Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

cara,me sinto ofendido quando vem esse TIPO de pessoa,ou seja,um frango desses perguntando a suplementação pro verão! o0

poxa,nem li o post e nem vo ler. ;; pra que mentir... só o nome do topico basta.

li só uns post's e tal,e vi o post do MESTRE. gostei muito. pokaspokaspokaposkapsokas

mas na real,galera aqui fica dando o sangue,suor,tem gente que faz sacrificios ae vem um cara desses e pensa que é brincadeira... é,fiquei revoltado mesmo. ;; KKKKKKKKKKKKKKKKKK fazer o que ne?

mas cara,se tu for com esse pensamento,melhor desistir,mas se por acaso mudar... deixa keto.

mas compre um bom protetor solar pro verão,muito alcool e guarde $$$ e va curtir.

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Agora com relação às minha opções de compras para o Verão, vou comprar um Guarda-Sol e uma Cadeira de Praia.

Respeitosamente,

Marcelo. :wink:

Não esquece do filtro solar Mestre, lembra do Bial falando???

Usem filtro solar!!! 8)

Postado

Crédo, que polemica o cara gerou, um dia que fico sem aparecer e perco isso tudo ae \o/

Em parte eu concordo com ele, eu mesmo pretendo sim fazer uma boa preparaçao pro verão. Ou voces por acaso querem ficar na melhor fase no inverno? isso é hipocrisia. Claro que uma boa parcela leva o treino como praticamente filosofia de vida, estilo saudavel etc etc mas é claro que quando se pode tirar melhor proveito é no verão né. Ou vao dizer que não agora?

Agora, outra coisa é o cara que nunca malha, e chega em setembro na academia enfiando suplemento guela abaixo achando que vao fazer milagres esse sim é frango... Eu mesmo tenho meu planejamento até fevereiro ja e claro que isso inclui nao so suplementos, mas treino e dieta...

Postado
Nossa cara,namoral voce entra aqui,faz pergunta por que quer ficar bonito pro verão? cara namoral.... pro verao compra uma sunga da reldey fica dica,Aqui e um forum pra quem quer ficar melhhor cade vez melhor a cada estação do ano.... Vai la o Sunguinha

Le nao é o seu forte parece...Vou tentar explicar mais decima vez ok??? Malho desde agosto do ano passado apos liberacao medica de cirurgia no joelho.. quero melhorrrrarrr para esse verao pois estou parado a 2 meses devido a feriassss.. mas ja fiquei com um bom corpo desde dezembro do ano passado ate um mes e meio atras quando parei um pouco e ja expliquei o porque...so que nao quero gastar dinheiro fora e pedi um conselho a quem parece entender ( o que tb nao e o seu caso)...Dificil ne? a sunguinha eu posso tirar mas o seu cerebro vai ser dificil de trocar...mas um que veio auqi pra falar sem saber...

Ps: Leia primeiro o que foi dito antes de responder de novo e veja que vc ta falando M.

Postado
Entendo que algumas pessoas, querem apenas ficar legal no verão(isso eh dificil a curto prazo assim). Mas para a maioria assidua do forum, que treina o ano todo dando o sangue nos Treinos, acaba sendo até uma "ofença" uma pessoa postar no forum querendo apenas algo para o verão.

Mas o forum eh um local publico, e todos tem o direito de fazer a pergunta que quiser. Agora se essa pergunta será respondida, eh outra coisa.

Tem gente que quer mesmo tentar dar enfase à algo para o Verão. Eu respeito, porem não respondo a isso, mas sei que eh de direito do usuário perguntar oque quiser. Isso mediante ao fato do motivo do forum ser publico.

Agora com relação às minha opções de compras para o Verão, vou comprar um Guarda-Sol e uma Cadeira de Praia.

Respeitosamente,

Marcelo. :wink:

Marcelo respeito e entendo bem o que quer dizer, mas como disse, ja venho malhando a um ano e so quero ficar melhor do que estava e nao quero comprar algo por comprar, sim verao vem aqui se eu fosse igual a uns aqui tomava um ciclo em outubro comprava a cadeira o guarda sol e sentava dezembro e janeiro, e carnaval tava sem camisa esperando o ciclo passar,, nao e a minha,,,entao ja que vou retonar, RETORNARRR os exercicios quero sim dar um up no verao e porque nao??

Nao vou parar depois nao parei antes, so que tiro ferias tirei ferias de tudo ate da academia...espero memso ter explicado e nao ter ofendido..Mas valeu pela dica...

Postado
cara,me sinto ofendido quando vem esse TIPO de pessoa,ou seja,um frango desses perguntando a suplementação pro verão! o0

poxa,nem li o post e nem vo ler. ;; pra que mentir... só o nome do topico basta.

li só uns post's e tal,e vi o post do MESTRE. gostei muito. pokaspokaspokaposkapsokas

mas na real,galera aqui fica dando o sangue,suor,tem gente que faz sacrificios ae vem um cara desses e pensa que é brincadeira... é,fiquei revoltado mesmo. ;; KKKKKKKKKKKKKKKKKK fazer o que ne?

mas cara,se tu for com esse pensamento,melhor desistir,mas se por acaso mudar... deixa keto.

mas compre um bom protetor solar pro verão,muito alcool e guarde $$$ e va curtir.

Por nao ler vc ja ta entrando e dando uma opniao errada,,,O frango aqui so fez 6 anos de remo, e malhou 3 anos, pode nao e ficou mais 2 anos parados por trabalho fora do pais e contusoes e cirurgias no joelho que obrigaram a ter que parar qualquer atividade ate finalizar a ultima cirurgia abril do ano passado....Toda discussao a 2 versoes se vc ja é puxa saco de um aeeee com certeza nao precisa perder tempo lendo...esse TIPO de gente a gente ja conhece tb...

Amigao... simples ok?? LEia o que eu escrevi se ainda for de interesse se quiser colaborar com a pergunta porra fico agradecido,,,vou ate melhorar aqui,,,, eu so pude voltar a malhar de um ano pra ca devido a liberacao medica,,,o frango aqui nao comecou a fazer excercicos ontem,,,,eu apenas realemnte hoje nao conheco bem sobre alimentacao e suplementos, e sim quero no verao estar melhor que verao primaveira do ano passado... mas se vc desejar posso te mostrar uma foto de antes de depois pra vc ver que nao sou tao frango quanto vc acha....

Fico no aguardo se tiver algo de bom abs

Postado
Crédo, que polemica o cara gerou, um dia que fico sem aparecer e perco isso tudo ae \o/

Em parte eu concordo com ele, eu mesmo pretendo sim fazer uma boa preparaçao pro verão. Ou voces por acaso querem ficar na melhor fase no inverno? isso é hipocrisia. Claro que uma boa parcela leva o treino como praticamente filosofia de vida, estilo saudavel etc etc mas é claro que quando se pode tirar melhor proveito é no verão né. Ou vao dizer que não agora?

Agora, outra coisa é o cara que nunca malha, e chega em setembro na academia enfiando suplemento guela abaixo achando que vao fazer milagres esse sim é frango... Eu mesmo tenho meu planejamento até fevereiro ja e claro que isso inclui nao so suplementos, mas treino e dieta...

Rapaz,, eu ja malahava sim tava no gas tava trienando bem, mas fui ao Brasil veio ferias e to parado nao definitivamente mas a um mes e meio, to voltando aos poucos por isso pedi a opniao para nao fazer do tipo moda a caral.... so porque eu escutei ou vi uma propagando,,, como disse antes vc ve tanta informacao que desiste que fica perdido... ae to ainda tentando obter um aqui...

Onde eu to pecando pelo visto e na alimentacao.... e realemnte nao entendo bem tb to vendo aqui como fazer pra melhorar e vendo os topicos mas planejo algo para dezembro ja ta bem no gas e preparado pra mais um ano.... e por ae,,

abs

Postado
seguinte manow, se quer tomar suple e malhar so no verao de boa, o q posso te garantir é q vc nao vai muito longe apenas fazendo isso. Vai acontecer um yoyo, vc começa a malhar ganha um pouco de massa, ai para e perde tudo de novo. Se quer tomar suple começando a treinar fica a vontade, alias o corpo é seu ne? nos aki do forum nao recomendamos o suple logo no começo, pq assim q vc começa a treinar vc aumenta bem ate comendo mal, por isso é bom suple qd tiver mais dificil ainda de aumentar a massa e comer bem, pq vao te ajudar a dar um pump a mais. Sobre os suples o q posso te dizer é isso:

Fala Isio... nao quero nem comecar a tomar agora mas como estamos no inverno eum inverno bem sinistro aqui, tudo esta em promocao, e nao comecei a malhar ontem so que eu reduzi agora e to comendo mais devido ao grande frioq ue esta fazendo aqui em Sydney....

To deixando abaixo sobre esse produto que parece ser bem interessante

Elemental Massive Muscle Fuel Hardcore

http://www.mrsupplement.com.au/elementa ... l-hardcore

Engracado que metade que falou um onte aqui errado vai correr pra ver...eu acho ele interessante mas tb por ser novo parece tem pouquissimos relatos sobre ele...

Mas esse eu pretendo comprar e aproveitar as promocoes para RETONAR a malhacao...

Mas agora e consertar a alimentacao e esperar as repostas da galera aqui sobre cadeira frangoetc etc...

Como pode uma simples questao geral tanto tumulto so porque o GBO do Fernando nao sabe ler e outros nao querm ler..

vamos que vamos....

Postado

Marcelo respeito e entendo bem o que quer dizer, mas como disse, ja venho malhando a um ano e so quero ficar melhor do que estava e nao quero comprar algo por comprar, sim verao vem aqui se eu fosse igual a uns aqui tomava um ciclo em outubro comprava a cadeira o guarda sol e sentava dezembro e janeiro, e carnaval tava sem camisa esperando o ciclo passar,, nao e a minha,,,entao ja que vou retonar, RETORNARRR os exercicios quero sim dar um up no verao e porque nao??

Nao vou parar depois nao parei antes, so que tiro ferias tirei ferias de tudo ate da academia...espero memso ter explicado e nao ter ofendido..Mas valeu pela dica...

Não fiquei ofendido de forma alguma, e espero que vc tbm não tenha se ofendido com a minha colocação.

Tbm faço algo parecido, na época do Outono e Inverno, eu não preocupo nem um pouco com a minha barriga, ela fica grande mesmo, hehehehehe :o E nesta fase dou enfase a dieta hipercalorica, visando o maximo de ganho muscular possivel, e claro sabendo que vou ganhar gordura tbm.

No inicio da Primavera, começo a fazer uma rotina um pouco diferente na minha alimentação diminuindo assim as calorias, e me dedico mais a perda de gordura afim de obter uma melhor definição.

Eu treino o ano todo já a vários anos, mas tbm faço como expliquei acima, uma preparação diferente quando estamos perto do Verão.

Um forte abraço. :wink:

Postado

claro que todo mundo quer ficar sarado pro verão ne?

toooooodos querem. ;; inclusive eu.POASPOKAPOSKAPOSK

mas pra isso eu passo o ano todinho pegando pesado,pra que no verão seja só recompensa,entende ne?

no primeiro post que fiz,falei que nao tinha lido,pois só por causa do nome do TOPICO ja fiquei logo ofendido,vou nem mentir. ;; mas tive um tempo e li agora alguns post's e tal.

proxima vez,faz um topico menos polemico. ;;

desculpas ae ao dono do topico por qualquer mal entendido. :o

saber errar todos sabem,ver seus erros é dificil,mas vi o meu. :;;

vlw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora