Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O QUE COMPRAR PARA O VERAO

SFERNANDES

Post Destacado

SFERNANDES: Vc diz que a comida aí é péssima. Mas se tem arroz e feijão, peixe, frango e frutas, de repente consegue achar leite, iogurte, queijo, verduras e legumes, etc...

Por aí já se consegue montar uma base pra uma boa dieta. Aí é só acertar os horários.

Cara, se preocupe primeiro em acertar a sua alimentação, pois é isso que vai te ajudar nos seus objetivos. Depois vc se preocupa com os suplementos.

Ah, e a pasta(se eu entendo bem, vc se refere a massas, macarrão) não é de todo ruim. Vc só deve se preocupar com os molhos(isso sim, é um perigo) e dependendo dos seus objetivos, distribuir bem durante o dia, afinal, estamos falando de carboidratos.

Abraço.

Feijao, arroz eu comia muito no BRasil.. aqui poutz feijao e raridade :/,

Eu sou lixao de alimentacao esei que é a peca mais importante...

por isso que disse que queria fazer algo direito dessa vez e nao so enfiar suplemetos pela metade e alimentacao fora de controle..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta
Galera primeiramente boa noite.

E o meu primeiro topico na comunidade e comecei a procurar uns produtos para comprar, o porem que logo vc comeca a ver paginas e paginas e paginas e quando se depara ve que abriu mais de 10 paginas com 20 produtos e 50 informacoes diferente logo chegamos a conclusao que estamos perdidos...

Eu estou pretendendo comecar (retornar) a musculacao, a 1 anos e 4 meses pesava 100 kilos, fiz uma cirurgia no joelho e depois de treinos e consegui chegar as 76kg, fiz uma boa dieta, lipo6, jack3d e aerobicos de 60 minutos mais abs e peso, porem como entrei de ferias e fui ao Brasil logo os kilinhos voltaram e dei um stop na academia ate porque o frio aqui em Sydney e frio bagaraiii... o que desanima... mas dentro de 3 meses comeca a esquentar e eu nao quero esperar o verao para comecar, ja queria comecar a dar um pump....e tentar ficar melhor que verao do ano passado,,que ja estava ate aparecendo os packs...

O so que dessa vez queria saber o que devo tomar um bom ciclo de sunplementos, devido a morar no exterior pode ser o que tem de melhor pois como todos sabem aqui a gente nao tem aquela total buracracia de precos e impostos,....queria fazer melhor e mais correto pois so completamente leigo no assunto...

Coisas que vi e achei interessante.....

Elemental Massive Muscle Fuel Hardcore, alguem ja ouviu falar????

Tomei uma vez o Niox gostei mais deve ter coisa muito melhor que ele acredito

JAck3d ainda e o melhor?

Burner, Fat Burner - LipoFuze, nao sei se o lipo 6x ou black e o que tem de melhor ainda ainda acho que se perde muita massa muscular com o lipo...African mango??

Whey,,, a iSO 100 ainda e a melhor?? Ou a Proto Whey??

Algo para depois da academia para principalmente para evitar lesoes com 33 anos e N cirurgias ja esta dificil ficar longe delas...

Bloqueador de gordura Pink Magic???

Resumindo to perdido :-?

Galera fico no aguardo....

Abs a todos :o

Oahaaa

nada a ve isso de toma td eses suplementos, eh coisa de frango, tem q treinar, se alimentar e manter uma rotina boa, e nao qerer ficar bombado só no verao!!!!!!!

Link para o comentário

se vc nao sabe interpretar vou te explicar...

Nao existe suplemento pra epoca do ano vc usa em qualquer epoca....

Tdos q levam a serio o treinamento tem resultados com ou sem suplemento...

eu tinha 94 cai pra 69 Kg em 1ano e Meio apenas alimentaçao adequada isso serve?

Porra ainda Extreme??? Ta vindo aqui pra gerar tumulto??? nao tem nada pra falar pra ajudar e compartilhar nao???

Ta bom vc e bom, fod.. eu nao sei interpretar, sua dieta??? uhuuu serve sim,, tem algo de util para falar do que eu perguntei no primeiro topico?? Se nao tem o que nao falta e gente nova entrando no forum pra vc mostrar sua educacao e sua vontade de compartilhar todo seu ensinamento...

Pqp chato bagarai....

Link para o comentário

Nossa cara,namoral voce entra aqui,faz pergunta por que quer ficar bonito pro verão? cara namoral.... pro verao compra uma sunga da reldey fica dica,Aqui e um forum pra quem quer ficar melhhor cade vez melhor a cada estação do ano.... Vai la o Sunguinha

Link para o comentário

Entendo que algumas pessoas, querem apenas ficar legal no verão(isso eh dificil a curto prazo assim). Mas para a maioria assidua do forum, que treina o ano todo dando o sangue nos Treinos, acaba sendo até uma "ofença" uma pessoa postar no forum querendo apenas algo para o verão.

Mas o forum eh um local publico, e todos tem o direito de fazer a pergunta que quiser. Agora se essa pergunta será respondida, eh outra coisa.

Tem gente que quer mesmo tentar dar enfase à algo para o Verão. Eu respeito, porem não respondo a isso, mas sei que eh de direito do usuário perguntar oque quiser. Isso mediante ao fato do motivo do forum ser publico.

Agora com relação às minha opções de compras para o Verão, vou comprar um Guarda-Sol e uma Cadeira de Praia.

Respeitosamente,

Marcelo. :wink:

Link para o comentário

seguinte manow, se quer tomar suple e malhar so no verao de boa, o q posso te garantir é q vc nao vai muito longe apenas fazendo isso. Vai acontecer um yoyo, vc começa a malhar ganha um pouco de massa, ai para e perde tudo de novo. Se quer tomar suple começando a treinar fica a vontade, alias o corpo é seu ne? nos aki do forum nao recomendamos o suple logo no começo, pq assim q vc começa a treinar vc aumenta bem ate comendo mal, por isso é bom suple qd tiver mais dificil ainda de aumentar a massa e comer bem, pq vao te ajudar a dar um pump a mais. Sobre os suples o q posso te dizer é isso:

Elemental Massive Muscle Fuel Hardcore, alguem ja ouviu falar???? infelizmente ainda nao

Tomei uma vez o Niox gostei mais deve ter coisa muito melhor que ele acredito. ainda nao vi tbm

JAck3d ainda e o melhor? rapaz, muita gente hj em dia ja acha o jack3d fraco, mais eles falam bem desses: no shotgun, assault, noxplode e etc.

Burner, Fat Burner - LipoFuze, nao sei se o lipo 6x ou black e o que tem de melhor ainda ainda acho que se perde muita massa muscular com o lipo...African mango?? sobre esse suple nao sei te dizer nao, mais o lipo 6 pode ser usado pra perder gordura com a perda minima de massa, se vc perdeu muita massa tomando ele, nao foi pelo thermo nao, vc pode ter pecado na alimentação.

Whey,,, a iSO 100 ainda e a melhor?? Ou a Proto Whey?? to desatualizado com essas wheys ai, mais nem vejo tanta diferença de um whey para o outro.

Bloqueador de gordura Pink Magic??? pink magic é um testbooster, é bem controversio e quem ganha algo com ele diz q nao vale a pena o preço q pagou

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...