele acredito. ainda nao vi tbm JAck3d ainda e o melhor? rapaz, muita gente hj em dia ja acha o jack3d fraco, mais eles falam bem desses: no shotgun, assault, noxplode e etc. Burner, Fat Burner - LipoFuze, nao sei se o lipo 6x ou black e o que tem de melhor ainda ainda acho que se perde muita massa muscular com o lipo...African mango?? sobre esse suple nao sei te dizer nao, mais o lipo 6 pode ser usado pra perder gordura com a perda minima de massa, se vc perdeu muita massa tomando ele, nao foi pelo thermo nao, vc pode ter pecado na alimentação. Whey,,, a iSO 100 ainda e a melhor?? Ou a Proto Whey?? to desatualizado com essas wheys ai, mais nem vejo tanta diferença de um whey para o outro. Bloqueador de gordura Pink Magic??? pink magic é um testbooster, é bem controversio e quem ganha algo com ele diz q nao vale a pena o preço q pagou
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora